sábado, 18 de setembro de 2010

Novo comercial do PS Move provoca o Wii

By Pedro Galani

Fala pessoal do blog
Enjoy Games! Beleza pura? O novo comercial do PS Move é o mais polêmico de todos. O vídeo mostra um homem, em um deserto, sem forças, então atrás dele aparece um Mii (avatar do Nintendo Wii) e começa a perseguí-lo. Mas o homem encontra um PS Move no caminho e destroi o avatar representando os Mii´s. Ensinuando que a única arma contra o Wii é o periférico da Sony. Eu achei ridículo o comercial, de extremo mal gosto, considerando que o Move é inspirado no controlador do Wii. Nunca vi comercial de tanta má fé. Assitam:

Enjoy Games!!!

6 comentários:

Luccas disse...

usAHSUshUHSA.Achei até engraçado o comercial.Mas vai fazer muita polemica....

BonecoS2Neve disse...

acho ps3 700x melhor que o wii entao achei o comercial muito FODA :D ashuisahisuahisuah...isso foi epico

Fábio Jr disse...

Realmente esse comercial vai dar o que falar.

leandrolandowski disse...

A sony realmente foi exagerada no comercial , afinal o princípio dos sensores de movimentos foi obra da Nintendo .
Tanto a sony quanto a microsoft levaram varios anos para utilizar esta brilhante ideia .
Abraço a todos da Enjoy games

Anônimo disse...

Realmente Acho exagero! Tudo bem, sabemos que o PS3 dá uma boa surra no Wii, mas acho que a sony poderia ser mais modesta...

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.