quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Video Análises Em breve!

By Pedro Galani

Fala galera do blog Enjoy Games! Tudo ok? Lembram que eu prometi vídeo análises para o final de agosto? Infelizmente, não deu. Mas sou um homem de palavra, e vim dar uma satisfação e dar uma data certa para o lançamento das vídeo análises. Sobre o motivo, a minha "nova" placa de vídeo, deu problema. E concertar algo que já foi produzido a 3 anos, fica caríssimo. Por isso tive que comprar uma nova. É uma HD 4850 Sapphire. Claro que eu tive que gastar uma grana com isso.

Mas agora já comprei um microfone Logitech Clear Chat Premium, por R$90,00 mas como tem feriado, vão demorar um pouco para entregar, até eu fazer a vídeo análise, editar... Demora. Me comprometo a dia 01/10 estar entregando a vídeo análise de Mafia II. Até mais!!

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: