segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atualização 3.5 para o PS3

By Fábio. Jr
Fala galerinha do Enjoy Games. Durante a TGS 2010, a Sony anunciou a atualização 3.50, que traz como principal destaque o suporte para a visualização de filmes em Blu-ray com imagens em 3D.
Confira a relação completa abaixo:

O PS Move pode ser usado para controlar o cursor durante a navegação web;
Há uma opção para recalibrar o PS Move a partir do menu principal;
Relatórios podem ser enviados a partir da aba “Amigos”;
Uma tela de notificação é exibida sempre que há suporte para 3D;
Perfis do Facebook podem ser acessados diretamente a partir do console;
Os 14 problemas mais comuns (da rede e da plataforma) ganharam descrições mais específicas;
Serviço Qriosity ganha mais um ícone relacionado a música, mas o serviço ainda não foi disponibilizado; e
A loja exclusiva para os assinantes do serviço PlayStation Plus foi atualizada.
Enjoy Games!!!

9 comentários:

Juliano /martins disse...

fiz minha atualização para 3.5, mas agora não consigo me conectar na playstation network....tenho a senha correta, mas não dá pra entrar online e nenhum jogo, dá uma mensagem de que a ID ou palavra-passe está incorreta....por favor, se souberem de algo nesse sentido, que possa corrigir tal erro, se manifestem.


Obrigado!!!!

Artur de Oliveira disse...

Estou passando pelo mesmo problema.

Luccas disse...

meus deus,to com medo de atualiza oO.Entrei hj pra termina minha fase no lbp,ai falo q precisava atualiza,mas nem atualizei,por preguiça,mas agra dpois desses comentarios....

Celso Silva disse...

Bom dia a todos, podem fazer a devida atualização ela não vai interferir no sistema nem vai impedir de acessar a psn, o problema estava ocorrendo por que a PSN Americana estava fora do ar para manutenção, mas ontem mesmo voltou a funcionar.
Obrigado.

Celso Silva.

Luccas disse...

AAAAh.....Valeu ai Celso...

Anônimo disse...

Não é isso não . Ainda não consegui entrar na PSN (22/09), fala que o ID de início ou a palavra passe está incorreta . Me ajudem................

marcio disse...

oi tudo bem muito legal o blog de vocês gostei bastante eu tenho um blog e gostaria de fazer parceria com
vocês meu blog é 7gamedobrasil.blogspot.com espero que aceite meu convite de parceria estarei aguardando sua resposta parabéns pelo excelente blog de vocês.

Fábio Jr disse...

@Visitantes do Enjoy Games

Fiz a minha atualização na firware do PS3. Aqui no meu console está tudo em perfeito funcionamento, inclusive o acesso à PSN;

jotalinux2 disse...

Estava com o problema do login...Va em configuracoes de internet e simplesmente refaca as configuracoes ou redigite a senha...Possivelmente ele regravara a posica destas informacoe e td volta ao normal...algum bug