segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Live Action Battlefield 3 - Operation Vanquish

Por Fábio Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Alguns fãs do jogo Battlefield 3 resolveram fazer um live action sobre o game e ficou muito bom. Confiram.


Por favor me ajudem no trabalho de divulgação do blog, se inscrevam no meu canal clicando aqui, deem joinha em meus vídeos, favoritem, compartilhem para seus amigos e comentem avaliando para eu saber a opinião de vocês. Me sigam no twitter: @Enjoy_Games. E confiram a novidade do blog, agora ele tem uma página no Facebook, curtam lá e recebam todas as atualizações do blog (em breve vídeo com mais detalhes). Se você está com preguiça de ir até lá, basta clicar no botão curtir logo ao lado. Conto com a ajuda de vocês, isso é muito importante para mim. 

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: