sexta-feira, 9 de julho de 2010

Medal of Honor - Closed Beta - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Como eu tinha dito na minha postagem anterior aqui está o video comentado. É sobre a beta exclusiva do jogo Medal of Honor (Medalha de Honra) sedida pelo meu amigo da PSN: Thiago (thiagomagnogames). Valeu cara. Desconsiderem minha performace no game estramamente esdrúxula, mas o que vale é mostrar o game para vocês. A galera que é fã de Call of Duty, digam nos comentários se o game está melhor ou não que CoD.

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

2 comentários:

João Paulo disse...

POR FAVOR ME ARRANJE ESSA BETA EU TO LOKO PA PODER JOGAR E NUM TEM NINGUEM Q ME ARRANJE.Seu vídeo tah mto bom Fábio e é "Exdrúxula" e não "Esdrúxula".


Flw até mais e vê se me arranja ae flw

Fábio Jr disse...

@João Paulo

Eu acho que vou conseguir um código para essa beta. Aí eu faço um concurso aqui no blog, aí você poderá concorrer, mas ainda não está decido.

Eu pesquisei antes de escrever na postagem. E é esdrúxula com S .

Flw. Abraços. Que bom que gostou do vídeo.