terça-feira, 28 de julho de 2009

Fifa 2010 X Pes 2010

By Fábio.Jr
Galera após o vídeo de ontem feito pelo Eduardo sobre o jogo Fifa 09 e pelo o que eu vi nos comentários, resolvi trazer uma Concorrência Entre os Games.
Do lado direito do campo:
Fifa-10 continua com a linha de realismo com uma jogabilidade precisa, a Eletronic Arts resolveu ouvir seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isso várias sugestões foram utilizadas no título, que traz melhorias importantes. A jogabilidade ganha muito com o sistema de controle de bola em 360 graus, muito mais preciso em relação ao anterior. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estarão reagindo de uma forma similar ao que vemos na realidade. De resto, o jogo com um todo foi aprimorado. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição.

Do lado esquerdo do campo:
Pro Evolution Soccer mais conhecido como Pes é mais um jogo da Konami. O principal alvo da Konami para poder trazer um bom game foi inovação na inteligência artificial. Que é um ponto forte do seu concorrente (Fifa). A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos muito bonitos e sons emocionantes. A jogabilidade está melhorada (como o aprimoramento das cobranças de pênalties). e os comandos práticos continuam firmes. A Liga dos Campeões da UEFA retorna e o jogo também conta com sistema online revigorado.
Assista ao trailer de cada um dos games.
Fifa 2010

Pes 2010



É isso galera da Enjoy Games, comentem deixando lá qual é su game favorito, e quem irá vencer essa disputa.

7 comentários:

Fábio Jr disse...

O meu preferido é o Fifa acho que ele melhorou muito e ta melhor qe o pes e para mim ele vence essa disputa.

@leandrolandowski

Se você quiser fazer parte do blog é só me passar seu e-mail do bloger que eu te add no blog. Assim vamos poder fazer o blog crescer.

Anônimo disse...

Na minha opinião prefiro o fifa, mas o PES e mais divertido.

E qual vc prefere Fábio?

leandrolandowski disse...

E ai galera fifa já comprei o 2008 e o 2009 quando eu tinha o ps2 , gostei de muitos detalhes das jogadas que se permite fazer no game .coisas limitadas no Pes , mas não sei direito o que o pro evolution tem que atrai , talvez alguns erros comuns que existe no futebol da verdade , não sei dizer , Fabio to te colocando como parceiro , falou . www.universodosconsoles.blogspot.com email universodosconsoles@hotmail.com

Fábio Jr disse...

@ leandrolandowski
Você é o mais novo membro do blog Enjoy Games. Basta aceitar o convite lá no seu hotmail.
Valeu, abraços.

Alex \,,/ disse...

boaaaaaaa mais 1 pra enjoy games =))) fifa é massa mais ainda sim nao so muito fã de futibol =)

leandrolandowski disse...

fabio depois me passa teu msn ,skype se tiver ou qualquer forma que a gente possa se comunicar , poda ser no meu blog o comentario e moderado só eu vejo antes de confirmar ou no hotmail mesmo ,falou um abraço .

Fábio Jr disse...

Ta beleza.