sábado, 20 de março de 2010

Vote por uma PSN e um PS3 melhor!

By Fábio.Jr

Fala galerinha sintonizada no blog Enjoy Games! O PlayStation.Blog abriu um espaço para que sejam postadas idéias para o futuro do PS3 e da PSN. As idéias mais votadas têm boas chances de serem implementadas pela Sony. Dentre as várias idéias existe uma que é de nosso interesse. Os brasileiros já entraram em ação e solicitaram uma PSN/PS Store para as terras Tupiniquins.
Dentre os tópicos pedindo a PSN oficialmente em países que não a possuem, o pedido do Brasil é o mais votado. Entre as sugestões temos: Conversar com amigos pelo HeadSet jogando games diferentes, ouvir música enquanto joga, entre outros.

Eu não fiquei de fora e votei no que achei interessante para uma melhoria na PSN e no PS3, e até sugeri uma coisa. Que viesse a opção de áudio, legendas e menus dos jogos em português do Brasi (chega do português dos nossos amigos de Além -Mar). Faça o mesmo que eu. Vote e faça sugestões. Só assim teremos uma PSN melhor (ficou paracendo propaganda política), votem na minha sugestão e informe seus amigos e inimigos dela. Para acessar o site é só clicar aqui.

P.S.: Mais tarde um vídeo meu, sobre o MGS4.

Gostaram? Odiaram? Comentem!!!

Nenhum comentário: