sábado, 10 de julho de 2010

Ratchet and Clanck Future: Quest for Booty - PSN - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram um vídeo comentado meu sobre o segundo game da trilogia Ratchet and Clanck Future. O jogo está disponível para download através da Playstation Store e o game é exclusivo para o PS3. Enjoy!

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

7 comentários:

Eduardo Bacalá "dubacala" disse...

Cara me desculpa mais a qualidade tá horrível.

Luccas disse...

ta mesmo manolo,da uma arrumada ae

João Paulo disse...

a qualidade tah ruim msm Fábio eu já te falei pra vc usa uma placa de captura.

JOAOPEREIRA1997 disse...

Olá Fábio posso ser um dos autores do blog eu tenho só um PS3 mas tenho muitas ideias tipo posso fazer unboxings, vídeos comentados, postar notícias, postar trailers e muito mais se tu quiseres, e queria-lhe perguntar outra coisa será que podia passar ai no meu canal de Youtube é JOAOPEREIRA1997 pode passar por lá e inscrever-se.
Muito Obrigado

Fábio Jr disse...

@Eduardo - Luccas - João Paulo

Valeu pelos comentários. Mas quando eu posto um vídeo em sei quando a imagem está boa razoável ou ruim. Não precisa utilizar o espaço dos comentários para falar isso.

Façam assim:

Ex.: Nossa muito bacana esse jogo.
Fábio faz mais um vídeo para a gente.
O jogo é bacana mas prefiro o concorrente.
Etc.
Mas valeu pessoal.
-------
@João Paulo

Eu sei que você já me falou isso. Mas o problema é o dinheiro né? Rsrsrsrs

@João Pereira
Infelizmente só temos uma vaga restando e é apenas para autores de Xbox 360.

Fábio Jr disse...

@Eduardo - Luccas - João Paulo

Não me levem a mal. Não estava sendo grosseiro. Eu levei na boa o comentário de vocês. Podem deixar que da próxima vez vou melhorar a imagem, é porque essa parte do jogo era escura. Da próxima pego uma com mais brilho.

Abraços.

João Paulo disse...

Blz Fábio.Ô vc comenta mto bem e seus vídeos são bom é só vc da uma melhorada na qualidade