segunda-feira, 22 de março de 2010

Presidente da Sony garante Killzone3!

By Fábio.Jr

Fala galerinha do Enjoy Games! Esssa notícia vai agradar a muitos gamers. Jack Tretton, o presidente da SCEA, disse que a GDC foi apenas um aperitivo e que o melhor será demonstrado durante a E3 que acontece em junho.

“Estamos guardando o melhor para a E3. Vamos trazer novidades absolutamente incríveis para o evento”, provoca o chefe da SCEA. Talvez uma delas seja o próprio Killzone 3, jogo que o presidente prometeu ser uma realidade.
“Nós somos proprietários da Guerrilla Games e eles fizeram um trabalho excelente com Killzone 1 e 2. Não sei se nós teremos um anúncio sobre o novo jogo na E3, mas prometo que Killzone 3 será lançado”, palavras do próprio Jack Tretton.
Só para deixar os gamers loucos de vontade.

Fonte: Baixaki Jogos
Gostaram? Odiaram? Comentem!!!

16 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Vai se muito loko killzone 3 eu acho neh por q pelo killzone 2,eu n tenho play 3 mais eu curto o game killzone

Fabio Jr quando q vcs vao por o blog do meu primo como seus parceiros,no e-mail q eu tinha de mandado vc tinha aceitado a parceria?

www.pgpgamess.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaa mt bom o killzone 2, to na espectativa ae pelo 3

Fábio Jr disse...

@GABRIEL

Foi mal pela demora. Mas agora já está na lista.

Gabriel disse...

@Fábio.Jr

Muito obrigado Fabio JR e espero q a nossa parceria dure para sempre xD

hassan chaaban disse...

bem loco
vo compra com certeza...
mas uma coisinha...
pq voce postou essa noticia se seu papai nao vai nem deixar voce comprar?
ahsiauhsiuahsuiahsuia

recado sendo deletado em:
3,2,1...

junior disse...

@fabio.jr vocês estão fazendo parceria se sim o meu blog é este http://planeta-console.blogspot.com/
da uma olhadinha o seu blog ja esta nos favoritos

Anônimo disse...

Vo compra!

matheus disse...

gente o gagu ta na bhoter games?

Fábio Jr disse...

@Hassan

Por que você é chato? Vai perturbar outra pessoa.

@Juior

Olho sim.

@Matheus

Não sei. Ele está meio sumido e só posta lá. Mas ele me disse que está só ajudando. Mas que ele é autor oficial Enjoy Games(estou na dúvida)

hassan chaaban disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hassan chaaban disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Jr disse...

@Hassan

O dia que você fizer um comentário inteligente, eu não irei o deletar. Esse espaço é para pessoas com maturidade.

hassan chaaban disse...

ps:lah em cima ta escrito:
'home, sweet home'
só pra ajudar agora...nao é porque no brasil se fala 'lar, doce lar' que os americanos falam isso...
fica meio ridiculo voce por isso...
poe pelo menos em portugues...
o namorado da minha irma é americano e eu sei o que eu estou falando...

Fábio Jr disse...

@Hassan

Obrigado pelo toque. Mas eu coloquei assim porque já vi em vários lugares. E resolvi fazer uma referência à PS Home.

Unknown disse...

ESSE HASSAN É MTO XATO MESMO!!FIKA ENXENDO O SACO DAS PESSOAS E NAUM TEM A MINÍMA MATURIDADE E DINÂMICA PARA PODER POSTAR UM COMENTÁRIO DECENTE