segunda-feira, 1 de março de 2010

Bug do Milênio no PS3 - Erro 8001050F

By Eduardo.E

Fala pessoal do Enjoy Games! Hoje eu estou aqui para falar para vocês em primeiríssima mão falar de um PROBLEMA que esta acontecendo com vários usuários de PS3 do Mundo Inteiro, é o Erro 8001050F. Segue aí algumas informações para você:
- Em primeiro lugar este problema está acontecendo apenas com o PLAYSTATION3 (modelo antigo), donos de PS3 Slim tanto de 120G como o de 250G podem respirar tranquilos que isso não irá afectar seu PS3.
- Você não foi banido, isto como eu já disse no começo da postagem esta acontecendo com o Mundo Inteiro.
- E em ultimo lugar a Sony já divulgou no seu Twitter e Site Oficial que já está solucionando este problema.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

By Fábio.Jr

Galera agora aqui é o Fábio ( tô de penetra na postagem do Eduardo). É só para dar mais informações a vocês. Fiquei sabendo deste trágico acidente hoje de manhã no site www.baixakijogos.com.br. E vou repassar as informações a vocês. Durante a noite do último domingo de fevereiro, os usuários do PlayStation 3 tiveram uma surpresa desagradável. Quem possui a versão antiga do console simplesmente não conseguiu se conectar à PSN ou jogar games comprados através do serviço. Como se não bastasse, boa parte dos jogos com suporte a troféus também não podiam ser executados, mesmo quando os usuários estão desconectados da internet e os troféus de diversos games simplesmente sumiram dos perfis dos gamers.
Até o momento, não se sabe exatamente a causa do problema, mas muitos dizem ser algo relacionado à própria firmware do console. Outra possível causa é a atualização automática da data da plataforma. Basicamente, o relógio interno do console foi ajustado automaticamente para 01/01/01, causando complicações ao sistema.
 
O que aconteceu?
 
Muito provavelmente este erro deve ser oriundo dos anos bissextos que têm o dia 29/02. Como 2010 não é bissexto, o sistema deve ter se perdido. Indícios apontam que na troca do próximo dia (02/03) tudo voltará ao normal para podermos atualizar a firmware;

O problema é suscetível a todos os portadores da versão antiga e atinge até mesmo quem não está conectado à internet;
É possível que alguns troféus sejam perdidos, pois muitos relataram que suas conquistas sumiram;
Se seu PS3 antigo estiver desligado da tomada ou em stand-by ele também será afetado;
O bug impede que o jogador jogue games com suporte aos troféus, seja online ou offline;
Aparentemente o problema está relacionado com o relógio interno do console;
Games baixados da PSN também não estão funcionando;
Demos funcionam normalmente, assim como exibição de filmes, jogos antigos (sem troféus) e o navegador de internet;
É impossível conectar-se à PSN

Para mais informações acesse o BJ e fique de olho no Enjoy Games, para ver como isso vai terminar.


Comentem se este Erro está acontecendo com você também!

15 comentários:

Luccas - Gamer Pró disse...

Puta que PARIU!!
Perdi meus troféus do MW2!
porqueee senhor?????
Galera,urgente,não jogue jogos que vocês estão tentando platinar,ou que vc tem uma grande quantia de troféus,ou já platino.
Eu acabei de perde meus troféus do MW2 e estava quase platinando.
Que MERDA!!!!!!!!!!!!
Eu fico muito indignado com isso,eu pago essa porra de playstation 3 para essa merda dar toda hora um problema.Sony burra do CARALHOO!!!
Vai toma no cú!!
vo compra um Zeebo!!!!!!
YEAH!

caio disse...

graças a deus o meu é fat e não deu e meu amigo falo que eu sou sortudo pra caraka

Anônimo disse...

Puta que pariu!! [2]

O tempão que eu demorei pra zerar o Uncharted 2 no Hard e não apareçeu troféu nenhum D:

Deus queira que eu não tenha perdido os outros troféus (tenho 393), se isso aconteçer, meu PS3 vai pra fogueira, minha raiva vai se tanta que nem o Rambo chega perto.

P.S.: Porra de PSN!!!

EduardoJunior disse...

Em 3 dias a rumores que ira ter uma nova Atualização na PSN So tentar nao entrar no playstation ateh la

EliasBR4/ Elias_Bra disse...

Aqui eu tô jogando normalmente.
O meu é fat modelo de 80 GB, CECHL11.
D:

Anônimo disse...

THEUS GAMES

O meu travou ontem a noitem MW2..PERDI os Trofeus..agora é esperar pra ver que merda vai dar

João Paulo disse...

AINDA BEM Q MEU PS3 É O SLIM!!PQ EU SERIA MUITO AZARADO SE COMPRASSE O PS3 E 4 DIAS DEPOIS DAR ESSE PROBLEMA

pedrosp_br disse...

SORTE Q O MEU PS3 É SLIM !!!!!!!

TA DANDO PRA JOGA DE BOA !!!!!

leandrolandowski disse...

No meu FAT 80 giga black piano , por enquanto está tudo ok .
Boa sorte aos demais .

João Paulo disse...

Eai Leandro tudo bein?Mi passa a sua ID da PSN ae!!Flw

felipe disse...

PUTZ perdi todo os meus trofeus do MW2 eu estava quase platinando bom todo mundo diz q o de 80 giga funciona perfeitamente bom o meu e de 80g vo tenta ne

Fábio Jr disse...

Galera sinto muito aí a todos que sofreram com o problema.

O meu como é SLIM, está funcionando normalmente. E até entrei na PSN mas poucos estavam on, pois muito amigos meus tem o PS3 tijolo.

Mas é isso galera. O PS3 é um eletrônico e assim como todos está sujeio a defeitos. Mas em breve será solucionado.

Fábio Jr disse...

Ah

Eu só acho meio engraçado e contraditório.

Porque muitas pessoas (não todas), diziam que era o PS3 Slim que iria apresentar defeitos mas foi o contrário.

Luccas - Gamer Pró disse...

AFF FODA-SE,EU QUERO MEUS TROFÉUS NOVAMENTE!!

hassan chaaban disse...

SIUAHUSIAHIUSHAUISA
SEE FUDEEU GAY
ops
eu tambem perdi
auhsiahsuiahsa
foda-se
soh espero nao ter perdido meu nivel no prestigio
aih eu fico LOKO
vo ver agora