sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novidades: Top Spin 4

By Fábio. Jr Fala pessoal do Enjoy Games. Tudo bem com vocês? (podem responder nos comentários, kkk) É, mais um ano que se passou. Infelizmente não vou poder postar meu último vídeo comentado, estou na casa da minha avó em Itumbiara-GO e estou postando isso graças à internet 3G, o vídeo está no computador da minha casa em Uberlândia. Mas tenho uma notícia muito legal para quem é fã de tênis, mas mesmo quem não gosta, vai achar bom também. O jogo Top Spin 4 irá contar com controles de jogo mais realistas, controle dará mais ênfase ao analógico direito, seguindo a tendência de diversos jogos esportivos, e incluirá também um modo carreira bastante completo para o modo single-player.

A série vai incluir o modo My Player, que também já marcou presença na série de baseball MLB 2K e na de basquete NBA 2K, embora não hajam detalhes concretos referentes às novidades que serão incluídas.

Os jogadores vão poder contar com 25 tenistas profissionais da atualidade, e uma quantidade ainda não especificada de importantes tenistas de todos os tempos. Espera-se que Top Spin 4 seja lançado em Fevereiro do próximo ano.

Fonte: SussuWorld

Sigam-nos no Twitter.

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: