domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiras Impressões: Dead Rising 2

By Pedro Galani
Fala pessoal do Enjoy Games! Tudo bem? Em primeira mão (2 dias antes do lançamento), trago a vocês minhas primeiras impressões do game Dead Rising 2.
Gostou de Left 4 Dead 2? Gosta de jogos em terceira pessoa? E várias possbilidades? Quem sabe um pouco de humor... Isso é o que resume Dead Rising 2.
A semelhança com L4D2 é que tacos de baseball, moto serras, panelas e tudo mais estão presentes aqui. Mas as possibilidades são infinitas, várias armas, tudo que você vê pode usar a seu favor, um banco do shopping, a arma do policial e até o lixo do banheiro.
Pelo o que vi os gráficos estão bem interessantes, com uma jogabilidade ótima. O game é brutal que dói até em você ver aquele taco de baseball combinado com pregos perfurando a cabeça de um zumbi infeliz.
Falando em combinação, há uma sala (bem sinistra) em que você pode combinar pregos com tacos, e outras coisas, eu não cheguei a esperimentar isso porque ainda estou no começo do game.
As Playboy´s realmente estão aqui, e em grande quantidade, achar um pôster no shopping não é tarefa difícil. Dead Rising 2 é sem dúvida brilhante, fora a grande quantidade de loadings, acho que não há outros problemas, análise em breve.

Enjoy Games!!!

Um comentário:

BonecoS2Neve disse...

esse jogo é muito FODA , depois que eu comprar red dead redemption esse ai é o proximo da lista.
ps: ai pessoal da ENJOY GAMES, poe o video do 1337 é muito show, provavelmente vocês ja viram mas o link ta aqui:http://www.youtube.com/watch?v=EBbmVRtoXdU&feature=player_embedded