quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revelada a imagem do Charada p/ Batman: Arkham City

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Depois da revelação de como será o Robin no próximo game do homem morcego, chegou a vez de mostrarem como será o Charada, confiram vocês mesmos o resultado.


Vale lembrar que mesmo o Charada tendo particularmente do Batman Arkham Asylum, ele não aparece "fisicamente". Então essa é sua primeira aparição. Eu particularmente achei bem bacana o resultado, e vocês?

Enjoy Games!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Beta Uncharted 3 - Vídeos

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Hoje começou a fase de testes da Beta de Uncharted 3: Drake's Deception para todos que fizeram a compra de inFamous 2 e para quem é membro da PSN Plus (mas como tem o Welcome Pack, acredito que todos vocês sejam). A Naught Dog divulgou alguns vídeos da Beta e do modo Co-op e você confere aqui. Enjoy!





Os mapas disponíveis na Beta são: Airstrip e Chateau, e são mostrados nos vídeos acima. A Beta trará consigo o modo co-op em tela dividida, e suporte ao 3D estereoscópico.

Eu já estou baixando a minha e em breve vocês conferem aqui vídeos comentados sobre a mesma.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Revelada edição especial AC: Revelations

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Foi revelada a edição especial do jogo Assassin's Creed Revelations.
Essa edição vem acompanhada de:
  • Enciclopédia com vários detalhes da trama e personagens;
  • Trilha sonora;
  • Assassin’s Creed Embers Movie, curta de animação;
  • Missão na masmorra de Vlad, o Empalador;
  • Aumento na capacidade de carga das bombas, flechas e balas;
  • Dois personagens extras para o modo multiplayer (Crusader e Ottoman Jester);
  • A armadura de Brutus
  • Item de personalização exclusivo.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Anunciado - Sly Cooper: Thieves in Time

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Foi anunciado um novo Sly Cooper para o PS3. Os fãs do guaxinim Sly Cooper, tiveram bons motivos para comemorar na edição desse ano da E3. Um dos grandes destaques da Sony foi o anúncio oficial de Sly Cooper: Thieves in Time. O game será o retorno do guaxinim mais famoso dos games, seis anos após sua aventura inédita: Among Thieves, lançado para PlayStation 2 e também para PS3 no jogo The Sly Collection, cujo traz os três games do PS2 restaurados em HD e em 3D para o PS3.


Enjoy Games!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gameplay: Assassin's Creed Revelations

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Saiu um mais vídeo de gameplay do jogo que dá continuidade à série Assassin's Creed. Revelations irá se passar em Constantinopla durante o século XVI. Confiram!
P.S.: Passei para a 2ª fase de Engenharia Civil na UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Fiquei um tempo ausente no blog, mas tive minha compensação =]. Estou no 3º ano do E.M com 16 anos.
Enjoy Games!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Super Mario 3DS

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Não poderia deixar de falar do 3DS. Mas como são vários jogos incríveis para ele, infelizmente não dá pra postar tudo aqui no blog, então escolhi um que certamente representará bem esse portátil. Super Mario 3DS, confiram o vídeo.

Enjoy Games \o/

Vídeo: Need For Speed: The Run

By Fábio. Jr

Olá pessoal que está online no Enjoy Games. Mais um Need 4 Speed será lançado. Seu nome? The Run. Confiram o vídeo.

Enjoy Games!!!

E3 2011: Dead Island

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Estou aqui mais uma vez. Confiram esse vídeo sobre o jogo Dead Island, que promete.
Enjoy Games!!!

E3 Gameplay: Gears of War 3

By Fábio. Jr

Olá galera do Enjoy Games. Na E3 desse ano foi demonstrada a jogabilidade de Gears of War 3, um dos jogos mais esperados por quem tem um Xbox 360. Confiram o vídeo.
Enjoy Games!!!

Trailer: Halo 4

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Confiram o trailer de Halo 4, o primeiro de uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.
Enjoy Games!!!

Vídeos: Jogos para o PS Vita

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Já que vocês deram uma olhada no PS Vita, vamos conferir alguns jogos para ele. Curtam os vídeos.
Virtual Tennis 4

LittleBigPlanet

Modnation Racers

Enjoy Games!!!

E3 2011 Trailer: PS Vita

By Fábio. Jr

Fala galera que acessa o blog Enjoy Games. Como vocês já sabem o antigo NGP se tornou o Playstation Vita. Vamos conhecer esse mais novo portátil?
Enjoy Games!!!

E3 trailer: Uncharted 3: Drake's Deception

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Confiram esse vídeo sobre o jogo Uncharted 3: Drake's Deception. Sensacional.
Enjoy Games!!!

Battlefield 3 X CoD Modern Warfare 3

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Confiram esses vídeos sobre Battlefield 3 e Call of Duty MW 3, dois jogos que disputam para ver qual leva a melhor no quesito jogo de guerra. E aí qual você escolhe?
Battlefield 3
CoD MW3


Enjoy Games!!!

Trailer de lançamento: inFamous 2

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no blog Enjoy Games. Nesta última semana foi lançado o inFamous 2 (o meu já está quase aqui em casa) então para comemorar e diminuir um pouco a anciedade, vamos assistir o seu trailer de lançamento. Curtam o video.

inFamous 2 é um exclusivo para o PS3.
Enjoy Games \o/

Trailer: Wii U

By Fábio. Jr

Fala galera que está online no Enjoy Games. Depois de um tempo "fora do ar", voltei. Apesar de todo mundo já estar por dentro das novidades da E3 não quis deixar de postar elas aqui no blog, porque elas merecem um espaço aqui. Vamos começar pelo console da Nintendo. O We You.
Enjoy Games\o/

Trailer do multiplayer: Assassin's Creed Revelations

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Confiram esse trailer sobre o multiplayer online de Assassin's Creed Revelations.
Enjoy Games \o/

domingo, 5 de junho de 2011

Edição Especial de Uncharted 3

By Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. Foi anunciada a edição especial de Uncharted 3: Drake's Deception, que virá com brindes, tais como boosters para o multiplayer, uma estátua de Nathan Drake e um anel que ele usava desde o primeiro Uncharted.

Quem já estava aguardando o anúncio da edição especial de Uncharted 3, já pode tirar de seus bolsos U$100, 00 e comprar o pacote de "luxo" do jogo, que terá lançamento em 01 de Novembro.

A Edição Especial, traz além do jogo original, réplicas da fivela do cinto e do cordão de Nathan Drake. Todos os brindes e conteúdos viram dentro de uma caixa chamada "Travelling Chest".

Outras lojas, oferecem outros itens diferentes dos já citados acima, como por exemplo, o "The Carpet Bomb", que permite que você possa jogar 3 granadas de uma vez, e também o "Regeneration Booster", que melhora a taxa de recuperação da vida do personagem no Multiplayer.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Volta da PlayStation Store amanhã?

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Ao que parece, a PlayStation Store pode voltar amanhã. A Sony informou que para alguns usuários, a PSN estaria offline, em manutenção, a empresa confirmou ainda que a manutenção seria pela volta da PlayStation Store. Uma nova postagem de Nick Caplin, diretor de comunicações da Sony, explica que esta interrupção temporária representa um passo a mais para a volta completa da PlayStation Network, na sequência da falha de segurança obtida até mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network ficará inacessível durante várias horas para a manutenção terminar" disse ele. "A Manutenção do servidor realizada no momento é um passo crucial para a volta da PlayStation Network completa, incluíndo a PlayStation Store."

"Durante esse período de manutenção, os usuários não poderam ser capazes de acessar a PlayStation Network, aqueles que já conseguiram entrar, poderam manterem-se online."

"A retomada do serviço da PSN está na calha para essa semana em algumas regiões. Obrigado mais uma vez, por sua paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN volte o mais rápido possível e ao seu nível mais alto."

A PSN poderá voltar amanhã por volta das 7AM, não sabemos se também a PlayStation Store voltará junto.

Enjoy Games!!!

Novo trailer: Batman Arkham City + Catwoman

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Foi divulgado mais um trailer sobre o jogo Batman Arkham City, a grande novidade é a confirmação de que vamos poder jogar com a Mulher Gato, e o trailer mostra um pouco disso. Confiram!
Batman Arkham City está previsto para ser lançado dia 18 de outubro desse ano.
Enjoy Games\o/