segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Análise: Halo: Reach

By Pedro Galani

Fala pessoal do Enjoy Games! Beleza? Dez anos depois do lançamento do primeiro Halo, agora o jogo que toma conta do semestre é Halo: Reach. Fazia um tempo que a série precisava de algumas mudanças né? Na jogabilidade, nos gráficos e principalmente no quesito de "novidades", como novas armas e novos veículos.
Começamos o game e percebemos: é algo realmente épico! Trilha sonora simplesmente perfeita, acompanhada de diálogos envolventes e uma mecânica melhorada. Mas logo de cara também percebemos o que pode ser uma decepção ou uma coisa b
oa: Master Chief não está presente em Reach.
Você assume o corpo de um novato chamado de "Noble 6"
e descobre que no Planeta Reach quem está deixando tudo complicado são os Covenant, aliens nada simpáticos.
Um dos recursos mais interessantes de Halo: Reach sem dúvida é o fato de você poder criar um personagem, desde a escolha mais básica que é a de escolher o sexo, até escolher o que usará no ombro, de acordo com seu progresso no single e no multiplayer, a customização pode ser feita de maneira prática.
Faltou um pouco de capricho na inovaçao, já que um dos grandes problemas da série era esse. De novo, temos reformulações em algumas armas e em veículos, nada muito além disso...
Como já era de se esperar, o multiplayer está excelente, novas opções e algumas mudanças foram cruciais para criar um dos melhores onlines já vistos no
Xbox 360. Falando em multiplayer, o game continua com o recurso de jogar através de dois controles, na tela dividida, muito bom!
Os gráficos melhoraram muito, apesar de não serem do nível de um
Uncharted, temos efeitos 100% espetaculares, quando é noite, podemos reparar como as luzes são fantásticas em Halo: Reach.
Terminando...Halo: Reach vem como último jogo da série, e fecha a franquia muito, muito bem mesmo, sem dúvida, quem não era fã, tem a chance de se tornar um desta vez!


Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: