quarta-feira, 27 de abril de 2011

Análise: Crysis 2

By Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. Vamos conferir mais uma análise aqui no blog.
Nada de Ilhas e Florestas, agora é NEW YORK

Não irá importar se você irá jogar em 2D ou em 3D, Crysis 2 coloca todos os jogadores no mesmo cenário: Nova York sendo devastada por um grande ataque alienígena. Não é um daqueles ataques como do tipo "Independence Day" onde os discos descem e com um só tiro, devastam a cidade. Não, aqui, os monstros assustadores invadem a grande cidade, e deixam até, um rastro da destruição, caos e morte por onde passam. O arsenal inimigo é incrível e suas habilidades extrassensoriais são grandes e ótimas formas para testar a habilidade do jogador e forcá-lo até chegar ao seu limite, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

Caos pelas ruas de New York
Um dos aspectos mais impressionantes em Crysis 2 são os cenários. Longe de seguir tendências e clichês, os cenários da destruição não foram desenvolvidos por apenas uma questão de estética, existe uma intensão em cada elemento, e ela busca explorar o senso de combate e a habilidade do jogador. Em outras palavras, a disposição de carros, pontos de destruição em prédios, por mais que pareca uma bagunça generalizada, foram desenvolvido para trabalhar em favor do combate e tornar a jogabilidade muito mais interessante. Outro aspecto que faz de Crysis 2 uma experiência aprofundada de combate é a Inteligência Artificial dos inimigos. Os soldados alienígenas são muito ágeis, rápidos e sabem tirar proveito de suas habilidades superiores.


A Invasão, dessa vez, toma conta até dos consoles
Essa é a primeira vez que algum game de Crysis é lançado para outras plataformas além do PC. Esse concerteza, é um grande passo para a Crytek Studios, a produtora do game, que terá maior visibilidade para a franquia. Em outro ponto, mostra que Crysis 2 tem bastante potencial para chegar às novas plataformas e arrebentar seus concorrentes. A jogabilidade não muda muito da do PC, e um cuidado especial com os comandos parece ter sido tomado na transição para os joysticks. Como todo "First Person Shooter", poderemos esperar também por um modo multiplayer desafiante, só de levarmos em consideração ao aspecto dos cenários, sua profundidade e a ambientação, já podemos visualizar que Crysis 2 será diversão garantida tanto no multiplayer quanto no single-player. As armas são também outo fator importante, a tecnologia com certeza irá surpreender os jogadores de Crysis 2. Para quem já teve contato com Crysis, poderá perceber que houve melhorias significativas na parte gráfica, e se você já experimentou Halo, poderá até achar algumas semelhanças no visual de menus e alguns aspectos do game. Isso faz com que Crysis 2 seja o Melhor First Person Shooter de 2011 até agora.

Enjoy Games!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Crash Bandicoot com gráficos de Crysis 2

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Lembram do famoso Crash Bandicoot? Quem queria um "remake" dele com gráficos super incríveis? Seu pedido será atendido!

Um jovem francês chamado Alias Lenox, irá criar um "mod" (modificações que editam o game, adicionando novas possibilidades de jogo) para o primeiro Crash Bandicoot, que irá usar a Cry Engine 2, a mesma Engine de Crysis 2.

Ele disse que, pretende lançar o mod no final desse ano (2011), então, por enquanto, fiquem com as imagens e gameplays.




Enjoy Games!!!

Garoto que conseguiu cópia de MK é preso

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Para quem não sabe, Kaleb Yuzo Ketle de 26 anos, conseguiu uma cópia de Mortal Kombat antes dele ser lançado.

Em Manaus - A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), abriu um inquérito para investigar um furto de um lote de DVD's, incluindo o game Mortal Kombat, em sua versão para PlayStation 3, de dentro da fábrica da Sony DADC, localizada no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Uma das cópias do "Combate Mortal" estavam sendo vendidas na internet, pelo amazonense Kaleb Yuzo Ketle, que teve seus equipamentos apreendidos e levados à delegacia para poder prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, o Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autoriais e entre outros crimes.

A Venda ilegal do game Mortal Kombat, que tinha lançamento previsto para o dia 28 deste mês, foi registrada na DERFD pela empresa. Kaleb divulgou um vídeo na internet que tinha uma cópia do game, o que resultou em sua prisão.

Em depoimento à polícia, ele disse que havia comprado o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus. O delegado afirmou que a investigação apontará os envolvidos no furto do lote de DVD's e as falhas na segurança dentro da linha de produção da Son DADC. Além disso, eu tenho um amigo que também tinha uma cópia do game antes da data do lançamento, será ele o Kaleb??

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Crysis 2 melhor no PC

By Rick BR
imagem

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? O presidente e diretor criativo da Crytek, Cevat Yerli, falou sobre o seu próximo FPS, Crysis 2 ambientado em Nova York e como tradicional versão para PC está realmente beneficiando seu desenvolvimento multiplataforma.


"Você tem que entender que o orçamento para Crysis era muito inferior ao de Crysis 2", diz ele. "Nós poderíamos gastar muito mais em Crysis 2, porque nós esperamos vender mais através do desenvolvimento de várias plataformas."


Apenas os jogadores de PC estão sentindo como o se PS3 e o Xbox 360 estejam a prejudicar o desenvolvimento dos jogos, pelo menos no que toca ao jogo Crysis 2."Os jogadores de PC vão tirar um jogo melhor do que isso ", disse Yerli.


”Entretanto, embora as imagens da versão do jogo para PC ainda indescritível (que tem sido todas do 360 até agora) que a plataforma vai ainda ter méritos de placas gráficas muito mais capazes e com maiores capacidades de memória que não serão prejudicados por consoles.”


"Crysis 2 não será prejudicado em nada, na minha opinião", diz ele. "Crysis 2 será superior ao primeiro jogo da série em todos os angulos."



Enjoy Games!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

L.A. Noire terá o maior mapa feito pela Rockstar

By Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. A Rockstar Games, revela que L.A. Noire, terá um mapa maior do que jogos como GTA e Red Dead Redemption.

O mapa do game (Los Angeles nos anos 1940), é o maior feito pela empresa, segundo um preview publicado na rockstarnetwork. De ponta à ponta, pode levar meia hora (30 min.) para poder dar uma volta completa na cidade com um carro.

Pontos de interesse da cidade, como prédios famosos, foram cuidadosamente criados. Um problema recorrente dos jogos de Open-World (mundo-aberto), como os vidros pintados que impedem que vejamos o interior de edificações, também foram solucionados, como por exemplo, as lojas têm vitrines com produtos e profundidade.

A modelagem dos veículos e seu sistema de direção com danos, também passou por melhorias significativas, em relação à Grand Theft Auto IV. Haverá inúmeros veículos para escolher e dirigir, todos com características distintas e que respeitam a tecnologia da época. O clássico roubo de veículos (ou cavalos) dos games da empresa também retornam... Mas agora, com uma grande mudança coerente nesse novo universo. Como um polícial, você poderá solicitar aos civis que cedam seus veículos para uma perseguição, sem ameaças e surras.

Mais uma coisa, o combate, também foi aprimorado, e a Rockstar vai prometer que os golpes poderam ser mais realistas e fáceis, sendo melhor do que os dos games anteriores da empresa. Já o sistema de tiro, a famosa "mira-automática", foi retirada, o que aumenta a diversão e o realismo do game, e se os malfeitores estiverem muito longe, o personagem principal, Cole Phelps, irá pegar a arma, e dizer que os inimigos estão longe de alcance. Melhor mesmo, é procurar um rifle para o tiroteio ou achar uma maneira de se aproximar.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trailer do multiplayer: Uncharted 3: Drake's Deception

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Estava perambulando pelo Facebook e encontrei um post do blog do Playstation que se tratava sobre o Uncharted 3, clicando pude conferir o vídeo abaixo onde eles revelam detalhes do modo multiplayer do game. Parece estar bem mais dinâmico em relação ao Uncharted Among Thieves e vai contar com uma série de costumizações, que vão desde ao símbolo da sua equipe até a melhor configuração da sua arma. Acho que o vídeo retrata melhor o que estou tentando dizer. Enjoy!
Enjoy Games!!!

Informações do multiplayer de Uncharted 3

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Segundos usuários oficiais da Naughty Dog, o site G4TV, postou novas informações sobre o multiplayer de Uncharted 3, mas que, em seguida, foram retirados do site.

As informações do site vieram de um grande evento da Sony, que ela realizou nesta semana que terminou (ontem). Tais informações poderam ir ao ar somente na próxima Segunda-Feira, por isso, o site teve de retirar rapidamente do ar, mas não foi tão rapido o bastante para usuários copiarem a notícia.


O game possibilitará aos jogadores realizarem um "Sprint", ou seja, correrem por um tempo limitado, mais do que o normal. (Normalmente, os FPS possuem um botão para "Sprint" apertando e segurando o L3 para a direção que você deseja);


Haverá também, um novo sistema de medalhas: os jogadores podem usar essas medalhas para poder comprar novos itens, como por exemplo, uma granada que se divide em outras 3;


Outra característica é o "booster", similar ao sistema de perk de Call of Duty; E também, 2 novos mapas foram mostrados, mas só poderemos vê-los, na próxima Segunda-Feira.


Enjoy Games!!!

Gameplay de 12Min de Battlefield 3

By Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. Tudo Ok? Após um "desafio" que aconteceu no Facebook, foi divulgado um vídeo de 12 minutos de gameplay do Battlefield 3. Segundo o gerente da DICE, o game terá duração de 12 horas. "Naturalmente, queremos introduzir diversas pessoas nesta franquia. Muitas delas, não querem pular direto ao Multiplayer. Eles querem se habituar um pouco, para então, estarem prontas para o combate online."


Enjoy Games!!!

The World's Biggest Pac-Man

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? !The World's Biggest Pac-Man" é um projeto promocional feito pela Microsoft em parceria com a Namco Bandai, feito especialmente para o Internet Explorer 9.0 (mas funciona em qualquer navegador) utilizando do HTML 5, onde poderemos controlar o nosso pequeno aventureiro come-come amarelo gratuitamente. O site tem uma dimensão abismal, existindo até agora, cerca de 1400 labirintos. Esses labirintos estão ligados diretamente uns aos outros, criando uma espécie de rede na qual, podemos alternar entre estes sempre que quisermos.

Você pode acessar o site num formato livre ou fazendo um login no FaceBook, caso você tenha uma conta. Quem já gosta de Pac-Man, concerteza irá adorar essa novidade. Clique aqui para jogar.

Enjoy Games!!!

domingo, 17 de abril de 2011

Novo Console da Nintendo na E3

By Lincoln
Fala galerinha do Enjoy Games. Confirmado pela IGN, pelo GameInformer e por outros sites de games, a Nintendo fará pré-anúncio no fim desse mês. O Console vai estar disponível na E3 2011, no dia 7 de junho.

Alguns detalhes sobre o possível console foram revelados:
1 - O Console será melhor que o PS3.


2 - Publicadores já estão desenvolvendo games para ele.

3 - O novo console será compátivel com o software do Wii.

4 - Suportará Resolução "Quad Full High Definition" (QFHD), mas os games iniciais serão apenas 1080p

5 - Terá um novo Controle com tela Full HD sensível ao toque.

6 - Suporte total aos novos: Unreal Engine 3, CryEngine 3 e FrostBite Engine 3.

Fiquem ligados no Enjoy Games para mais novidades.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

L.A. Noire trará contéudos exclusivos p/ PS3

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Ao que parece, L.A. Noire trará DLCs exclusivas de graça em uma versão para o PS3.

A RockStar Games revelou que a versão do PS3 do game policial L.A. Noire terá contéudo exclusivo. A empresa, não quis revelar o nome e os detalhes desses conteúdos.

Em um comunicado no site oficial da Rockstar, um porta-voz disse apenas para os jogadores ficarem atentos às novidades que serão reveladas em breve..

O site feito por fãs, Rockstar Network divulgou uma imagem que talvez possa ser a pista sobre o DLC exclusivo. Apresenta um conteúdo "Get the Consul's Car Traffic Case" com os dizeres "apenas para o PlayStation 3" Então, fiquem ligados aqui no Enjoy Games. Após a Rockstar dizer algo a respeito das DLCs, postaremos o mais rápido possível aqui. Até mais

Enjoy Games!!!

Análise BulletStorm

By: Lincoln

Fala galera do Enjoy Games. Faz semanas que não posto mais análises, então decidi voltar com mais uma análise, e o jogo dessa vez é BulletStorm.


Atirar e matar, uma questão de sobrevivência..

O pessoal da People Can Fly se reunium com a EA junto à Epic Games para a criação e desenvolvimento de um game que promete traze ruma nova perspectativa à categoria "First Person Shooters" ou apenas "Tiro em Primeira Pessoa". BulletStorm é o resultado dessa idéia, nunca mais se viam games ao estilo de Doom 3, Dukem Nukem e outros games épicos, que ao invés de trazer grandes e incríveis gráficos, só eram famosos pela grande diversão que eles traziam, BulletStorm é um game que segue as características desses games, trazendo mais diversão do que gráficos, e com tudo isso, poderemos jogar com "Kill With Skill" (Matar com Habilidade).



Uma "Tempestade de Balas"
Uma história simples e objetiva. Esse é o segredo e a desculpa para lançar os protagonistas do game, Grayson Hunt, Ishi Sato e , o game conta a história de uma confederação intergalática futurista que é protegida por um grupo de guerreiros mercenários: os Dead Echo. Grayson Hunt e Ishi Sato são membros desse grupo, porém descobrem alguns podres da organização e percebem que estão trabalhando para o lado errado. Estaria tudo tranquilo se o que eles sabem ficasse em segredo, o problema é que eles foram descobertos. Para garantir que os dois não trariam problemas à Dead Echo, o comandante do grupo decide confinaá-los em um planeta distante da galáxia repleto de mutantes e "zombies" sedentos pelo sangue de nossos amiguinhos, e no meio da destruíção, você encontrará Trishka Novak, que irá lhe ajudar a detonar os mutantes e sair do planeta.

A Promessa de um Shooter Bombástico!
Uma vez no planeta, sua missão será, acima de tudo, sobreviver. O próximo passo é sair dessa prisão e buscar sua vingança contra a Dead Echo. Além do modo single-player, o que mais chama atenção nesse estilo de games, são o Multiplayer. Algo que certamente não poderia faltar em BulletStorm. O game apresenta os clássicos Death-Match ("Mata-Mata" ou "Partida de Morte"), alguns modos Co-op, e outro chamado Anarchy Mode. é importante saber que, em qualquer modo, será você (as vezes, com seus amigos) contra uma orla gigantesca de inimigos, e olha que essas "orlas" causam um bom estrago! Atualizações de armas e um arsenal completo estão à sua disposição.



Diversão é a Palavra-Chave!
Assim como as habilidades de atirador que você irá usar constantemente durante o game, tanto online como off-line. Prepare-se para uma chuva de tiros e muita ação, pois BulletStorm está à sua espera!

Fabricante: People Can Fly/Epic Games
Distribuidor: Eletronic Arts
Gênero: Tiro em primeira Pessoa/Ação
Lançamento: 22/02/2011

Enjoy Games!!!

Mortal Kombat: Kratos Fatality

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Confiram o vídeo abaixo do suposto fatality do Kratos (série God of War) que vai estar presente exclusivamente na versão do PS3 do novo Mortal Kombat.
Enjoy Games!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Just Cause 2 - Funny, Stunts & Crashes

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? Quem já jogou Just Cause 2 com certeza adorou, então resolvi trazer a cada mês/dois meses, um novo vídeo do Funny, Sunts & Crashes. Que trará alguns momentos divertidos (Funny), Stunts (manobras) e Crashes (batidas).
Enjoy Games!!!

domingo, 10 de abril de 2011

Uncharted: Drake's Fortune - PS3

By Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. Uncharted Drake's Fortune já foi lançado a um certo tempo, todos nós já sabemos, mas não quis deixar de dar minhas impressões sobre o game. Confiram o vídeo.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEGA anuncia Sonic Generations!

By Lincoln

Fala turma ligada no Enjoy Games. Dessa vez, a SEGA, para comemorar os 20 anos de Sonic, está desenvolvendo Sonic: Generations, que trará o velho porco-espinho "barrigudo", e o dos games da nova geração!

A SEGA inicia as comemorações de 20 anos de Sonic, e divulgou ontem (quinta-feira) um teaser do mais novo game do ouriço mais famoso dos games. A princípio, o game ainda não tinha nome, mas foi apelidado de Sonic Generations, devido a espetaculação de que será um game com as fases dos games clássicos do porco-espinho, mas em uma nova jogabilidade.
Enjoy Games!!!

Rumor: Novo Burnout está sendo desenvolvido

By Lincoln

Fala galerinha do Enjoy Games. O primeiro que está sabendo do desenvolvimento de Burnout 6 é a Gamebytes, o título do jogo provavelmente poderá ser Burnout 6: Crash (ou Burnout Crash) e o site social Linkedln revela que o game será lançado para Xbox360 e PlayStation 3. Talvez o game irá ser um "Downloadable Game"..

Nenhum game da série Burnout é lançado, desde 2008, ano em que o seu mais recente game: Burnout Paradise, chegou as lojas.. Por enquanto, mais nenhum detalhe foi revelado..

Vamos aguardar até que a Criterion revele algo a mais.

Enjoy Games!!!

Novos detalhes de Uncharted 3

By Lincoln
Fala pessoal que acompanha o Enjoy Games. A última revista oficial da PlayStation do Reino Unido, oferece em algumas páginas suas, novos detalhes do tão aguardado Uncharted 3.

A Naughty Dog revela ter feito muitas pesquisas prometendo um deserto, fielmente bem produzido e real, e diz também que o game irá incluir tudo aquilo que os jogadores esperam de ver num deserto, incluindo tempestades de areia e miragens. A areia irá se mover de uma forma bem real, alterando a geografia local e criando um ambiênte dinâmico para Drake.

Caso vocês da Enjoy Games estejam pensando que o game irá se passar apenas em zonas secas e áridas do deserto arábico, estão muito enganados. A equipe revelou que os jogadores poderão contar com uma grande variedade de cenários que incluem a cidade de Londres e um templo no meio da selva.

E para animar todo mundo, em algumas partes, Drake poderá conduzir uma moto! No que toca a jogabilidade, a produtora revelou que haverá um novo sistema de combates corpo-a-corpo, exemplificando com uma cena que Drake pega uma garrafa que está numa mesa e parte-a em cima do "cocuruto" do inimigo. E para os jogadores ficarem muito mais animados, a Naughty Dog revelou que personagens de jogos anteriores irão aparecer na história, e também disse que Drake's Deception não será o último jogo da franquia.

Enjoy Games!!!

Propaganda Mortal Kombat - Times Square NY

By Fábio. Jr

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Agora só queria compartilhar com vocês uma imagem que achei. Se trata da propaganda do Mortal Kombat feita na Times Square em Nova York.

Olha que bacana, e olha o nível de investimento das produtoras. Fiquei maravilhado com a imagem. Mas aí fica uma pergunta... Quando é que veremos esse tipo de propaganda no Brasil? É por isso que temos que difundir a cultura gamer e apoiar movimentos como o Jogo Justo, que estão cada vez mais proporcionando maior notoriedade para a sociedade mostrando que vídeo game é coisa séria e que muita gente pode sair ganhando com ele.
Enjoy Games!!!

Trailer de gameplay: Mortal Kombat

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Foi divulgado mais um vídeo de gameplay do jogo Mortal Kombat. Enjoy the video.
Enjoy Games!!!

Vídeo inFamous 2: The Quest for Power

By Fábio. Jr

Olá internautas que acessam o blog Enjoy Games. Foi lançado mais um vídeo sobre o jogo inFamous 2, que por sinal está sensacional. Confiram, está imperdível.
Enjoy Games!!!

Trailer e data de lançamento p/ Twisted Metal

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no blog Enjoy Games. Confiram esse trailer sobre o jogo Twisted Metal exclusivo para o PS3 que ganhou uma data de lançamento prevista para o dia 4 de outubro deste ano.
Enjoy Games!!!

Possível AC 3 na Ásia ou na América do Sul

By Fábio. Jr
Fala galera online no blog Enjoy Games. Assassin's Creed 3 parece estar ganhando forma. O diretor de arte do game, Gambouz Mohamed, comentou que o próximo título da franquia pode ser ambientado na Ásia ou na América do Sul.

Segundo o designer seria interessante fazer algo novo e sugeriu a Asia e a América do Sul como locais possíveis para a ambientação do jogo. Entretanto para Mohamed antes de tomar qualquer decisão é preciso levar em consideração a reação dos jogadores e investidores.

Ainda não já nada de concreto, mas a Ubisoft já está empenhada na produção do jogo. A produtora também confirmou oficialmente que a imagem (do post) que vem circulando pela internet realmente é falsa. A imagem com um homem trajando vestes típicas do Séc. XVIII dava a impressão de que Assassin’s Creed 3 se passaria durante a Revolução Francesa.
Enjoy Games!!!

Novo vídeo: L.A Noire

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Saiu mais um vídeo sobre o jogo L. A Noire que tem lançamento previsto para o dia 17 de maio para os consoles PS3 e Xbox 360.
Enjoy Games!!!

Mortal Kombat Rebirth - Live Action (Legendado)

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Já que o novo Mortal Kombat está prestes a ser lançado vamos conferir essa primeira parte da história em live action desse game que se chma Mortal Kombat Rebirth, onde conta um pouco da história do game, eu já assisti e está muito bom, vale a pena. Enjoy the video!
Quando as demais partes forem disponibilizadas eu postarei aqui para vocês.
Enjoy Games!!!

Transformers #1 Wii resfriado por água

By Fábio. Jr


Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Na postagem de hoje estarei inaugurando um novo quadro aqui no blog, que a partir de agora se chama Transformers. Por quê? Porque nesse quadro vamos estrar mostrando algumas alterações feitas em aparelhos eletrônicos, mas dando ênfase nos consoles de 7ª geração. Para começar esse quadro trago para vocês um Nintendo Wii que é resfriado de uma forma diferente. Angel OD criador do aparelho, decidiu montar um Wii resfriado a água. O console foi totalmente desmontado e então depois foi construido uma estrutura de metal, adicionando dois tubos de água nos lados. O vídeo game ainda conta com um suporte para ser fixado na parede. O produto final recebeu o nome de UNLimited Edition.

Espero que tenham gostado da novidade e em breve mais transformações para vocês.
Enjoy Games!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Naughty Dog e o multiplayer de Uncharted 3!

By Lincoln

Fala pessoal que acompanha o Enjoy Games. A Naughty Dog revelou algumas informações sobre o multiplayer do Uncharted 3: Drake's Deception. Segundo os produtores, o multiplayer do game anterior podia ter ido muito mais longe, mas o problema é que eles não tiveram tempo. Em Uncharted 3, a produtora se inspira nos multiplayers dos jogos Assassin's Creed Brotherhood e Red Dead Redemption.
A Naughty Dog também comentou também que uma das coisas retiradas de Uncharted 2, eram a saúde e os danos que fossem semelhantes ao modo história. A companhia também revelou que tem testado nos últimos meses uma série de modificações que alteram alguns elementos do game para ficar a conhecer o feedback dos jogadores. O jogo tem lançamento previsto para o dia primeiro de novembro desse ano.

Enjoy Games!!!

FreeRealms - Análise

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Há meses não víamos algum jogo que seguisse os exemplos de The Sims 3 ou da PS Home. Então prepare-se, pois já chegou Free Realms, o jogo segue o estilo dos dois games, e ainda possui novas modalidades.
Um The Sims gratuito

É bastante raro ver algum jogo sendo distribuido de graça na PlayStation Store. Em Free Realms, você começa escolhendo entre criar uma fada, ou um humano, após isso é só se divertir com outros jogadores online, você pode tentar arrebentar seus amigos no Derby, ou apenas correr contra eles no Derby Race, você pode customizar seu humano/fada e até customizar sua casa própria! Podendo até mesmo comprar outras casas e muito mais outros minigames.
O mundo virtual, nunca mais será o mesmo

Além de correr, conversar, customizar e criar, você pode até mesmo desafiar seus amigos à uma luta! Além disso, você pode fazer com que seu personagem vire um Ninja, um Pedreiro, um Chef de Cozinha, um Arqueiro e muito mais! O único problema é que os loadings são demorados e certas coisas só podem ser compradas com dinheiro real, ou assinando uma espécie de PlayStation Plus, mas dentro do jogo. Os gráficos são impressionantes em certos locais, você pode pular de uma cachoeira sem morrer, pode pular em camas-elásticas, adicionar amigos dentro do jogo e também na sua lista de amigos da PSN. Quem já jogou The Sims, ou já testou a PlayStation Home, vai se sentir em casa com Free Realms! Caso contrário, não perca seu tempo e baixe logo um dos melhores games ao estilo de The Sims!
Gráficos: 8.5
Jogabilidade: 9.0
Som: 7.5
Geral: 8.5
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tron Evolution - Análise

By Lincoln
Fala galerinha que acompanha o blog Enjoy Games. Enjoy Games. Em pleno século XXI, o cinema decidiu trazer de volta a velha mitologia com o longa: TRON: O Legado. Como não poderia deixar de ser, o filme ganhou sua contraparte "gamística". TRON: Evolution, tem sua trama ambientada antes dos acontecimentos do primeiro (Kevin Flynn) acabasse de ser aprisionado no mundo cibernético. Você estará no papel de Anon, um programa criado por Flynn para investigar uma rebelião entre programas, além de combater um terrivel vírus.

Mais um Jogo Baseado em Filmes?

Todo game que carrega em seu DNA, o roteiro de um filme, geralmente acaba se dando mal. Como são criados apressadamente para acompanhar o filme, conseqüentemente, acabam mal feitos. No entanto, TRON: Evolution tem um mérito, o de ter uma trama concisa e bem representativa, fazendo com que os fãs da saga cinematográfica, sintam-se realmente dentro do universo digital. Isso se deve principalmente a todos os itens icônicos do filme estarem presentes no game. As roupas cheias de neon, os frisbees de combate, motos e tanques cibernéticos e todos outros detalhes.

Bom Demais para ser Verdade!
Dissemos anteriormente que o game tinha lá seus méritos, mas são apenas aqueles e nada mais. Se você é um jogador que adora repetição, então fique ligado em EVOLUTION, pois esse é um dos jogos mais repetitivos lançados em 2010. Você vai atirar seu frisbee para acabar com seus adversários, depois vai pular como um louco pelas paredes até alcançar certos pontos, e tudo piora com a semelhança dos cenários que não tem uma variação tão significatia. O que acontece depois?? Tudo isso se repete mais, e mais, e mais vezes. Para citar outras "chatices" do game, existe uma câmera lenta para os golpes, que depois de um tempo, é uma torturação. Os controles têm um tempo de adaptação maior do que o esperado. Os veículos são péssimos, o tanque é lento e vulnerável, e a motocicleta é rápida e confusa, já que muitas vezes você será atingido, e nem sabe de onde veio aquela "pedrada". As missões infelizmente levam muito tempo para serem concluídas com sucesso, tornando a matança repetitiva ainda mais chata. Alguma parte gráfica se salva, mas os personagens parecem muito fugidos do PS1. Enfim, se você é muito fã da saga, até vale a pena alugar esse game, chamar uns amigos, comer uma pipoquinha, caso contrário, assista apenas ao filme e se dê por satisfeito.
Gráficos: 5.0
Jogabilidade: 5.0
Som: 6.0
Geral: 5.5
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo vídeo: Batman Arkham City

By Fábio. Jr

Fala galera online no Enjoy Games. Confiram esse vídeo de Batman Arkham City que tem lançamento marcado para o dia 18 de outubro.
Enjoy Games!!!

inFamous 2: Sony confirma áudio e legendas em Pt-Br

By Fábio Jr

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Uma boa notícia para os gamers. A divisão PlayStation anuncia que o game inFamous 2 que tem lançamento previsto para junho, virá com a opção de áudio e legendas em português do Brasil. E há estudos de surgir mais lançamentos nos próximos meses para os gamers brasileiros.

Enjoy Games!!!