terça-feira, 30 de novembro de 2010

Beta: Killzone 3 Multiplayer Online

By Fábio. Jr
Fala pessoal que visita o blog Enjoy Games. Como dito aqui no blog, logo mais cedo, aqui está o meu vídeo comentado. E para acabar com a anciedade dos internuatas vamos revelar o nome do jogo (como se vocês não tivessem lido no título da postagem): versão beta do jogo Killzone 3. Exclusivo do PS3 e será lançado ano que vem com suporte à tecnologia 3D e ao Move. Agradecimento especial ao meu amigo Thiago, que me disponibilizou a beta.

Enjoy Games!!!

Uncharted 3 se passará em um deserto


By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Especula-se que a próxima sequência do jogo Uncharted se passará em um deserto. Pelo menos isso de acordo com o site Kotaku. Também nesse site foi dito que durante a VGA (Video Game Awards) deste ano, ocorrerá a revelação oficial do game.
Mesmo que não se tenha certeza de qual deserto estão falando, foi tomado como base o filme Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida. Onde o personagem principal (Indiana Jones é claro) "passeia" pelas selvas semelhante ao Uncharted: Drake's Fortune e depois segue em rumo das montanhas da cordilheira do Himalaia, onde se passa grande parte do jogo Uncharted 2: Among Thieves. E por último chega a um deserto egípcio. Para saber se é verdade ou não, o jeito é só aguardar até o dia 12.
Hoje teremos um vídeo comentado meu sobre um grande exclusivo para PS3 que será lançado em 2011.
Enjoy Games!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Black Ops Mythbusters: Episódio 1

By Luccas
Fala pessoal que acessa o Enjoy Games. Beleza pessoal? Estou trazendo pra vocês o primeiro episódio dos Caçadores de Mitos, sobre o Call of Duty Black Ops. Vou estar sempre postando os novos episódios pra vocês. Enjoy the video.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

LBP 2 apresenta o "Controlinator"

By Fábio. Jr
Fala galera do Enjoy Games. Foi anunciado para o jogo LittleBigPlanet 2 mais uma novidade, é a presença do "Controlinator". Confiram!

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unbox: GT 5 Collector's Edition

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Finalmente a lenda do Gran Turismo 5 chega ao fim e se tormou realidade. Foi lançado hoje no exterior o jogo, como aqui no Brasil vai demorar um pouquinho, vamos conferir essa unbox sobre a versão de colecionador do game?

Enjoy Games!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

First Minutes: Epic Mickey - Nintendo Wii

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Tudo firmeza? Hoje trarei para vocês os minutos iniciais do épico jogo exclusivo para o Nintendo Wii, Epic Mickey que será lançado dia 30 de novembro.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dica: Killzone 3 através da PSN Índia


By Luccas
Fala galera ligada no blog Enjoy Games. Pessoal, aqui vai uma dica pra vocês terem acesso à versão de demonstração do Killzone 3. Basta criar um conta na PSN indiana. Aconteceu um bug na Playstation Plus. Sejam rápidos.



Enjoy Games!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

First 15: AC Brotherhood

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. No "quadro" "First 10" de hoje teremos... Mas pera aí hoje não é "First 10". É pessoal agora temos mais cinco minutos de vídeo para dar um gosto maior de anciedade para poder adquirir o jogo. Fiquem com o "First 15" minutes do jogo Assassin's Creed Brotherhood.

Enjoy Games!!!

sábado, 13 de novembro de 2010

Unboxing: CoD Black Ops edição Prestige

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Como todos devem saber, essa semana foi lançado o Call of Duty Black Ops. Não poderia faltar uma unboxing desse jogo aqui no blog, confiram a versão Prestige, que acompanha um carrinho de controle remoto.

Enjyo Games!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Trailer Single Player: Assassin's Creed Brotherhood

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Saiu mais um vídeo para o jogo AC Brotherhood, mostrando o modo single player. Confiram!

Enjoy Games!!!

A saga de Gran Turismo: Lançamento reprogramado 24/11/10

By Fábio. Jr
Fala galerinha que acessa o blog Enjoy Games. Depois de tanta "enrrolaçao" Gran Turismo 5 será lançado no dia 24 de novembro na América do Norte e na Europa, enquanto os gamers da terra do sol nascente só receberam o jogo de automobilismo no dia seguinte. Foi o que divulgou a Sony em seu blog oficial.
O grande idealizador da franquia GT, aproveitou para escrever um novo pedido de desculpas, baseando os atrasos na necessidade de atender aos anseios de uma comunidade tão exigente. A pressão só aumentava, principalmente quando alguns usuários do site GT Planet conseguiram adquirir uma cópia do jogo (muito antes do lançamento) e passaram a gravar vídeos com algumas das corridas e sequências especiais do game.
Confiram o trailer (o mais recente de vários) desse incrível jogo.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mistério: Assassin’s Creed Ascendance

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. A Ubi Workshop que é um estúdio de desenvolvimento dedicado a adaptação dos jogos da Ubisoft para quadrinhos, filmes, animações etc, confirmou o lançamento de Assassin’s Creed Ascendance.
Ainda não se sabe exatamente do que se trata.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chegou! Xbox Live no Brasil

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Esse é o recado de boas vindas da Xbox Live ao Brasil. A Live Brasil já está no ar. A rede online do Xbox 360 já está disponível na sua versão brasileira. Como nos outros países em que a rede já está funcionando, o sistema de assinatura e compra de pontos aceita cartões de crédito nacionais para transações online e por cartões adquiridos nas revendas oficiais do Xbox 360.

A rede brasileira já conta com vários conteúdos. São demos de títulos antigos e de lançamentos mais recentes como Need fo Speed: Hot Pursuit, FIFA 11, PES 2011 e até mesmo o Kinect Joy Ride jogo que tem suporte para o Kinect.

Na sessão de conteúdos pra download temos vários destaques, como mapas para Medal of Honor e roupas para Fable III. A Live Arcade também foi agraciada com alguns lançamentos.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha saída do Enjoy Games - Pedro Galani

By Pedro Galani


Fala pessoal do Enjoy Games! Beleza? Hoje eu trago a vocês uma notícia, que pelo menos pra mim, não é nada boa. Infelizmente eu vou ter que sair do blog, estou com a vida muito corrida, são muitas provas, muitos trabalhos e também o meu blog Select Games.
Eu estou quase sem postar e se é pra ficar aqui e não postar praticamente nada é melhor sair mesmo... Vocês podem continuar vendo mais do meu trabalho no meu blog Select Games
Então é isso, quem sabe em breve eu traga alguma análise ou algum vídeo no Você no Blog, mas como autor do ENJG, minha jornada pelo jeito termina aqui...espero que todos entendam, quero deixar bem claro que a decisão de sair é 100% minha, e o Fábio não tem ligação com nada. Aliás, quero agradecer ao Fábio, aos parceiros do blog e claro, você, internauta que é quem nos dá força para continuar nosso trababalho. Tenham todos um bom dia!

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Periféricos: PS Move, a criatividade não para

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Foram lançados novos periféricos para o controle sensível a movimentos do Playstation 3, desta vez com direito a vídeos (propagandas no mínimo curiosas) demonstrando os produtos. É um volante, e duas armas. Confiram!


Enjoy Games!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Arcade mode: SSFIV - PS3 (Parte 3)

By Fábio. Jr
Olá pessoal conectado no blog Enjoy Games. Confiram meu último vídeo comentado sobre o jogo Super Street Fighter IV para o PS3, onde mostro um pouco do Arcade Mode (como já diz o título) e da luta contra seu rival. Enjoy the video!

Enjoy Games!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Demo: Dragon Ball Raging Blast 2 - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje será sobre a versão de demonstração do jogo Dragon Ball Raging Blast 2 para o console de 7ª geração da Sony o PS3. Confiram!

P.S.: Galera sinto muito pela ausência de postagens no blog, mas estou tendo de postar tudo sozinho e não estou encontrando tempo e também não vou postar mais vídeos da beta de LBP2 devido a problemas técnicos. Mas sempre que possível manterei o blog atualizado, continuem acessando e divulguem pra toda a galera.

Atenciosamente,

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Demo: Need 4 Speed: Hot Porsuit - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram mais um vídeo comentado meu, desta vez sobre a versão de demonstração do jogo Need for Speed Hot Porsuit para o console de última geração da Sony o PS3.

Enjoy Games!!!

Trailer de Lançamento: CoD Black Ops

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram mais um trailer para o jogo Call of Duty Black Ops que está previsto para ser lançado daqui alguns dias.

Enjoy Games!!!