sábado, 31 de outubro de 2009

Uncharted 2 pode ter surpresas de halloween


By LUkinha
Fala galerinha da Enjoy Games, tudo na paz?

Eu ia fazer um vídeo para me apresentar mas como minha câmera não está comigo e vão demorar para entrega-la eu vou postar logo uma reportagem mesmo. Talvez semana que vem já teremos um vídeo MEU.

Noite passada o desenvolvedor do jogo Uncharted 2 postou a seguinte mensagem no Twitter:
"Trabalhando até tarde nesta noite, tenho toneladas de coisas que precisam ser feitas"
Logo depois dessa frase postou uma foto muito perturbadora:


São uns esqueletos com olhos vermelhos e assustadores. E como a festa do Halloween é hoje é meio óbvio que é alguma surpresa para o Halloween. Pode ser algum kit de roupa para se jogar no modo multiplayer e tals...
Se der tudo certo HOJE saberemos.

P.S.: O Fábio ainda tem 17 convites no Lockerz.

Comentem!

5 comentários:

TK disse...

tomara que tenha alguma coisa gratis. muito loco joga com essas caveras!!

Pedro Paulo disse...

Esse jogo e muito legal por que ja joguei a demo mas com esses esqueletos de olhos vermerlhos ira fica muito legal !
Continuem assim Fábio.Jr,lUkInHa,Eduardo.E!
o blog ira ficar muito bom !!!
abraços

Fábio Jr disse...

Cade o meu Uncharted 2?

Drake ta me ouvindo?

TK disse...

Fabio quando voce vai comprar o Uncharted 2 ??
quando compra vamos jogar na psn!!

Fábio Jr disse...

TK

Acho que até o final dessa semana eu vou comprar. Me adda na psn.