terça-feira, 20 de julho de 2010

Vídeo Análises!

By Pedro Galani


Fala pessoal do blog Enjoy Games! Tudo na paz? Hoje essa postagem é explicativo, já que o blog já fez 1 ano, eu queria também preparar as minhas surpresas, por isso a partir de agora estarei também fazendo vídeo análises, como já foi dito no post comemorativo de 1 ano de Enjoy Games. Mas, devo alertar que eu não vou fazer as vídeo análises imediatamente, meu microfone não está funcionando e terei que comprar outro, portanto, vídeo análise provavelmente só no fim do mês que vem e também a edição é demorada, juntar um vídeo com o outro e tudo mais, porém, farei o possível para trazer o quanto antes uma vídeo análise.
E sobre as minhas postagens: estou viajando e raramente consigo tempo pra ir em uma lan house e postar aqui no blog. Mas vou tentar postar o quanto eu puder. Porém...dia 26 desse mês eu já estou de volta da minha viagem e postarei normalmente. Valeu!

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: