quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UFC 3: Trailer de lançamento

Por Fábio Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Ontem foi o lançamento do jogo UFC 3 Undisputed, o qual já fiz um vídeo de demonstração, e para revelar o que o jogo tem a oferecer também foi divulgado esse trailer.


 Enjoy Games!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Editor de vídeo

Por Fábio Jr

Fala pessoal. Infelizmente meu editor de vídeo expirou então vai demorar um pouquinho pra sair mais vídeos, mas está tudo sendo providenciado para voltar ao normal

Até mais.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Demo: Twisted Metal - Exclusivo PS3

Por Fábio Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. O vídeo de hoje é sobre a versão de demonstração do jogo Twisted Metal, exclusivo para o PS3.

   


Enjoy Games!!!

Live Action Battlefield 3 - Operation Vanquish

Por Fábio Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Alguns fãs do jogo Battlefield 3 resolveram fazer um live action sobre o game e ficou muito bom. Confiram.


Por favor me ajudem no trabalho de divulgação do blog, se inscrevam no meu canal clicando aqui, deem joinha em meus vídeos, favoritem, compartilhem para seus amigos e comentem avaliando para eu saber a opinião de vocês. Me sigam no twitter: @Enjoy_Games. E confiram a novidade do blog, agora ele tem uma página no Facebook, curtam lá e recebam todas as atualizações do blog (em breve vídeo com mais detalhes). Se você está com preguiça de ir até lá, basta clicar no botão curtir logo ao lado. Conto com a ajuda de vocês, isso é muito importante para mim. 

Enjoy Games!!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

UFC 3 Undisputed - Demo PS3

By Fábio Jr

Fala galera do Enjoy Games. Fiquem nesse sabadão com a demo de UFC 3 Undisputed com o meu K.O sensacional em cima de John Jones.


Por favor me ajudem no trabalho de divulgação do blog, se inscrevam no meu canal clicando aquideem joinha em meus vídeos, favoritemcompartilhem para seus amigos e comentem avaliando para eu saber a opinião de vocês. Me sigam no twitter: @Enjoy_GamesE confiram a novidade do blog, agora ele tem uma página no Facebookcurtam lá e recebam todas as atualizações do blog (em breve vídeo com mais detalhes). Se você está com preguiça de ir até lá, basta clicar no botão curtir logo ao ladoConto com a ajuda de vocês, isso é muito importante para mim.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Página do Enjoy Games no Facebook - Eu curto

Por Fábio Jr


Fala galera do Enjoy Games. Agora o blog também no Facebook, confiram o vídeo abaixo.

   


Enjoy Games!!!

Bastidores do trailer de The Last of Us

By Fábio Jr

Fala galera do Enjoy Games. A Naughty Dog soltou um vídeo onde é mostrado os bastidores do trailer de The Last of Us, exclusivo para PS3. No vídeo vemos as famosas cenas de captura de movimentos realizada pelo estúdio. Confiram.



Por favor me ajudem no trabalho de divulgação do blog, se inscrevam no meu canal clicando aquideem joinha em meus vídeos, favoritemcompartilhem para seus amigos e comentem avaliando para eu saber a opinião de vocês. Me sigam no twitter: @Enjoy_Games. E confiram a novidade do blog, agora ele tem uma página no Facebook, curtam lá e recebam todas as atualizações do blog (em breve vídeo com mais detalhes). Se você está com preguiça de ir até lá, basta clicar no botão curtir logo ao ladoConto com a ajuda de vocês, isso é muito importante para mim.

Enjoy Games!!!