terça-feira, 15 de junho de 2010

E3 2010: LBP 2, PS Plus, AC: Brotherhood - PS3

By Fábio. Jr
Galera que acompanha a E3 no Enjoy Games. Estarão disponíveis em LittleBigPlanet2 jogos competitivos. Realmente é "uma plataforma para games". LBP 2 deve expandir as áreas do primeiro jogo, trazendo novas ferramentas e funções de compartilhamento.
Gameplay LBP 2

Playstation Plus

Trata-se do serviço pago da PSN. Os jogadores que assinarem terão acesso a conteúdos exclusivos. Jogos completos da PSN e minis também serão disponibilizados para assinantes. 50 dólares por ano. Avatares, DLC, mapas de jogos, tudo para quem for assinante do conteúdo exclusivo da Sony! Os conteúdos duram apenas enquanto sua assinatura estiver válida. EA trará conteúdos exclusivos para o PS3.

Gameplay Assassin's Creed: Brotherhood

Galera por hoje é só amanhã continuo, com o que ficou faltando falar sobre a conferência da Sony!

Enjoy Games!!!

5 comentários:

Matheus Rebelato disse...

Esse Assassin´s Creed BrotheHood ae promete, com certeza vou comprar esse jogo quando lançar!!

Fábio Jr disse...

@Matheus

Realmente. Muitos disseram que a conferÊncia da Sony foi ruim, mas como tenho o PS3, fiquei de olho e gostei bastante do que foi apresentado.

João Paulo disse...

Esse blog tah me matando de ansiedade!!!eu já tinha fikado loko com a conferencia da Microsoft,imagina agora com a da Sony.Killzone 3,PSN Plus,GT5,Move,LBP 2.NOOOOOOOOSSSSAAAAAAAAA quanta coisa bacana.

Aí Fábio,agora só falta eles falarem q a PSN plus vai ter a "porra" dos grupos igual da LIVe q nóis esperamos tanto tempo né?



O BLOG TAH BOMBANDO!!!!

João Paulo disse...

Eu só queria q eles anunciassem o PlayStation 4.Eu axo q só na E3 do ano q vem.Vamos rezar bastante para vir os grupos na PSN.

Fábio Jr disse...

@João Paulo

Essa E3 foi muito doida, vários lançamentos, quero ver se vai ter dinheiro para comprar tudo isso que foi mostrado. Abraços.