sábado, 16 de outubro de 2010

Beta: LBP2 - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado aí no blog Enjoy Games. Bom, hoje não é nenhuma notícia sobre o mundo dos games, mas é somente um aviso de que eu recebi um e-mail da Playstation Network me comunicando que eu fui convidado para ser um Beta Tester do jogo LitlleBigPlanet 2 exclusivo para PS3. Abaixo está a imagem (Print Screen do meu e-mail) que não me deixa mentir.

Em breve estarei trazendo vídeos comentado para vocês sobre essa beta. Fiquem com o trailer do jogo.

Quem também tiver tido esse privilégio, avise nos comentários.
Enjoy Games!!!

4 comentários:

All Gamer Brasil disse...

aceita parceria com meu blog?

allgamerbrasil.blogspot.com

Abraço!!

Anônimo disse...

fabio vc eh muito sortudo, queria tanto jogar a beta

Anônimo disse...

eu tambem tenho a beta.

Anônimo disse...

se que um churros