quinta-feira, 23 de julho de 2009

Guitar Hero Smash Hits - Ps2 - Parte1

By Fábio.Jr
Como vai galera aí da Enjoy Games? O vídeo comentado de hoje é sobre o mais novo jogo da série Guitar Hero. Guitar Hero Smash Hits. Eu já falei um pouco dele na primeira postagem, deem uma passada lá depois.Em breve mais detalhes desse jogo em outros vídeos, peço desculpas pela qualidade do vídeo, é que a minha televisão é de tubo. É isso galera enjoy the game!

Galera espero que tenham gostado, e agradeço a visita de todos ao blog. Comentem!

9 comentários:

leandrolandowski disse...

fabio beleza , cara sempre que possivel to vendo o blog as vezes não faço comentário mas to vendo , muito bacana teus videos e gostei do eduardo , fico feliz que o blog ta crescendo , o meu como se vê já ta aberto , falou.

Fábio Jr disse...

@leandrolandowski
Fico feliz que você está gostando, e que seu blog játa aberto vou sempre que possível visita-lo.
Abraços.

Pedro Paulo disse...

Eai fabio Blz.To imprecionado cada dia o seu blog vai aumentando estou muito feliz por você nao deixe a cada dia de deixar de colocar um video
Estou imprecionado.
Parabens para voce que a cada dia seu blog fique creendo mais!

Alex \,,/ disse...

boa autos game vlws ae esse é mais un jogo q vai pra lista dos que pretendo compra vlws aeeeeee

Ana Cláudia disse...

Legal de mais o vídeo, meu irmão também joga guitar hero, boa sorte no blog.

Alex \,,/ disse...

eita comprei hj esse jogo mais n da de joga com o ontrole =/ so se tive guitarra etc =S

Fábio Jr disse...

@Alex
É isso mesmo precisa dos periféricos de plásticos, não sei se você escutou mas eu falei isso novídeo. Você não tinha é? Teve prejuízo? Deixa um comentário dizendo.

Alex \,,/ disse...

nao vo amanha la troka por rock band ele tmb precisa ? disso ou da de joga no controle se poder me responde vlws

Fábio Jr disse...

@Alex
Em relação ao Rock Band não posso te ajudar porque eu só tenho os jogos da série guitar hero. Mas quem gosta vale comprar a guitarra para poder jogar esse jogo.