terça-feira, 30 de novembro de 2010

Beta: Killzone 3 Multiplayer Online

By Fábio. Jr
Fala pessoal que visita o blog Enjoy Games. Como dito aqui no blog, logo mais cedo, aqui está o meu vídeo comentado. E para acabar com a anciedade dos internuatas vamos revelar o nome do jogo (como se vocês não tivessem lido no título da postagem): versão beta do jogo Killzone 3. Exclusivo do PS3 e será lançado ano que vem com suporte à tecnologia 3D e ao Move. Agradecimento especial ao meu amigo Thiago, que me disponibilizou a beta.

Enjoy Games!!!

4 comentários:

gleison disse...

ola Fabio aceita parceria com meu blog add meu link tvgamer.com.br
manda um comentario para eu add seu link abraços

gleison disse...

ola Fabio aceita parceria com meu blog add meu link tvgamer.com.br
manda um comentario para eu add seu link abraços

Fábio Jr disse...

@gleison

Vo dar uma olhada no seu blog e depois te respondo por lá, mas é preferencial que você envie um e-mail para a gente a través do e-mail de contado.

leandrolandowski disse...

Nunca gostei de fps , isto antes de jogar Killzone 2 .
Killzone 3 este não vou perder de jogar , ainda mais com o ps move que melhora bastante a precisão da mira .
Abraço Fabio , fui :)