segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tony Hawk's Proving Ground - Ps2

By Fábio.Jr
Fala galera da Enjoy Games o nosso primeiro vídeo comentado é sobre o jogo Tony Hawk's Proving Ground para Ps2. Por enquanto o blog contará somente com jogos para esse console em breve terá jogos para Playstation 3. O jogo está disponível também para Playstation 3, Nintendo Wii e DS e Xbox360. É isso aí galera enjoy this game.


É isso aí galera espero que tenham gostado e comentem dando sua opinião sobre o vídeo e de também sugestões.

14 comentários:

leandrolandowski disse...

achei muito bacana a camera lente estilo matrix , show .Primeiro video do PS2 , com certeza logo veremos videos do PS3 também , fabio um abraço veio e FALOU .

leandrolandowski disse...

fabio a proposito deixo aqui meu convite de parceria , se achar bom , tamos ai , falou.

Fábio Jr disse...

Obrigado pelo comentário. A propósito vou pensar na sua proposta.

Anônimo disse...

Bom video comentado.
Aqui vc vai me dar a resposta hoje?

Fábio Jr disse...

@ Eduardo

Até umas 9:00 acho que da para eu te dar a resposta. Aqui mesmo nesse post.

Fábio Jr disse...

@ Eduardo

Seja bem vindo ao blog. Você acaba de ser aceito no blog Enjoy Games.
Eu só preciso agora do seu e-mail do blogger para que você possa realmente ser um membro oficial desse blog.
Assim que eu receber seu e-mail irei te adicionar.
Se você já quiser pode começar a gravar seus vídeos para poder postar aqui no blog.
Abraço, Tchau.

Anônimo disse...

Obrigado pela chance!!!

Aqui meu e-mail do blogger é edu.efs@hotmail.com

Abraços

Fábio Jr disse...

ok

Anônimo disse...

Amanhã eu ja vou poder postar ?

Fábio Jr disse...

@ Eduardo
Para você começar a postar é preciso que vcê já até seus e-mails e aceite o convite que eu te enviei para participar do blog.
Acho que depois que você aceitar o convite já poderá postar.
Estou aguardando.
Tchau

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.