sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novidades: Top Spin 4

By Fábio. Jr Fala pessoal do Enjoy Games. Tudo bem com vocês? (podem responder nos comentários, kkk) É, mais um ano que se passou. Infelizmente não vou poder postar meu último vídeo comentado, estou na casa da minha avó em Itumbiara-GO e estou postando isso graças à internet 3G, o vídeo está no computador da minha casa em Uberlândia. Mas tenho uma notícia muito legal para quem é fã de tênis, mas mesmo quem não gosta, vai achar bom também. O jogo Top Spin 4 irá contar com controles de jogo mais realistas, controle dará mais ênfase ao analógico direito, seguindo a tendência de diversos jogos esportivos, e incluirá também um modo carreira bastante completo para o modo single-player.

A série vai incluir o modo My Player, que também já marcou presença na série de baseball MLB 2K e na de basquete NBA 2K, embora não hajam detalhes concretos referentes às novidades que serão incluídas.

Os jogadores vão poder contar com 25 tenistas profissionais da atualidade, e uma quantidade ainda não especificada de importantes tenistas de todos os tempos. Espera-se que Top Spin 4 seja lançado em Fevereiro do próximo ano.

Fonte: SussuWorld

Sigam-nos no Twitter.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fãs traduzem Soul Hackers

By Rick BR

imagem

Fala galera do blog Enjoy Games. Beleza? Existem pérolas do mundo dos games que nunca deixam o Japão. E nada mudaria, não fossem alguns grupos de fãs muito, mas muito dedicados mesmo. Pessoas assim traduziram, por exemplo, Mother 3 e Fatal Frame 4, que a Nintendo aparentemente abandonou. O próximo alvo desses nobres jogadores é a série Shin Megami Tensei.


O mesmo grupo que lançou a versão em inglês não-oficial de Persona 2: Innocent Sin anunciou que está trabalhando na tradução de Soul Hackers, o segundo Devil Summoner lançado pela Atlus. O jogo de Saturn chegou ao Japão em 1997 e foi “portado” para o PSone dois anos depois, mas nunca chegou a atravessar o Pacífico.


O projeto de ocidentalização do jogo havia começado em 2009, mas acabou sendo suspenso e foi retomado recentemente. Segundo Gemini, o representante do grupo, todo o script e parte das mensagens de batalhas já foram traduzidos. Ele aproveitou para divulgar um trailer, mostrando o progresso do hack.


Essa é uma boa notícia tanto para os fãs de longa data da franquia Shin Megami Tensei quanto para quem chegou agora, principalmente através da sub-série Persona. Assim como outros jogos mais tradicionais da “família”, o sistema de jogo é todo em primeira pessoa, com destaue para os diálogos e negociação com monstros.

Enjoy Games!!!

Demo: Dead Space 2 - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. E aí, animados para 2011? Confiram meu penúltimo vídeo comentado do ano (sim teremos ainda mais um até amanhã) que será sobre a versão de demonstração do jogo Dead Space 2. Recomendado para quem tem nervos de ferro, brincadeira todos podem conferir. Enjoy!

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Square Enix registra a marca Final Fantasy Type-0

imagem
Fala pessoal do Enjoy Games. A Square Enix registrou a marca Final Fantasy Type-0 e o logótipo para este projecto, mas nenhum outro detalhe foi derramado. Portanto, não se colocaram em prática as plataformas e se é um novo jogo ou um projeto alternativo.

Parece que temos que esperar para janeiro para ter mais detalhes da Square Enix, desde aquele mês tem planejado um evento no qual exibirá o material de Final Fantasy Versus XIII e Agito XIII.
Twitter do blog

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nintendo revela games que estarão na Nintendo World 2011

By Rick BR



Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Beleza? O site oficial do evento que a Nintendo vai promover para exibir o 3DS no Japão, o Nintendo World 2011 – que acontecerá do dia 8 de janeiro ao dia 10 em Tóquio - foi atualizado com uma lista dos jogos que serão exibidos durante o evento.

O evento terá demos jogáveis de jogos como Hideo Kojima’s Metal Gear Solid Snake Eater 3D, “The Naked Sample” e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Alguns títulos só terão o seu display no evento e não poderão ser jogados.

Jogos que estarão jogáveis na Nintendo World 2011:

Hideo Kojima’s Metal Gear Solid Snake Eater 3D “The Naked Sample”
Pro Evolution 3D Soccer
Street Fighter IV 3D Edition
Resident Evil Revelations
Dynasty Warriors Chronicle
Dead or Alive Dimensions
Ridge Racer 3D
Professor Layton and the Mask of Miracle
Nintendogs + cats
Kid Icarus: Uprising
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Steel Diver
Pilotwings Resort
AR Games
Nintendo 3DS Camera

Jogos que estarão na Nintendo World 2011 só como display:

Resident Evil: The Mercenaries 3D
Super Monkey Ball 3D
Kingdom Hearts 3D
Gundam The 3D Battle
Tales of the Abyss
One Piece Unlimited Cruise SP
Cubic Ninja
Puzzle Bobble 3D
Pro Baseball Family Stadium 2011
Animal Resort
Xevious
3D Bijin Tokei
Starfox 64 3D
Paper Mario
Animal Crossing
Mario Kart
Surechigai (“passerby”) Mii Hiroba

O 3DS foi anunciado durante a E3 2010 e será lançado no dia 26 de fevereiro no Japão e em março nos Estados Unidos e Europa.

Twitter do blog.


Enjoy Games!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gameplay: 2 vídeos de Uncharted 3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram esses 2 vídeos novos que saíram mostrando um pouco mais da gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Namco anuncia produção de novo “Soulcalibur”

By Rick BR

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Beleza? A épica batalha pela espada Soulcalibur vai retornar em breve. O designer de “Soulcalibur IV”, Daishi Odashima, abriu uma conta no Twitter em pleno dia de Natal especialmente para dar um grande presente aos fãs da série de luta com armas brancas da Namco Bandai.
"Soulcalibur está de volta! Fãs, se preparem!”, disse Odashima que, para provar que seu anúncio é sério, divulgou uma foto em que ele aparece sentado em sua mesa com um desenho da espada que dá nome ao jogo.

“O time de Soulcalibur pôde voltar à ativa graças aos fãs. Estamos prontos e motivados para fazer um grande jogo!”, continua Odashima numa mensagem mais recente. “Estamos dando nosso melhor para ter o jogo pronto, então, fiquem ligados”.

Com Soulcalibur em produção, a Namco Bandai aumenta para três o numero de projetos que envolvem suas famosas franquias de luta, já que atualmente a empresa está produzindo os jogos “Tekken Tag Tournament 2″ e “Tekken vs. Street Fighter”.

Por ora, não foi informado o título oficial do novo “Soulcalibur” nem as plataformas que receberão o game.


Enjoy Games!!!

Registro de patente diz que PS Phone se chama Xperia Play

By Rick BR


Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Ainda que a Sony tente negar a existência de um telefone integrado a um PSP, cada vez mais surgem pistas que comprovam o interesse da empresa em desenvolver essa ideia. A mais recente vem de um registro de patente feito pela Sony Ericsson.

Segundo o registro, o novo aparelho da Sony se chama Xperia Play. Apesar de não haver confirmação oficial por parte da empresa proprietária da marca Playstation, o site Computer and Videogames diz que a apresentação do aparelho acontecerá durante o Mobile World Congress, que acontece em fevereiro do próximo ano no Reino Unido.

Em outubro, o site Endgadget reportou que o aparelho em questão teria tela sensível ao toque, dois touchpads que simulam o uso de direcionais analógicos e processador de 1Ghz da Qualcomm. A Sony, por sua vez, negou todas as informações.

Não é de hoje que existem rumores de que o PSP poderia ser transformado em aparelho celular. Um pedido de registro de patentes para um acessório do tipo já está arquivado desde maio de 2007, e à época havia menção de que ele seria lançado pelas mãos da Sony Ericsson. Por ora, não se tem notícia de um aparelho assim pelas mãos da companhia.

Os celulares atuais da Sony Ericsson deixaram de usar o sistema operacional Symbian e adotaram o Android, desenvolvido pelo Google e que visa concorrer diretamente com o IOs da Apple. A fabricante de celulares também utiliza marcas da Sony, como Walkman e Cybershot em seus aparelhos, fatores esses que justificam os boatos o desenvolvimento de um telefone com a marca PlayStation.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Novidades sobre o multiplayer de Batman Arkham City

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Primeiramente gostaria de desejar a todos um Feliz Natal, que vocês aproveitem o momento para refletir sobre suas atitudes e repensá-las para melhorar no ano seguinte, e que também se divirtam muito pois o Natal é tempo de celebração (mas isso não significa que é só ganhar presentes).
Voltando à notícia, algumas informações sobre o multiplayer do jogo Batman Arkham City foram reveladas, como a de que o modo multiplayer não estará ligado com a campanha principal (apenas para um jogador como, e apenas Batman será "jogável"). O multiplayer está mais para uma enorme campanha extra secundária de 12 jogadores, não será apenas um mata-mata com missões pequenas, conquista de territórios, etc. Será algo inédito (boa notícia os jogos estarem inovando no multiplaye assim como fez AC: Brotherhood), com uma jogabilidade dinâmica, com uma nova história e narrativa.
Na sala serão 12 personagens distintos e se algum jogador escolhe o Batman, apenas ele será o Batman na sala, pois você sempre é jogado para uma sala onde ninguém possui o seu personagem escolhido. Mas você também pode criar salas particulares para convidar os seus amigos. Os jogadores serão capazes de subir de nível, ganhar experiência para poder adquirir novas habilidades e comprar novos acessórios, também haverá um status, se você for um bom jogador os inimigos terão medo de você, mas se você for um péssimo jogador eles estarão sempre zombando. Este status ficara válido para todas as partidas que você fizer com aquele personagem, ele estará sempre em evolução.
O jogador poderá explorar dentro e fora de todos os prédios, com ruas cheias de pessoas inocentes para salvar, crimes para investigar, dominação de territórios entre as equipes como heróis contra vilões, uma campanha extra com novas histórias e ainda muitas missões secundárias para o modo multiplayer. Se você é o Batman, você pode caçar o vilão e seu plano de ataque, se você é o vilão, você pode causar o caos para atrair Batman, criar uma armadilha para a chegada dos jogadores que controlam os heróis, sim os vilões podem contratar serviço de delinquentes no meio das ruas, fizemos algo como nunca se viu em nenhum outro multiplayer.

E tudo isso pode ser feito tanto com 1 ou 12 jogadores, então você pode fazer Free Roam sozinho, ou você pode fazer em co-op, ou mesmo o multiplayer em duas equipes ou ainda todo mundo contra todo mundo, ou mesmo no modo que permite fazer alianças ou não com os jogadores, neste caso você decide quem vai ser seu aliado. Está sendo criado uma grande diversidade de modos que vai prolongar e muito a vida do game!
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Super Meat Boy não vai ganhar versão para Wii

By Rick BR


Fala pessoal do blog Enjoy Games. Beleza ? Parece que “carne louca” só vai rolar mesmo em festinhas de fim de ano, aniversário, Xbox 360 e PC. O Team Meat, equipe de desenvolvedores responsáveis pelo game Super Meat Boy colocaram uma mensagem no Twitter dizendo que a versão Wii Ware foi cancelada.

Nada foi revelado oficialmente sobre os motivos do cancelamento, aparentemente a equipe estava com dificuldades para adequar o jogo aos 40 MB de tamanho total exigidos pela Nintendo para o Wii Ware. Os produtores ainda estão procurando por outras alternativas para que os fãs da Nintendo possam aproveitá-lo. Aparentemente, uma versão física do game ainda está fora de cogitação.


Enjoy Games!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Heavy Rain: The Origami Killer - (Parte 3)

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Esse será meu último vídeo comentado sobre o jogo Heavy Rain, pois infelizmente tive de devolver o game na locadora. Mas isso não importa agora. Vamos conferir o vídeo? Enjoy!

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Castlevania: LoS dois DLC's anunciados

By Rick BR

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Beleza? A Konami anunciou que Castlevania: Lords of Shadow terá sua jogatina prolongada a partir de 2011, com dois novos pacotes DLC. O anúncio revela que o jogo contará com novas áreas para serem exploradas, assim como monstros e duas novas narrativas. O primeiro pacote tem o nome de "Reverie" e coloca os jogadores na pele de Gabriel de volta ao castelo para ajudar Laura, uma antiga serva da Rainha dos Vampiros.
Já o segundo DLC chama-se "Resurrection" e conta a história a partir do final do jogo, onde os jogadores saberão o destino de Gabriel Belmont. A Konami salientou que este DLC será maior que o primeiro e que ele contém uma batalha final com um inimigo muito notório. Será que é o Drácula?
Os DLC serão lançados no começo de 2011 para o Xbox 360 e PS3. Os preços ainda não foram revelados.


Enjoy Games!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Portal 2 ganha data de lançamento

By Rick BR

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? A Valve anunciou a data de lançamento para o jogo Portal 2. O título chega no dia 21 de abril de 2011 para o PC, Mac, PS3 e Xbox 360. Além disso, foi anunciada também a publisher do game, que será a Electronic Arts. O lançamento do game será feito em forma física e também digital, por meio da plataforma Steam.
"Portal 2 é o mais inovador título na história da Valve e será lançado em abril com uma campanha de de primeira classe," disse Doug Lombardi, vice presidente de marketing da Valve.
"Estamos entusiasmados por trabalhar com a Electronic Arts para distribuir este título e expandir a nossa estratégia de plataformas para o Mac e PS3." E uma das novidades mais aguardadas na sequência Portal 2 é o modo cooperativo, modo que não existia no primeiro game. Isso fará que muitos dos quebra-cabeças e fases sejam só permitidos de serem completados realmente com a integração em conjunto entre duas pessoas.


Enjoy Games!!!

Demonstração: Mouse sem fio do UOL

By Fábio. Jr
Fala pessoal do blog Enjoy Games. Confiram uma demonstração que fiz de um mouse sem fio que achei aqui em casa, que vem com a logo do UOL. Enjoy.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Dance Central ganha mais três músicas

By Rick Br
Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? A Microsoft anuciou a chegada de mais três faixas para Dance Central, jogo de danças para o acessório Kinect.
As novas faixas são "Boys & Girls" do Blur, "Disturbia" de Rihanna e "Control" de Janet Jackson. Cada uma delas já está disponivel na Xbox Live, no preço de 240 Microsoft Points, em cerca de US$ 3.
O Dance Central foi desenvolvido pela Harmonix, os mesmos criadores da franquia Rock Band. O titulo introduz mais de 650 tipos de movimentos de dança e funciona com uma leitura completa do corpo do jogador pelo sensores de movimento do Kinect. Há cinco modos de jogo diferentes e diversos tipos de músicas.
Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Demo de LBP 2 hoje na PSN + trailer novo

By Fábio. Jr

Fala pessoal que está de olho no blog Enjoy Games. Segundo o blog oficial do Playstation, hoje mais tarde teremos uma versão de demonstração do jogo Little Big Planet 2 na PSN. Então fiquem de olho. E além disso, foi revelado outro trailer. O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 18 de janeiro. Confiram!

Follow us on Twitter.

Pessoal vamos apoiar o projeto contra censura gamer no Twitter. É só digitar nos seus tweets #contracensuragamer.

Enjoy Games!!!

Heavy Rain: The Origami Killer (Parte 2) Como Tudo Começa

By Fábio. Jr

Olá pessoal que acompanha o blog Enjoy Games. Hoje vamos ter mais um vídeo comentado sobre o jogo Heavy Rain, desta vez mostrando como tudo começa. Confiram!!!

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Beta: LittleBigPlanet 2 - (Parte 3)

By Fábio. Jr

Olá amigos que acessam o blog Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje como havia prometido no Twitter, será sobre a parte 3 da versão beta do jogo LittleBigPlanet 2, que será lançado ano que vem, até o momento exclusivo para o PS3. Enjoy!

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Trailer e notícias: MotorStorm Apocalypse

By Fábio. Jr

Fala rapaziada do blog Enjoy Games. Foi divulgado mais um trailer para o MotorStorm Apocalypse, jogo de corrida muito radical que será lançado ano que vem com suporte ao 3D.

O jogo permitirá a utilização de perks para a personalização visual e de desempenho. E está sendo planejado para 2011 uma versão de demonstração do game. Os avatares da PSN, temas dinâmicos, e conteúdos exclusivos estão todos planejados e serão compartilhados muito em breve. O jogo terá um sofisticado Photo Mode, que pode capturar imagens do jogo em ultra-alta resolução, assim como a ferramentas de fácil utilização que permitem fantásticos pós-efeitos e é claro novas provocações e gestos.

O jogo não tem uma data de lançamento final global, mas está sedo planejado para a primavera de 2011.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Heavy Rain: The Origami Killer - PS3 (Parte 1)

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje será sobre o incrível, sensacional e outros atributos positivos que vocês querem dar ao Heavy Rain. Jogo que é exclusivo para o PS3 e que foi lançado no início desse ano, o game também tem suporte ao PS Move. Enjoy!

Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Trailer: Marvel Vs Capcom 3

By Fábio. Jr

Fala galerinha do Enjoy Games. Confiram esse incrível trailer do jogo Marvel Vs Capcom 3, que será lançado ano que vem.

Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

PS Move confirmado no Brasil. "Apenas" R$ 799

By Fábio. Jr


Fala galerinha do blog Enjoy Games. Infelizmente e absurdamente o controle sensível a movimentos do PS3 chegará ao Brasil custando "somente" R$ 799 (kit básico, conforme anúncio da Sony). O pacote contém o controle PS Move, a câmera PS Eye, o jogo Sports Champion e mais algumas versões demos de games compatíveis com o periférico.

Mas para quem não sabe, o kit acima custa US$ 99 nos EUA, e fazendo uma conversão direta sem adicionar ao preço nossa "sutil" carga tributária, seria algo em torno de R$ 170. O mesmo pacote em lojas não oficiais da Sony no Brasil sai entre R$ 400 e R$ 500. O kit oficial traz manual e embalagem em português e certificado da Anatel.

P.S.: Realmente é um absurdo, está mais caro que o Kinect (R$ 599), que nos EUA tem preço padrão de U$ 149. Pessoal vamos apoiar o Jogo Justo. Jogo Justo neles!!!
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Gameplay Killzone 3 Split-Screen

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. A desenvolvedora Guerrilla Games confirmou a adição de um modo multiplayer split screen. O boato surgiu há alguns dias juntamente com uma imagem de personagens se encarando através de uma divisão vertical da tela. Killzone 3 é um exclusivo do PS3 e sairá para o console no ano que vem com suporte à tecnologia 3D e ao PS Move.

P.S.: Pessoal, as vezes o blog pode ficar um pouco desatualizado, mas tem notícia a todo momento no Twitter.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vídeos de gameplay do Killzone 3 em Pt-Br

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Enquanto estava no Twitter o Uol Jogos deixou um link para assistir a alguns vídeos da gameplay de Killzone 3 em português do Brasil, e estou divulgando aqui para vocês. Confiram!

Menus totalmente traduzidos para português do Brasil.

Mais gameplay

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Teaser: X-Men Destiny

By Fábio. Jr

Fala pessoal online no Enjoy Games. Foi divulgado um teaser para o jogo X-Men Destiny. Confiram!

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Top 10: Jogos para o PS Move

By Luccas
Fala galera que acessa o blog Enjoy Games. Depois das novidades da PSN seguimos com o Top 10 de games favoritos com suporte para o Playstation Move!
1. Sports Champions
2. Tiger Woods PGA TOUR 2011
3. Resident Evil 5: Gold Edition
4. The Fight: Lights Out
5. SingStar Dance
6. EyePet
7. Heavy Rain
8. The Shoot
9. Get Fit with Mel B
10. Tumble
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Novidades na PSN (Parte 3)

By Luccas

Estamos de volta pessoal do Enjoy Games. Agora com a última parte sobre as novidades da PSN.
Quem comprou seu PS Move e acha que não tem títulos o bastante, a PSN traz para nós o Beat Sketcher, um jogo que reúne uma jogabilidade intuitiva de desenhar conjunto ao elemento musical, onde você pode interagir com seus desenhos e se divertir com diversos amigos.
Disponível por US$9,00

Pra quem não se aguenta de curiosidade e ansiedade para jogar LittleBigPlanet 2, Sackboy`s Prehistoric Moves, é uma aventura que nos dá um gostinho da funcionalidade do move dentro do universo de LittleBigPlanet, um dos games do tipo plataforma mais aguardado de 2011.
Disponível somente para os assinantes da PSN Plus.

E até o final do ano contamos com títulos como Echochrome 2 que tem compatibilidade com o PS Move, um jogo que conta com ângulos de iluminação para resolver os puzzles.
Lançamento marcado para o dia 21 de dezembro.
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Novidades na PSN (Parte 2)

By Luccas

Fala rapaziada ligada no blog Enjoy Games. Voltando com as novidades da PSN temos um dos mais amados e clássicos arcades de todos os tempos faz sua volta memorável. Dragon’s Lair, onde tomamos controle do heróico Dirk the Daring, um cavaleiro em sua jornada para resgatar sua amada princesa das garras de um terrível dragão. Um clássico com uma belíssima animação feita pelo lendário Don Bluth.
Disponível por US$ 9,99
Auditorium agora esta disponível para PS3 em HD. Com controles intuitivos e ambientes de tirar o fôlego você tem a missão de converter luzes em sons nesse hipnotizante quebra-cabeça. Sem respostas certas ou erradas, e sem meios de perder, o jogo te leva a uma dimensão que tudo é possível, é apenas relaxar e aproveitar a experiência.
Disponivel por US$ 9,99.
Ainda teremos a parte 3.
Enjoy Games!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidades na PSN

By Luccas
Fala pessoal do blog Enjoy Games. Tudo ok? Estava navegando sobre minha principal fonte de noticias, o site Game Vicio, e achei uma matéria muito interessante sobre uns dos melhores jogos que estão disponiveis na PSN. Enjoy!
Todos os donos de PS3 que adoram um jogo repleto de mortos vivos podem comemorar, pois temos um novo título exclusivo na PSN, se trata de Dead Nation, nesse game de aventura/ação podemos contar com uma ótima campanha tanto em single-player como em multiplayer.



Disponível por US$ 14,99.
Um dos lançamentos mais interessantes nesse final de ano é Kung Fu Live. Em Kung Fu Live você pode libertar o “Bruce Lee” que existe dentro de você, ser um herói e executar uma infinidade de combinações e movimentos, pois afinal, tudo depende de você! Em Kung Fu Live você joga sem controles, utilizando somente a PSEye que te transporta pra dentro do jogo. Contamos com um multiplayer único que via de 2 a 5 jogadores.


Esperem pela parte 2.
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Gameplay: Uncharted 3 - Drake's Deception

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Saiu um vídeo de gameplay do jogo que vai dar sequência à trama de Uncharted 2. O vídeo mostra Drake e seu amigo Victor escapando de uma casa em chamas.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mythbusters: Call of Duty Black Ops (Episódio 2)

By Luccas
Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? Como tinha dito, aqui está o segundo episódio dos Caçadores de Mitos sobre o Call of Duty Black Ops. Enjoy!


Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Novas imagens de Batman Arkham City

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Depois do super trailer do Batman Arkham City na VGA, foram reveladas mais duas novas imagens.
Enjoy Games!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

VGA 2010 Trailers: Batman Arkham City e Uncharted 3

By Fábio. Jr

Olá pessoal do blog Enjoy Games. Continuando a nossa pequena cobertura da VGA, fiquem com os trailers de Uncharted 3: Drake's Deception e Batman Arkham City. Que fique bem claro aos desavisados, ambos os trailers não são de filmes (os belíssimos gráficos podem enganar).

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

VGA 2010 Trailers: Prototype 2 e Mortal Kombat com Kratos

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Infelizmento só agora estou podendo fazer umas postagens aqui no blog sobre a VGA (estava em processo de revisão pra um processo seletivo para a universidade federal aqui de Uberlândia, e hoje foi a prova). Mas vamos ao que interessa. Fiquem com os trailers de confirmação de Prototype 2 e do Kratos no Mortal Kombat.


Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Submetralhadora para o Move

By Luccas
http://farm6.static.flickr.com/5249/5246910231_cc7f03b080.jpg


Fala pessoal do Enjoy Games. Firmeza? A Sony anunciou nesta quinta-feira (9 de dezembro) o Sharp Shooter, um acessório em formato de submetralhadora para partidas mais “imersivas” com o controle sensível a movimentos: PS Move. A “arma”, disponível na cor cinza para evitar confusões com o crime organizado, será lançada em fevereiro e pode ser uma opção para quem usa até roupa camuflada na hora de jogar Killzone. Mas não pense que é só um pedaço de plástico. O Sharp Shooter tem coronha ajustável, gatilho digital, um seletor de modo de tiro e um mecanismo “pump” realista. Segundo Anand Agarwal, gerente de produtos da Sony, o acessório vai “proporcionar a experiencia mais intuitiva e imersiva em um jogo de tiro”.
Ou então podemos optar, simplesmente, pelo DualShock 3 na cor verde militar, que será lançado em fevereiro para acompanhar Killzone 3.
Mas se você não se sentiu bem com esse periférico, existe mais alguns não-oficiais, como esse aqui no vídeo:
Enjoy Games!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Imagens de Uncharted 3: Drake's Deception

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Depois te ter anunciado com gosto para vocês a vinda de um futuro Uncharted 3, fiquem com as primeiras imagens do jogo, com direito à box art.

Há mais uma onde o Drake é mostrado, ela está como imagem em destaque do blog.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Uncharted 3 é revelado

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Eu sei que a notícia pode já parecer um pouco antiga, mas aqui vai. Uncharted 3 foi revelado pelo site Entertainment Weekly. O jogo terá o nome de Uncharted 3: Drake’s Deception, o game será oficialmente anunciado durante o Video Game Awards (como já tinha sido noticiado aqui no blog). O jogo mostrará o personagem em busca de uma cidade perdida chama “Iram of the Pillars” e se passará na Península Arábica.
A história terá foco nos pais de Drake e em Victor Sullivan, parceiro do personagem durante os jogos anteriores. O título “decepção” também estaria relacionados a estas revelações, mas a Naughty Dog não revelou mais detalhes sobre a trama.
O deserto representa um desafio à parte para a equipe de produção, e foi escolhido justamente por este motivo. O game terá uma melhoria nas habilidades de escalada e dará ao jogador a possibilidade de lutar contra diversos inimigos ao mesmo tempo. O multiplayer também está recebendo atenção especial da equipe.
O game ainda não tem data de lançamento marcada, mas deve chegar ao mercado em 2011. A Naughty Dog divulgou que o jogo poderá ser jogado completamente em 3D. Além disso, a aventura de Drake também passará em outros lugares do mundo, enquanto ele "confronta seus piores medos". Também é prometido uma série de inovações em relação aos outros títulos da franquia, como:
Cenários maiores e ação mais explosiva, aliados à cutscenes e uma trama profunda
Modos online competitivos e coop, que são semelhantes à ação do game para um jogador
Novos modos de combate corpo a corpo contra diversos oponentes, ataques físicos por meio de comandos na tela e novas possibilidade de utilização do cenário como esconderijo
Nova física, efeitos de ambiente e gráficos melhores. Inovações na utilização de elementos como areia, fogo, fumaça e água.
Fonte: BJ
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Teaser: Batman: Arkham City

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games, foi divulgado o primeiro teaser de Batman: Arkham City. O trailer tem apenas 35 segundos e não traz muitas informações sobre o jogo, mas já é o suficiente para deixar os gamers anciosos.
Batman aparece somente depois da metade do vídeo e o vemos derrubando cada um dos soldados. A apresentação é finalizada com um close no rosto de Batman, cuja máscara está suja de sangue e molhada de chuva.

O jogo está previsto para o outono de 2011.

Fonte: BJ

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Novos vídeos de LittleBigPlanet 2

By Fábio. Jr
Fala galera que acessa o Enjoy Games. Foram divulgados mais dois vídeos que tem como temática o LBP 2, que lançará no ano de 2011 para o PS3. O primeiro é uma propaganda da Best Buye o segundo uma paródia contando com a participação dos Sackboys. Confiram!

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Demo: Funcky Lab Rat - PS3 - PS Move

By Fábio. Jr

Olá pessoal do Enjoy Games. Quem acompanha o nosso Twitter, já sabia que hoje ia ter um vídeo comentado meu sobre um jogo com suporte ao PS Move, mas quem não sabia vai ficar sabendo agora. Fiquem com um vídeo comentado meu sobre o jogo Funky Lab Rat, exclusivo para PS3, disponível para download na PSN.

Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Video Games enfadonhos

By Luccas
Fala pessoal que acessa o blog Enjoy Games. Confiram um vídeo do mííítico do guru do himalaia, Zé Graça. Tem cada coisa bizarra nesse vídeo. Espero que gostem.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Kratos no próximo Mortal Kombat

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. A revista oficial Playstation norte-americana, confirmou a presença do fantasma espartano: Kratos na sequência de Mortal Kombat, que será lançado em 2011 para Xbox 360 e PS3. Mas o personagem será exclusivo da versão do PS3.
Kratos
irá aparecer como um lutador especial, terá sua própria arena baseada em God of War, com os seus próprios fatalities e vários combos.
Enjoy Games!!!

PSP 2 com gráficos de PS3

By Fábio. Jr
Olá galera do blog Enjoy Games. Surgiram boatos de que o provável PSP 2 será capaz de reproduzir gráficos com um nível semelhante ao de jogos que foram lançados no início da "carreira" do PS3, como Uncharted: Drake's Fortune, Heavenly Sword. Pois o PSP 2 renderiza para uma tela menor e com resolução mais baixa.

Segundo o site IGN, o PSP 2 tem embalagem suficiente para produzir gráficos comparáveis com os primeiros títulos do PS3. E segundo informações disponibilizadas ao IGN, o processador do PSP 2 tem metade do poder do processador do PS3. O IGN aconselha a Sony que as produtoras façam uma adaptação dos seus jogos do PS3 para o PSP 2. Provavelmente, os gamers poderão continuar os seus “saves” do PS3 no seu PSP 2.

Também se especula que o portátil seja lançado ainda até o Natal.
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Review: Playstation Move

By Luccas
Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje estou trazendo um video onde faço uma mini review do Playstation Move, que como todos sabem é o controle sensível a movimentos do PS3, que está na briga para competir com o Wiimote e o Kinect. Espero que gostem.



Enjoy Games!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Beta: Killzone 3 - Multiplayer Online (Parte 2)

By Luccas
Fala galera do blog Enjoy Games. Tudo na paz? Primeiramente queria pedir desculpas pela minha ausência na postagem de videos comentados. Mas provalvelmente vocês terão a cada dois dias vídeos de minha autoria. Nós todos sabemos que o Fábio já fez um vídeo mostrando a beta de Killzone 3, mas nesse vídeo mostro algumas coisas que não deu tempo do Fábio mostrar em apenas um vídeo. Mostro um novo mapa, novas armas, utilização da Jetpack e uma jogatina mais animada, ou seja vale a pena vocês assistirem. Enjoy it!


P.S.: O Twitter do blog voltou à ativa. Para acessar é só clicar nesta frase.


Enjoy Games!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Demo: Killzone 2 - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje é para "matar" a anciedade da espera do Killzone 3. Fiquem com um vídeo sobre o também exclusivo para PS3, o Killzone 2. Enjoy it!

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lançamento: PS2 acoplado em uma TV LCD

By Fábio. Jr
Fala galera do Enjoy Games. Pensando em aumentar as vendas neste Natal, a Sony lançou no dia de ontem na Inglaterra sua mais nova televisão Bravia. É o modelo KDL-22PX300 que traz consigo um PS2 acoplado na sua base.
Custando aproximadamente R$ 500, este novo modelo traz como configuração uma tela de 22” e quatro portas HDMI, três entradas USB, duas saídas de som digital e já vem preparada para receber sinal Wi-Fi através de adaptador USB. O console vem incorporado à base da TV, que já acompanha um controle.
O modelo já está chamando a atenção nas lojas. A Sony aposta alto em seu sistema de conexão com a internet, dando destaque à função que permite o acesso a sites como o YouTube sem a necessidade de um computador.
Por enquanto, o produto pode ser encontrado apenas nas lojas do Reino Unido e não existem previsões de lançamento para outros países.

Fonte: BJ

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pac Man Champion's Edition - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Fiquem com mais um vídeo comentado meu, dessa vez para recordar os velhos momentos com o saudoso Mr Pac Man, por meio de um remake show de bola, que está a venda na PSN. Enjoy it.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Demo Multiplayer: Split Second - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal so Enjoy Games. Estou aqui de novo, agora é para postar a vocês o meu vídeo sobre a versão de demonstração multiplayer do jogo Split Second, para PS3. Curtam!

Enjoy Games!!!

Danos mecânicos para GT5 em uma atualização ainda este mês

By Fábio. Jr

Fala galera que está navegando no blog Enjoy Games (hoje o cumprimento foi grande). O criador da série Gran Turismo informou através do Twitter a seus fãs, que a Polyphony Digital ainda continua no desenvolvimento de GT5. Todos da equipe estão trabalhando para implementar danos mecânicos aos veículos do jogo, tudo prometido ainda para esse mês.
Suporte aos volantes da Logitech e correção das sombras pixelizadas devem fazer parte da atualização, que provavelmente será lançado na PSN no início de dezembro. Novas funcionalidades online também estão sendo preparadas, mas não foram especificadas.
Também foi comentado que o modo “free roam”, em que os jogadores poderiam dirigir pelo mundo aberto de Gran Turismo 5 está definitivamente descartado. Também está cancelada a função que permitiria ao usuário fazer upload automático de seus replays para o YouTube.
Enjoy Games!!!