sexta-feira, 31 de julho de 2009

Demo Ghostbuster - Playstation 3

By Leandro

Olá amigos da Enjoy Games, como prometido to postando meu primeiro vídeo-comentário , eu ia postar as 22:00 hrs mas já que terminei antes resolvi publicar , ainda não tenho experiência com vídeos , fora a dificuldade que eu tenho de dialogar (juntas as palavras).Galera um abraço ,falou!

Comentem!

Resident Evil 5 - Playstation 3 (Parte 1)

By Eduardo
Fala galera da Enjoy Games!!! O vídeo comentado de hoje é sobre Resident Evil 5, para PS3. Que também está disponível para Xbox 360 e brevemente para PC.

Comentem!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

CA - Comentadores Anônimos

By Fábio.Jr


Galera da Enjoy Games, a partir deste post estarei dando início á fase beta dos comentários anônimos. Porque muitas pessoas não possuem uma conta do Bloger, ou não querem ter seu nome na Internet ou por outros motivos. E com os comentários anônimos será permitido o comentário de qualquer um.

Mas galera têm um porém caso os comentários sejam maldosos, fazendo críticas que não sejam construtivas, palavrões, entre outras coisas ruins, o comentário anõnimo será encerrado. Portanto galera comentem!!! E comentem as postagens mais antigas. Mas recomendo que façam uma conta do Bloger (você pode criar um nome virtual, e não precisa revelar seu nome).

Galera é isso. Até a próxima!!


Spyro Dawn of the Dragon - Ps2

By Fábio.Jr
Olá leitores da Enjoy Games, hoje vou mostrar o terceiro volume da série The Legend of Spyro. Apreciem o jogo.


Galera até a próxima. Comentem!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Será que agora vai ?

by leandro


Foi divulgado , que a empresa Synergex e a Sony Brasil entraram em um acordo para iniciar a produção de jogos do Playstation no Brasil.
Será produzido na fábrica da Sony, na Zona Franca de Manaus, títulos como Street Fighter e Pro Evolution Soccer. A Synergex é responsável pela distribuição de diversos jogos no Brasil , trabalhando em parceria com grandes produtoras como a Konami, Capcom e Ubis
Na Electronic Entertainment Expo 2009, a sony divulgou que o próximo país que receberá os consoles da Sony será o Brasil. Em declarações de Mark Stanley da Sony para a América Latina, receberemos em nosso território o Playstation 3, Playstation e Playstation Portable, com distribuição oficial, ainda em 2009.
Será que desta vez , podemos ter esperança de comprar um game , de uma forma mais justa e compatível a nossas condições neste PAÍS , um abraços a todos e não vamos perder a esperança falou .

Demonstração - Wii

By Eduardo


E aí galera da Enjoy Games? Hoje eu vou fazer uma demonstração do console da 7ª geração da Nintendo o Nintendo Wii.

É isso galera, comentem!!

Assassin's Creed 2

By Fábio.Jr
Fala galera da Enjoy Games, no post de hoje vou mostrar o incrível jogo Assassin’s Creed 2.
Em Assassin’s Creed 2 , Altaïr (personagem principal de Assassin's Creed)não está mais presente, ele está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio. Ezio é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar, sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de asa-delta.O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas. Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, liberando machados, lanças, outras espadas, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo estará disponível para Playstation3, Xbox360 e Pc, e será lançado dia 20 de Novembro. Talvez venha um de presente de Natal.
Fiquem com o trailer do game e de sua gameplay.



Galera não é incrível? Comentem!!!

Entrada de Mais um Integrante



By Fábio.Jr


Olá amigos do blog Enjoy Games, essa postagem tem o intuito de informar a vocês, que o nosso blog está ganhado um terceiro integrante, é o Leandro mais conhecido como Leandrolandowski, lá da Universo dos Consoles (vale a pena conferir), se vocês ficaram curiosos para ver o outro blog do Leandro basata clicar na foto abaixo. É isso galera agora o blog poderá trazer mais informações para vocês leitores.


Eu como fundador desse blog fico muito feliz que com duas semanas de blog (completadas ontem) o blog já tem mais de 1930 visitas, e três integrantes. Quero agradecer a todos vocês por acompanharem o blog Enjoy Games.
Galera comentem aí sobre a entrada do 3º integrantre.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Olá galera

By Leandro

Olá sou o leandro landowski novo colaborador aqui no blog, vou estar em breve postando diversos assuntos somando com Fábio Jr e o Eduardo para tornar Enjoy Games um blog de referência para quem gosta de games, galera essa é uma pequena apresentação espero que em pouco tempo , possamos compartilhar muito conteúdo relativo aos games e aos seus fabulosos consoles, gente por enquanto é só . FALOU.

1º Multiplayer Online de Call of Duty Modern Warfare 2

By Eduardo
Galera da Enjoy Games vazou a 1º multiplayer online do game Call of Duty Modern Warfare 2

Vejam o video a seguir da Multiplayer online no RJ - BR:


Galera comentem!

Fifa 2010 X Pes 2010

By Fábio.Jr
Galera após o vídeo de ontem feito pelo Eduardo sobre o jogo Fifa 09 e pelo o que eu vi nos comentários, resolvi trazer uma Concorrência Entre os Games.
Do lado direito do campo:
Fifa-10 continua com a linha de realismo com uma jogabilidade precisa, a Eletronic Arts resolveu ouvir seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isso várias sugestões foram utilizadas no título, que traz melhorias importantes. A jogabilidade ganha muito com o sistema de controle de bola em 360 graus, muito mais preciso em relação ao anterior. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estarão reagindo de uma forma similar ao que vemos na realidade. De resto, o jogo com um todo foi aprimorado. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição.

Do lado esquerdo do campo:
Pro Evolution Soccer mais conhecido como Pes é mais um jogo da Konami. O principal alvo da Konami para poder trazer um bom game foi inovação na inteligência artificial. Que é um ponto forte do seu concorrente (Fifa). A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos muito bonitos e sons emocionantes. A jogabilidade está melhorada (como o aprimoramento das cobranças de pênalties). e os comandos práticos continuam firmes. A Liga dos Campeões da UEFA retorna e o jogo também conta com sistema online revigorado.
Assista ao trailer de cada um dos games.
Fifa 2010

Pes 2010



É isso galera da Enjoy Games, comentem deixando lá qual é su game favorito, e quem irá vencer essa disputa.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fifa 09 - Playstation 3 (Parte 1)

By Eduardo

E aí galera da Enjoy Games ? Hoje eu vou mostrar a parte 1 do FIFA 09 para Playstation 3.Que também esta disponível nas seguintes plataformas Xbox360, Wii, Nintendo DS, PS2, PSP, Zeebo e PC.



Comentem aí agalera!!

domingo, 26 de julho de 2009

Prince of Persia The Two Thrones - Ps2 (Parte 1)

By Fábio.Jr
Olá amigos da Enjoy Games, vídeo comentado de hoje é sobre o sensacional game Prince of Persia T2T, para Ps2. Espero que curtam.



Galera espero que tenham gostado. Comentem!!!

Abraços.

sábado, 25 de julho de 2009

Super Mario World - Emulador - Pc

By Fábio.Jr

Fala galerinha da Enjoy Games! Hoje vou mostrar um pouco do jogo Super Mario World para Super Nintendo. Esse vídeo está com uma qualidade melhor que os outros(mas não muito). Espero que gostem. Desculpem pelo vídeo acabar sem eu finalizar( camera acabou a bateria).


Galera comentem! Se vocês gostarem farei mais vídeos dos jogos do meu emulador.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Detonado Killzone 2 - Playstation 3 (Parte 3)


By Eduardo

E aí galera da Enjoy Games? Hoje eu vou continuar com a terceira parte do detonado de Killzone 2.


Comentem aí galera!!!

Abraços.

Pac Man World 3 - Ps2 (Parte 1)

By Fábio.Jr
Fala galerinha da Enjoy games! Vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Pac Man World 3, espero que gostem.



É isso galera. Em breve estarei fazendo vídeos de um outro console, aguardem. Comentem!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Detonado Killzone 2 - Playstation 3 (Parte 2)

By Eduardo

Fala galera da Enjoy Games!!! Hoje eu vou continuar com o detonado de Killzone 2. Exclusivo para o Playstation 3.


Comentem aí galera!

Abraços e até a próxima.


Guitar Hero Smash Hits - Ps2 - Parte1

By Fábio.Jr
Como vai galera aí da Enjoy Games? O vídeo comentado de hoje é sobre o mais novo jogo da série Guitar Hero. Guitar Hero Smash Hits. Eu já falei um pouco dele na primeira postagem, deem uma passada lá depois.Em breve mais detalhes desse jogo em outros vídeos, peço desculpas pela qualidade do vídeo, é que a minha televisão é de tubo. É isso galera enjoy the game!

Galera espero que tenham gostado, e agradeço a visita de todos ao blog. Comentem!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quer ser um lutator da série Street Fighter?

By Fábio.Jr

É isso mesmo galera, o site oficial do game Street Fighter, tem um link lá que pode te trasformar em qualquer personagem do jogo. Basta clicar aqui para poder se tornar um lutador, e seguir as orientações. Fiquem abaixo com a minha trasformação em Ryu, um dos mais famosos personagens do game. Divirtam se transformando pessoas com muita força e poderes.




Espero que tenham gostado. Comentem!

Detonado Killzone 2 - Playstation 3 (Parte 1)

By Eduardo

E ai galera da Enjoy Games?Hoje eu vou mostrar a primeira parte do detonado de Killzone 2.


Abraços e até a proxima.


terça-feira, 21 de julho de 2009

O Incrível Hulk - Ps2 (Parte1)


By Fábio.Jr
Galera da Enjoy Games, hoje vou mostrar um pouco do jogo Incrível Hulk, para Ps2. Enjoy the video.


Pessoal espero que tenha gostado e até o próximo vídeo comentado. Comentem!

Novo integrante


By Fábio.Jr

Fala galera da Enjoy Games! Nossa será que o blog já está tão popular assim?
Após três dias da inauguração do blog recebi uma proposta para a entrada de um novo membro no blog. E agora uma semana depois temos oficialmente o anúncio do mais novo integrante do blog. É o Eduardo Esteves. Ele a partir de hoje vai ajudar a postar aqui no blog. É isso aí galera espero que tenham gostado da novidade e comentem dizendo o que vocês acharam do aumento no número de autores no blog.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Batman: Arkham Asylum

By Fábio.Jr
Fala galera da Enjoy Games, agora eu vou falar sobre o jogo Batman: Arkham Asylum
Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade, aquela que afirma que quanto mais simples melhor, Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a parafernalha do cinto de utilidades. A jogabilidade traz, basicamente, um desfile do herói em meio a diversos inimigos genéricos, estilo daqueles caras com gorro de lã ou capuz. Envolvendo tudo desde ataques diretos, até combos, ataques múltiplos e contra-ataques. Além dos movimentos diretos, você ainda vai poder contar em vários momentos com uma ajudinha dos ambientes, espertamente engendrados para se tornarem armas em potencial. A gama de ataques furtivos ainda conta com manobras, do tipo em que o herói se aproxima por trás e enforca o inimigo antes que este possa ao menos esboçar uma reação. É claro, sendo Batman o protagonista esses ataques visam simplesmente invalidar os lunáticos do cenário. Batman: Arkham Asylum ainda traz a possibilidade de se compartilhar recordes em um ranking online. O jogo está disponível para Xbox360, Playstation 3 e Pc, e estará disponível no dia 25 de agosto.


Fiquem com o trailer.


Comentem!

Tony Hawk's Proving Ground - Ps2

By Fábio.Jr
Fala galera da Enjoy Games o nosso primeiro vídeo comentado é sobre o jogo Tony Hawk's Proving Ground para Ps2. Por enquanto o blog contará somente com jogos para esse console em breve terá jogos para Playstation 3. O jogo está disponível também para Playstation 3, Nintendo Wii e DS e Xbox360. É isso aí galera enjoy this game.


É isso aí galera espero que tenham gostado e comentem dando sua opinião sobre o vídeo e de também sugestões.

domingo, 19 de julho de 2009

Ratchet and Clank Future a Crack in Time

By Fábio.Jr
Fala galera da Enjoy Games, vou mostar o jogo Ratchet and Clank Future a Crack in Time.
Ratchet and Clank Future a Crack in Time é a continuação do game Ratchet & Clank Future: Quest for Booty. Finalmente explicando o motivo da abdução de Clank pelos Zonis, o jogo traz muitas horas repletas com armas e utensílios fantásticos, todos retratados com muita qualidade. Ratchet desponta nos mais diferentes locais. Ratchet consegue se livrar das ameaças à volta com o auxílio de armas intrigantes, como o Sonic Booster e o Plasma Striker. A mobilidade de Ratchet, no novo game, é simplesmente incrível. Um bom caso é o uso das botas especiais para a água, essenciais para uma rápida movimentação pelo cenário, além de poderem impulsionar o personagem para o alto de forma impressionante. É claro que muitos itens estão escondidos apropriadamente no cenário. Mas Clank também aparece de forma expressiva. Todas as partes do game que envolvem o cativante robô são originais e extremamente divertidas. O personagem, condizendo com o título, tem o poder de manipular o tempo para superar alguns desafios. Grave suas ações e interaja com suas próprias cópias através desse conceito bizarro. Esse jogo é exclusivo para Playstation 3.
Fique com o trailer.




Gostaram galera? Comentem!

Ghostbusters The Video Game

By Fábio Jr
E aí galera da Enjoy Games, hoje eu mostar um pouco do jogo
Ghostbusters The Video Game.
Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque. O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas. Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque. O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos. O jogo está disponível para Ps2, Pc, Nintendo Wii e DS, Xbox360 e Playstation 3.
Fiquem com o trailer desse divertido game.


E aí, você é um fã de Caça-Fantasmas, ou pelo menos curtiu o jogo? Comente!

sábado, 18 de julho de 2009

Gran Turismo 5

By Fábio.Jr
Fala galera da Enjoy Games, agora vou falar sobre o jogo Gran Turismo 5.
Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.Uma das inovações desse título é o multiplayer online, que permite que até 12 carros disputem o primeiro lugar, enquanto, nas partidas offline, são permitidos 16 corredores. A visão de cockpit é outra novidade de GT 5, possibilitando que o jogador tenha um ângulo de câmera de dentro do carro, vendo o volante, o painel e os espelhos retrovisores. Os gráficos do interior do carro são bastante detalhados. Tal como os títulos anteriores da série, GT 5 apresenta alta qualidade gráfica, com grande detalhamento dos carros e da pista. Nos momentos em que se está dentro da garagem, aparece a equipe fazendo ajustes no veículo, com modelos de personagens bastante detalhados e expressivos. As inovações tão esperadas pelos fãs da série, aliadas à alta qualidade de simulação, aos belos gráficos e aos sons realistas, fazem de Gran Turismo 5 um título imperdível para os amantes de velocidade. O jogo é um exclusivo do Playstation 3 e lançará somente em 2010.
Fiquem com o mais novo trailer de GT 5.


Deixe sua opinião sobre este que promete ser um grande jogo. Comente!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Street Fighter

By Fábio.Jr
Street Fighter IV
é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas. O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações. A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames. O jovo está disponível para Playstation 3, Xbox360 e agora em uma versão mais recente para PC.

Fight!


Fiquem com o trailer do game.



Em breve começarei a fazer vídeos comentados. Comente!

Infamous

By Fábio.Jr
InFamous
é um jogo que envolve o jogador com muito mistério e ação em um mundo aberto. O título despertou a curiosidade dos espectadores por retratar eventos enigmáticos. Uma explosão acabou com seis quarteirões de Empire City, demolindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi alterada para sempre. Super poderes subitamente começam a se desenvolver, e cabe ao jogador decidir o destino do protagonista. Vingança, proteção de inocentes ou ambas as opções serão encaradas pelo jogador. O que sobrou da cidade influenciará diretamente na reação do restante das pessoas.Na trama você assume Cole, um cara aparentemente comum que começa a desenvolver poderes especiais baseados em eletricidade. Caberá a você adaptar o protagonista às suas novas habilidades, definindo também a sua reputação. Várias responsabilidades acompanham o papel de super herói, as quais incluem batalhar com vilões icônicos e perigosos. Seus oponentes estão espalhados por um gigantesco mundo aberto, o qual pode ser extremamente reagente às suas habilidades. A evolução da cidade e dos protagonistas é um dos fatos que marcam presença em inFamous. O jogo é exclusivo para Playstation 3.

Comente dando sua opinião sobre Infamous!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Propaganda do Blog

By Fábio.Jr

Aí galera do Enjoy Games?

Estou fazendo este post, para pedir que divulguem o blog o máximo que poderem, vamos fazer esse blog se tornar um dos melhores.
Contem para amigos , inimigos, colegas, familiares, qualquer um.
Conto com a ajuda de vocês.








Fight Night Round 4 X UFC 2009 Undisputed

By Fábio.Jr
Deste lado do ringue: Fight Night Round 4
Fight Night Round 4 é a seqüência da famosa franquia de simuladores de boxe da Electronic Arts. O aclamado sistema de socos e defesas controlados pelos analógicos das versões anteriores ainda permanece nesta, porém, novos elementos foram adicionados ao jogo.
Entre as grandes novidades do título está o novo sistema de força dos socos. Agora a “pancada” é medida através da qualidade do soco.
Além disso o jogo também trás outras novidades e um novo elenco de lutadores ,contando com mais de quarenta lutadores,sendo alguns deles grandes nomes da nobre arte, como Mike Tyson, Sugar Ray Leonard , entre outros. O jogo está disponível apenas para Playstation 3 e Xbox 360.

Do outro lado: UFC 2009 Undisputed

Ultimate Fighting Championship é um jogo de luta baseado na famosa organizadora de eventos de MMA ,também conhecido como vale-tudo . Trazendo grandes nomes das artes marciais, como Chuck, Quinton "Rampage" Jackson, o título promete ser um dos simuladores de luta mais realista já feito.Trazendo desde lutadores aposentados até os campeões atuais, UFC apresenta a maior lista de personagens já vista em um jogo baseado no MMA, incluindo a maior parte das grandes estrelas da história do UFC. Movimentos das mais diferentes artes marciais, como Jiu-Jitsu e Muay Thai, são reproduzidos de forma bastante realista. UFC está disponível também só para Playstation 3 e Xbox 360.

Fiquem com o trailer dos games.






E aí? Qual desses dois jogos vai vencer? Comente!

Hustle Kings: Partidas de bilhar na PSN em alta definição

By Fábio.Jr


A Sony trará em breve para a PSN uma experiência em alta definição das partidas de sinuca.

Algo inédito na plataforma, o foco é o realismo dos elementos de física e da jogabilidade, permitindo aos usuários realizar todos os movimentos que podem ser feitos em uma mesa de verdade.
O jogo também apresenta jogabilidade bem simples. O jogo definitivamente busca atrair o público com sua apresentação sublime. Os efeitos de luz e sombra, os detalhes das bolinhas e os reflexos nas diversas superfícies – juntamente com gráficos detalhados e precisos – dão uma agradável sensação de realismo e de conforto que permite que o jogador passe bastante tempo praticando.














quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vaza na Internet um vídeo do Ps3 Slim

By Fábio.Jr

Um vídeo apareceu na internet, mostrando um homem vendendo um Ps3 slim, em uma espécie de feira de contrabando.




E você acha que isso é verdade ou mentira? Comente!

Harry Potter e o Enígma do Príncipe

By Fábio.Jr
E aí pessoal do Enjoy Games?
Como vocês devem saber hoje dia 15 de julho estréia um dos mais esperados filmes: Harry Potter e o Enígma do Príncipe. Este é o sexto filme da série, Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxo, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughon, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.
Baseado neste filme, foi lançado Harry Potter e o Enígma do Príncipe the game. No jogo você vive na pele do próprio Harry Potter e deve realizar os desafios propostos pelo game, que são certamente os que serão apresentados no filme. O jogo foi lançado antes do filme, e a avaliação dele por diversos sites foi negativa. O jogo está disponível para Playstation 3, Xbox 360, Ps2, Nintendo Wii, Nintendo Ds, Pc e PSP
Espero que isso não ocorra com o filme.
Abaixo está o trailer do jogo e do filme, aproveitem.




Logo mais teremos mais novidades aqui no blog. Comentem!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Novidades Uncharted 2: Among Thieves.

By Fábio.Jr


E aí galera?

A segunda postagem do blog, é sobre o jogo Uncharted 2: Among Thieves, jogos exclusivo para Playstation 3 que foi anunciado na E3, e promete ser um dos melhores jogos do ano e do próprio Playstation 3. O site gametrailers divulgou a fase Ice Cave. A fase é pra mostrar mais para se mostrar os gráficos, a fase também mostra mais a parte de exploração e a resolução de quebra-cabeças, apesar de que esse título é voltado mais para a ação. Espero que vocês curtam o vídeo, o lançamento de Uncharted 2: Among Thieves, está previsto para o dia 1º de outubro, nos Estados Unidos.

Aguardem mais novidades amanhã. Comentem!


Primeira Postagem

By Fábio.Jr

E ai galera do Enjoy Games?

Como vocês podem ver hoje é o primeiro dia do blog. Vamos torcer para que de tudo certo.
Conto com a ajuda de vocês para que o blog faça sucesso!

E para estreiar o blog, fiquem com o trailer do mais novo lançamento da série Guitar Hero. Guitar hero Smash Hits. O jogo está disponível para as plataformas Playstation 3, Xbox 360, Ps2 e Nintendo wii.



Em breve vou trazer mais detahes sobre esse game. Comentem!