quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy

By Fábio. Jr

Olá galera ligada no Enjoy Games. Primeiramente desculpas pela ausência (de novo) mas como o blog só tem eu e o Lincoln pra postar, fica meio difícil ainda mais que estou no 3º ano do E.M aí o tempo que sobre é pouco. Mas para recompensar vou postar os três últimos episódios do Mortal Kombat Legacy (legendado) para vocês. A série em live action narra a história do game, eu já havia postado a primeira parte aqui, então sigam com as partes 2, 3 e 4.
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Enjoy Games!!!

4 comentários:

leandrolandowski disse...

Fala Fábio .
Eh , as coisas ficam cada vez mais corridas , e o tempo fica cada vez mais escasso .
Nada contra mas MK já não me agrada mais , ficou muito sangrento .
Abraço e até .

leandrolandowski disse...

Só para concluir , que venha PSN plus na faixa .
Fim

Fábio Jr disse...

@Leandro

É realmente isso, coisas corridas por causa do tempo escasso.

Com relação ao Mortal Kombat, agora que está sendo o meu contato com a série, então está sendo tudo novidade e tô gostando muito de tudo que envolva o game. Infelizmente o jogo que é o principal, só joguei a demo.

E que venha a PSN Plus free.

Lincoln disse...

Venhaaa PSPlus!!