domingo, 4 de outubro de 2009

Galera today is the day!


By Fábio.Jr


Fala galerinha da Enjoy Games, você internauta que já acompanha o blog a um bom tempo, já deve ter percebido que estou contando os dias para a chegada do meu Ps3. E finalmente chegou o dia, dentro de algumas horas ele vai estar chegando. E quero aproveitar para dizer também que a partir de amanhã vou trazer vídeos para vocês sobre o Ps3. E já amanhã trarei para vocês a demonstração do meu Ps3 Slim, isso mesmo galera o meu vídeo game é a versão Slim. Mas no meu vídeo estarei explicando tudo com mais detalhes. Galera é isso e a parir de hoje o blog vai bombar.

Comentem!!!


P.S.: É hoje!


9 comentários:

Alex \,,/ disse...

boaaaaaaa velhooo uhuuuuuuuuuu depois de quase 1 mes de espectativa aki esperando chego uhuuuuuuuuu e se for teo aniversario parabens veio que tenha bastante sorte futuramente!!! vlws aeeeeeeeeeee

Fábio Jr disse...

@Alex

Na verdade ele ainda não chegou, meu comprou ele nos EUA e ele vai chegar de viagem hoje às 14:30. Estou muito ancioso.

Meu aniversário é dia 10/10 (3 dias antes do lançamenteo de Uncharted 2 )faltam 6 dias, mas obrigado pelos parabéns. O Ps3 é um presente de aniversário um pouco adiantado.

leandrolandowski disse...

Boa Fabio , cara finalmente chegou ou tá chegando , agora é so alegria .

Vou aproveitar e deixar minha ID na PSN leandrolandowski .

Falou

TK disse...

parabens ja to com o meu slim a uma semana voce compro algum jogo??

vou tambem aproveitar e deixar minha id na psn TK_br_jp.
TK em letra maiuscula.

aceita parceria???

http://tksupergames.blogspot.com/

Fábio Jr disse...

Galera quero dizer que o ps3 é muito massa. Muito show galera.

@Tk

Aceito parceria sim. E comprei 3 jogos.
Batman Arkhma Asylum
Infamous
Little Big Planet versão game of the year.

@Galera
Ainda não fiz meu cadastro na Psn mas quando fizer adicionarei todos vocês.

Anônimo disse...

kd os videos?

Fábio Jr disse...

Anônimo tenha calma. Amanhã trarei um vídeo especial para vocÊs. Aguardem. É amanhã mesmo.

Luccas - Gamer Pró disse...

HeYYyyYyY,My pSn iD IS:Luccasmp98

TK disse...

beleza a parceria ta feita.