terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha saída do Enjoy Games - Pedro Galani

By Pedro Galani


Fala pessoal do Enjoy Games! Beleza? Hoje eu trago a vocês uma notícia, que pelo menos pra mim, não é nada boa. Infelizmente eu vou ter que sair do blog, estou com a vida muito corrida, são muitas provas, muitos trabalhos e também o meu blog Select Games.
Eu estou quase sem postar e se é pra ficar aqui e não postar praticamente nada é melhor sair mesmo... Vocês podem continuar vendo mais do meu trabalho no meu blog Select Games
Então é isso, quem sabe em breve eu traga alguma análise ou algum vídeo no Você no Blog, mas como autor do ENJG, minha jornada pelo jeito termina aqui...espero que todos entendam, quero deixar bem claro que a decisão de sair é 100% minha, e o Fábio não tem ligação com nada. Aliás, quero agradecer ao Fábio, aos parceiros do blog e claro, você, internauta que é quem nos dá força para continuar nosso trababalho. Tenham todos um bom dia!

Enjoy Games!!!

3 comentários:

Matheus Rebelato disse...

Faze o que...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
xDiggPT disse...

para im nao faz diferença porque ele nao fazia nada no blog , o Fabio e´que tem o trabalho todo