quinta-feira, 26 de maio de 2011

Xbox Live Marketplace está fora do ar

By Lincoln


Fala pessoal do Enjoy Games. Depois da PSN, parece que agora é a vez da Xbox Live. Alguns usuários do Xbox360 começaram a reclamar e relatar alguns problemas na rede da Xbox Live, principalmente na MarketPlace. Geralmente, isso aconteceu antes de uma dashboard do console, planejada para ontem (25/05). A Microsoft informou que está ciente do problema, e a equipe de suporte da Live já pronunciou pela falha no sistema, informando todos os usuários que eles poderam enfrentar grandes dificuldades ao fazer qualquer coisa pela dashboard ou pela Xbox.com, e também, com os jogos da "Games for Windows - LIVE".

A Microsoft pede desculpas aos usuários, pedindo para que eles aguardem um pouco, ao que parece, a falha deve estar ligada aos problemas internos da manutenção, enquanto os usuários da PlayStation Network, estavam com medo de mais um ataque hacker depois da volta da PSN.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Trailer: CoD Modern Warfare 3

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Saiu o trailer de Call of Duty Modern Warfare 3. Confiram!
Quem vai ganhar essa disputa, Call of Duty Modern Warfare 3 ou Battlefield 3? Para mim os dois são sensacionais.
Enjoy Games!!! \o/

domingo, 22 de maio de 2011

PlayStation Network está de volta!

By: Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. Me desculpem por um tempo desatualizado, mas estou de volta com mais novas, a PlayStation Network voltou!

Depois de quase um mês sem nossa queria rede online que foi atacada por hackers, a PlayStation Network voltou lá pelos dias de 13 á 15 de maio. Antes de voltar a jogar, é preciso fazer uma atualização do Firmware 3.61, após isso, você deverá trocar sua senha de sua conta, ou criar outra nova.

Todos os sistemas já estão funcionando, tais como PlayStation Home, Qriocity, Vidzone, MUBE, entre outros, só estamos À espera da PlayStation Store voltar, já que a Sony prometeu nos dar 2 jogos de uma lista de 5.

A Sony espera ter a PSN totalmente restaurada ainda até o final desse mês. Agora, com o regresso da PSN, a Sony irá recompensar à cada jogador que "sobreviveu" o crisis da queda da PSN, com 30 dias grátis de PlayStation Plus, já para quem assina, receberá 30 dias gratuitos sem pagar nada.

Vejam o vídeo da confirmação da volta!:

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vídeo: Fifa 12 gameplay

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Vazou na internet um vídeo de gameplay do Fifa 12 que dura 9 min. Confiram!
Enjoy Games!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy - Ep 5 e 6

By Fábio. Jr

Olá pessoal online no Enjoy Games. Dando continuidade aos últimos episódios postados aqui no blog, seguem abaixo os episódios 5 e 6 de Mortal Kombat Legacy.
Ep. 5
Ep. 6
Enjoy Games!!!

Atualização do Xbox 360 causa erro na leitura de disco

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no Enjoy Games. Um número muito pequeno de donos de Xbox 360 pode experimentar problemas na leitura de discos em razão de uma nova atualização da firmware do console. Embora não tenha sido liberada ainda para o público, o erro foi reportado por um grupo de testadores Beta. O problema foi identificado pelo suporte da Microsoft, o qual afirmou que a firmware não trabalha corretamente com alguns drives de DVD.

Mas a coisa fica mais interessante. De acordo com um email enviado pela Xbox Costumer Suport, o problema com a firmware é detectável a partir da Xbox LIVE, de forma que, caso algum aparelho trave com a nova atualização, o sujeito “azarado” ganhará um novo Xbox 360 S com 250 GB e um ano de jogatina online gratuita.

A atualização para a Xbox LIVE é esperada para amanhã em algumas regiões. Entretanto, ao contrário do que se pensava, a atualização não tem apenas funções “antipirataria”, mas também deve acrescentar 1GB para a capacidade de gravação em disco.

Fonte: Baixaki Jogos

Enjoy Games!!!

Nova lutadora de Mortal Kombat em breve

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no Enjoy Games. O novo Mortal Kombat já tinha DLC's programados com personagens adicionais. O criador do game disse que os DLC's serão liberados para download dentro de algumas semanas. Além da lutadora acima, um patch de atualização de dados também será feito. Isso é para deixar as batalhas mais equilibradas.

Além de Skarlet, Kenshi também seria vendido como guerreiro adicional.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Trailer: inFamous 2 dublado Pt-Br

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Está se aproximando o lançamento de inFamous 2 e foi divulgado um trailer do game dublado em nosso idioma. Cofiram.
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sony dará 2 jogos gratuitos em pedido de desculpas

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. A Sony, se comprometeu a dar aos membros da PlayStation Network, dois jogos totalmente gratuitos que você poderá adquirir quando tudo estiver ao normal.

A PSN está fora da ar desde 21 de Abril, e a Sony ainda não sabe a data exata do retorno do famoso serviço online. O porta-voz da empresa, Nick Caplin, revelou que quando a PSN voltar ao normal, todos os usuários poderam escolher 2 de 5 jogos disponíveis gratuitamente, enquanto, quem usa o Portátil da Sony, poderá escolher 2 de 4 jogos disponíveis. Ainda, não foram revelados os detalhes dos games gratuitos, mas Caplin disse que logo, os revelará.

"Como já expliquei anteriormente, criar ofertas semelhantes para vários países dentro da SCEE é um processo bastante complicado, cada país tem uma maneira diferente de lidar com algum roubo de identidades. Alguns países oferecem serviços relativamente sofisticados, enquanto outros, são muito mais modestos com essa situação. Estamos atualmente analisando como conseguiremos isso, e uma vez que o programa estiver pronto ao lançamento, iremos fornecer detalhes explicando exatamente quais serviços estão disponíveis em cada país e explicar como se inscrever. Esperamos fazer isso no início da próxima semana."

"Além disso, tentaremos mantê-los informados sobre todos os detalhes do nosso programa "Welcome Back" (traduzindo, Bem-Vindo de Volta), incluíndo até, conteúdos gratuitos que vocês poderam adquirir. Estaremos oferecendo à todos os membros da PlayStation Network a oportunidade de escolher dois jogos de PS3, de uma lista com 5 jogos, e para quem usa o nosso Portátil, é a oportunidade de escolher dois jogos, de uma lista de 4. Em breve vocês estaram sabendo quais seram os jogos."

Enjoy Games!!!

PSN voltará até 31 de maio

By Lincoln
Fala pessoal da Enjoy Games. Em uma conferência realizada lá no Japão em 1° de maio, a Sony afirmou que parte dos serviços da rede online PlayStation Network, poderia voltar até o fim de semana em questão. O prazo da nossa querida Sony se esgotou no último sábado e os usuários da PlayStation Network ainda continuam recebendo avisos de que o serviço online favorito dos jogadores do PlayStation 3, ainda está em manutenção.

A Sony até admitiu o engano, e divulgou em comunicado oficial por meio de blogs do PlayStation, que, na ocasião da conferência no Japão, a empresa ainda não sabia exatamenete do dano e o tamanho do ataque hacker realizado contra a PSN no dia 20 de Abril. Ela ainda não sabe "exatamente" a data do retorno.

Mas contudo, em declaração ao site de notícias chamado Bloomberg, no sábado, o porta-voz japonês Shigenori Yoshida disse que a Sony não tem idéia de quando o serviço online favorito de todos, poderá voltar, mas ela espera que tudo esteja funcionando até 31 de maio.

De acordo com o comunicado publicado nos blogs da PlayStation, a Sony está testando o novo sistema de segurança aplicado na PSN, e só poderá ser ligado assim que conseguir testar as novas defesas do sistema de forma satisfatória.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo Need for Speed anunciado pela EA!

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games! Foi anunciado pela EA, mais um game da franquia famosa de corrida Need for Speed, com o nome de The Run. O novo game terá foco nas corridas illegais, onde a série tem vindo a obter o maior sucesso. Iremos contar com diversos cenários americanos no game, como por exemplo, de San Francisco até Nova York.

O desenvolvimento do game, desta vez, ficará novamente para uma produtora, que já produziu 7 games consecutivos da série, sendo ela, a Black Box. Vamos poder contar e aproveitar com todo o poder oferecido pelo gigante motor da Frostbite 2.0, feito pela Dice, sim, a mesma produtora da série Battlefield, e que também, essa engine será utilizada no novo Battlefield 3.

Ficou ainda, prometida, uma narrativa mais envolvente e com perfomances do mais alto nível. Abaixo, vocês poderam assistir o primeiro teaser trailer de Need for Speed: The Run.
Enjoy Games!!!

L.A. Noire terá 3 discos na versão do Xbox360

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. "L.A. Noire será um grande jogo, desde o tamanho e os detalhes do mundo para os cumprimentos dos casos, e é claro, também terá uma enorme quantidade de dados necessários para a MotionScan nos rostos de mais de 400 atores trabalhando no game." disse Jeronimo Barrera. "Para contar a história e fazer o jogo que nós tanto queríamos, já sabemos que ele teria que tomar toda a camada de Blu-Ray e até três discos para a sua versão no Xbox360, enquanto a versão do PS3, que terá 25GB em um só disco."

"O game foi construído em torno do conceito do progresso através dos casos individuais, os jogadores do Xbox360, poderam trocar seus discos sem nenhum problema!" disse Barrera. "Bom, para falar a verdade, os jogadores do Xbox360 só deveram trocar os discos duas vezes em intervalos naturais, sem interromper o fluxo do jogo."

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy

By Fábio. Jr

Olá galera ligada no Enjoy Games. Primeiramente desculpas pela ausência (de novo) mas como o blog só tem eu e o Lincoln pra postar, fica meio difícil ainda mais que estou no 3º ano do E.M aí o tempo que sobre é pouco. Mas para recompensar vou postar os três últimos episódios do Mortal Kombat Legacy (legendado) para vocês. A série em live action narra a história do game, eu já havia postado a primeira parte aqui, então sigam com as partes 2, 3 e 4.
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Enjoy Games!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

PlayStation Plus+ dará 30 dias grátis!


Fala pessoal do Enjoy Games. Eu acho que todo mundo já deve saber, mas a PSN, está fora do ar, e isso deve ter sido feito pelos Hackers!

Após duas semanas sem a nossa jogatina com o mundo, a PlayStation Network, poderá voltar a funcionar hoje pelas 2:00 da tarde, ou apenas amanhã, com horário não revelado. E para recompensar os gamers que ficaram enlouquecidos pela PSN estar fora do ar, receberam 30 dias de PlayStation Plus de GRAÇA! Quanto à quem já paga a PSPlus, receberá 30 dias de graça sem pagar!


Vocês já sabem, a PSN Plus+ é um serviço oferecido onde paga $50 por ano e tem direito a três jogos gratuitos por mês. Um de PS3, outro da lista dos PS1, e um MINI que roda até no PSP.


E para quem não está sabendo do que aconteceu, no dia 20 de abril, algum ataque Hacker invadiu a PlayStation Network, impedindo que quase 450 mil jogadores no BRASIL, pudessem jogar online.

Se você está desesperado por ter pensado que seus Saves, Troféus, Conta, etc, foram "excluídos", não se preocupe, a Sony já afirmou que eles estão bem seguros guardados no seu HD, só precisaria de "trasnferir" tudo isso para uma conta.

Enjoy Games!!!