quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Super Street Fighter IV - PS3 (Parte 2)

By Fábio. Jr
Olá amigos do blog Enjoy Games. Confiram mais um vídeo sobre esse incrível e divertidíssimo jogo de luta da Capcom. Curtam aê!

Enjoy Games!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Demo: Star Wars The Force Unleashed 2 - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje o meu vídeo comentado será sobre a versão de demonstração do jogo Star Wars The Force Unleashed 2 para o Playstation 3. Enjoy the video!

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Beta: LittleBigPlanet 2 - PS3 (Parte 2)

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje trago meu segundo vídeo, provavelmente o penúltimo sobre a Beta do jogo LBP 2. No vídeo mostro algumas novidades como os Sackbots e a opção de gravidade-zero. Confiram!!!

Enjoy Games!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sackboy no Akinator

By luccas



Fala galera do blog Enjoy Games. Bom para quem não sabe, Akinator.com é um site onde tem um gênio que adivinha tudo. Funciona da seguinte forma, você pensa em seu personagem (pode ser qualquer um) e vai respondendo algumas perguntas feitas pelo gênio Akinator. A maioria das vezes ele adivinha seu personagem na primeira tentativa, é muito legal, pra quem quiser acessar o site, clique aqui,. E o engraçado é que hoje mesmo eu pensei no nosso querido sackboy do LittleBigPlanet. E o maldito gênio acertou.




Enjoy Games!!!

Beta: LittleBigPlanet 2 - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Como havia prometido, aqui está o meu vídeo comentado sobre a versão beta do jogo LBP2. Confiram. Acredito que o Enjoy Games, seja o primeiro blog do Brasil a mostrar essa beta.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo vídeo: Assssin's Creed Brotherhood

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Saiu mais um vídeo mostrando um pouco do jogo AC: Brotherhood, está muito bom. O jogo? Só mês que vem.

Em breve vídeo comentado de LBP2.
Enjoy Games!!!

Análise: Halo: Reach

By Pedro Galani

Fala pessoal do Enjoy Games! Beleza? Dez anos depois do lançamento do primeiro Halo, agora o jogo que toma conta do semestre é Halo: Reach. Fazia um tempo que a série precisava de algumas mudanças né? Na jogabilidade, nos gráficos e principalmente no quesito de "novidades", como novas armas e novos veículos.
Começamos o game e percebemos: é algo realmente épico! Trilha sonora simplesmente perfeita, acompanhada de diálogos envolventes e uma mecânica melhorada. Mas logo de cara também percebemos o que pode ser uma decepção ou uma coisa b
oa: Master Chief não está presente em Reach.
Você assume o corpo de um novato chamado de "Noble 6"
e descobre que no Planeta Reach quem está deixando tudo complicado são os Covenant, aliens nada simpáticos.
Um dos recursos mais interessantes de Halo: Reach sem dúvida é o fato de você poder criar um personagem, desde a escolha mais básica que é a de escolher o sexo, até escolher o que usará no ombro, de acordo com seu progresso no single e no multiplayer, a customização pode ser feita de maneira prática.
Faltou um pouco de capricho na inovaçao, já que um dos grandes problemas da série era esse. De novo, temos reformulações em algumas armas e em veículos, nada muito além disso...
Como já era de se esperar, o multiplayer está excelente, novas opções e algumas mudanças foram cruciais para criar um dos melhores onlines já vistos no
Xbox 360. Falando em multiplayer, o game continua com o recurso de jogar através de dois controles, na tela dividida, muito bom!
Os gráficos melhoraram muito, apesar de não serem do nível de um
Uncharted, temos efeitos 100% espetaculares, quando é noite, podemos reparar como as luzes são fantásticas em Halo: Reach.
Terminando...Halo: Reach vem como último jogo da série, e fecha a franquia muito, muito bem mesmo, sem dúvida, quem não era fã, tem a chance de se tornar um desta vez!


Enjoy Games!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Beta: LBP2 - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado aí no blog Enjoy Games. Bom, hoje não é nenhuma notícia sobre o mundo dos games, mas é somente um aviso de que eu recebi um e-mail da Playstation Network me comunicando que eu fui convidado para ser um Beta Tester do jogo LitlleBigPlanet 2 exclusivo para PS3. Abaixo está a imagem (Print Screen do meu e-mail) que não me deixa mentir.

Em breve estarei trazendo vídeos comentado para vocês sobre essa beta. Fiquem com o trailer do jogo.

Quem também tiver tido esse privilégio, avise nos comentários.
Enjoy Games!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lego Wii Remote

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. A LEGO adquiriu a permissão da Nintendo para lançar o seu próprio modelo do Wii Remote. Esse modelo acompanha 31 peças para serem encaixadas da forma que o jogador preferir para a decoração do controle, além de um separador de peças e duas capas de bateria (uma "lisa" e outra com espaço para encaixe de peças), o joystck está para ser lançado ainda neste mês nos EUA por 40 dólares.
Enjoy Games!!!

Acelerou!! GT5 chega 5 de Novembro!

By Pedro Galani

Vai brecando aí caixista, senão toma multa! Isso mesmo, Gran Turismo 5 foi adiado sim, mas chega no dia 5 de Novembro, ou seja, adiaram apenas 3 dias, e de acordo com o GT World, já é oficial!
Pegue novamente seu capacete e prepare-se, porque chega nas lojas ainda no começo de Novembro o maior lançamento do gênero...Gran Turismo 5!

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GT5: Ainda não vai ser dessa vez

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Infelizmente para muitos donos de PS3 fãs de corrida, a SCE divulgou através do site oficial e do Twitter, que o jogo GT5 não será mais lançado no dia 2 de novembro. A companhia relatou que as datas previamente confirmadas para os jogadores dos EUA, da Europa e do Japão foram alteradas.

A nova data de lançamento não é certa, mas se espera antes do Natal, antes do final do mês serão reveladas as novas datas de lançamento do jogo.

“Nós sinceramente pedimos desculpas aos fãs de GT pelo atraso, mas o criador Kazunori Yamauchi e o time da Polyphony Digital querem ter certeza de que estão criando a perfeita experiência de corrida, e nós estamos confiantes que este game ambicioso superará as expectativas quando for lançado."

Enjoy Games!!!

God of War - Preparendo um lanche

By Luccas
Fala galera do blog Enjoy Games. Bom, assistindo a alguns vídeos no YouTube e encontrei esse vídeo muito "tosco", mas que na hora ri muito alto.



Enjoy Games!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nada de inFamous 2 no Xbox360

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. A Sucker Punch desenvolvedora do game inFamous seguiu o discurso padrão dos estúdios que produzem jogos exclusivos para o PS3 e declarou que o seu projeto seria inviável no Xbox 360.

"Em inFamous nós utilizamos algo em torno de 20/25% e agora estamos beirando 50/60% do poderio do PS3

Quando dizemos que o jogo não poderia ser feito em outro console estamos falando diretamente de força bruta. Talvez até pudesse ser feito, mas não acreditamos que a outra plataforma tenha força suficiente para carregar tudo isso.”

Quando indagado se metade do poder do PS3 seria melhor do que um Xbox 360 inteiro, o chefe de desenvolvimento do jogo, Darren Bridges. Bridges respondeu:

"Vejamos, sim. Sim. Digo, ainda temos muita coisa pela frente, portanto ainda vamos colocar muita coisa no jogo e vamos forçar ainda mais o processador Cell. Então a resposta é sim... Por acaso você acha que o Xbox 360 pode rodar o Uncharted 2? Todos estão nos comparando com Uncharted 2, então se você acha que Uncharted 2 seria possível no Xbox então Ok, talvez inFamous 2 também fosse possível na outra plataforma.”

Adaptado de Baixaki Jogos.

Enjoy Games!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

SSF 4 - 10 personagens novos - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje no dia do meu aniversário, trago para vocês um vídeo comentado sobre o consagrado jogo de luta da Capcom o Super Street Fighter IV para PS3, onde eu mostro os 10 personagens novos.

Eu ia postar um vídeo sobre o Castlevania: Lords of Shadows, mas infelizmente não deu certo. Acho que até terça feira vai estar aqui no blog.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olê! Dribles em Fifa 11

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram os jogadores fazendo a festa. We are eleven!

Fonte: Sussuworld

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Demo: Enslaved - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje será sobre a versão de demonstração do jogo Enslaved para o PS3. Enjoy the video!

Enjoy Games!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Unboxing: Super Street Fighter IV - PS3

By Fábio. Jr
Fala galera ligada no blog Enjoy Games. Até que enfim comprei um jogo novo. Yeah! Como já diz o título da postagem é sobre o jogo de luta da Capcom o Super Street Fighter IV. Hoje é domingão, dia de eleição e de se divertir com o jogão (nesse caso SSF4). Vamos conferir a desempacotada?

Enjoy Games!!!

Nunca mais jogos com o Sub-Zero!

By LuccasEnjoy Games!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

Beta: Lara Croft and the Guardian of the Light - PS3

By Fábio. Jr and thiagomagnogomes

Fala pessoal do Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje será sobre a versão beta do jogo Lara Croft and the Guardian of the Light para o PS3. Agradecimento especial para o Thiago. Enjoy the video.


Faltam 9 dias. 10/10/10
Enjoy Games!!!

GTA: The Lost and Dawned - PS3

By Luccas

Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje vou mostrar para vocês o modo online do novo game do GTA. Espero que gostem e um abraço!



Enjoy Games!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vídeo: Call of Duty Black Ops

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Deculpem pela ausência de vídeos e postagens, mas prometo que neste final de semana vocês vão ter no mínimo três vídeos comentados meus. Bom é isso, vamos começar o mês com pé direito, com mais um vídeo sobre Call of Duty: Black Ops.

Contagem regressiva para o meu aniverário. Faltam 10 dias (10/10/10)
Enjoy Games!!!