domingo, 18 de outubro de 2009

Petição Contra Maus Tratos de Animais


By Eduardo.E

Galera hoje eu vou falar de um assunto muito sério e que não tem nada a ver com os games, anda rodando um vídeo pela Internet de uns chineses Filhos da P ... TIRANDO A PELE DE ANIMAIS.

Existe uma petição para ser assinada contra isso e se nos ajudarmos talvez no futuro iríamos ter um mundo melhor!


Vou por aqui em baixo o link e o vídeo da Petição.

Atenção: O vídeo contem imagens Fortes



Você acha isso justo ?

P.S: Se você tem um blog, copie esse post e publique em seu blog !

P.S.2: Por isso que eu acho, que o mundo vai acabar em 2012 (Sobre o mesmo fato de que o mundo vai acabar em 2012 vai lançar um filme chamado 2012) quem quiser ver Trailers do filme, me avise que eu passo.

8 comentários:

Luccas - Gamer Pró disse...

mas que filhos duma putaaaaaaaaaaa,nem assisti o vídeo inteiro,cara,vo colocar isso no meu blog agora,valeu

leandrolandowski disse...

Malditos filhos da ........
Cara não dá pra ver o vídeo , sem ficar revoltado .

Meu sentimento é de ódio , não pude ver mais que 30 segundos essas imagens .

Anônimo disse...

@ Leandro: depois fica muito pior ! (infelizmente)

leandrolandowski disse...

E ai Fabio , cade você tá sumido , dá um alô , to sentindo tua falta na enjoy games .

Lperesrc disse...

Eu botei o mesmo post no mesmo dia no meu blog XD (dia 18/10 meu aniversário)

Gostaria que visitassem o meu blog (se vcs quiserem)
leonardogames-ps3.blogspot.com

Unknown disse...

ow passa o trailler do filme 2012 vlwsQ bando de filho da p...

Anônimo disse...

porra na ora que o bixo fica sem pele e vivo caraca da vontade de metralhar o gay que fez isso .. ( postando em meu blog )

João Paulo disse...

q bando de filho da puta

pq eles noom vão fazer isso com a mãe deles né??


gostei da matéria