sábado, 31 de julho de 2010

Assassin's Creed 2 - Jogo Zerado - PS3 (Parte 4)

By Fábio. Jr
Olá pessoal do Enjoy Games. Confiram o meu último vídeo sobre o jogo Assassin's Creed 2, depois de ter zerado o game, no PS3.

P.S.: O Youtube agora aumentou o limite de minutos de cada vídeo para 15 minutos. Aproveitei esse vídeo para fazer o teste. Se gostou dessa mudança vote na enquete ao lado.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands - Challenge Mode (Parte 3)

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje mais um vídeo sobre o jogo Prince of Persia: the Forgotten Sands, para PS3, desta vez mostrando o Challenge Mode do game, que garante umas horas de diversão a mais ao jogo que infelizmente é muito curto.

Enjoy Games!!!

Novos personagens para o multiplayer de AC: Brotherhood

By Fábio. Jr

Fala galera do Enjoy Games. A Ubisoft revelou dois novos personagens que estarão presentes no multiplayer de Assassin's Creed: Brotherhood, são o Blacksmith e Soldier (ambos mostrados na imagem acima). O game que dará continuação à franquia tem data de lançamento prevista para o dia 16 de novembro de 2010.

No entanto, eles não estarão presentes na versão beta do game que estará disponível, exclusivamente no PS3. Será preciso esperar para jogar com eles até o lançamento oficial do game.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Guitar Hero Flash - PC

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Hoje o meu vídeo será de um jogo bastante simples, mas que vale a pena ser jogado. Se chama Guitar Hero Flash, para PC.

www.gamesx.com.br
Enjoy Games!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

GTA: The Ballad of Gay Tony - PS3 - Bugs

By Luccas
Fala galera do Enjoy Games. Tudo ok? Está aí um vídeo sobre alguns bugs do GTA 4 para PS3. Espero que vocês gostem.


Enjoy Games!!!

Comic-Con 2010: God of War - Ghost of Sparta - PSP

By Fábio. Jr

Fala galera do Enjoy Games. Saiu na Comic-Con um vídeo da jogabilidade de God of War: Ghost of Sparta. Confiram!

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands - PS3 (Parte 2)

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram mais um vídeo sobre o mais recente game da Ubisoft.

Enjoy Games!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Trailer Comic-Con: Street Fighter Vs Tekken anunciado

By Fábio. Jr

Fala galerinha ligada no blog Enjoy Games! As produtoras Capcom e Namco anunciaram ontem o desenvolvimento de Street Fighter vs Tekken, na Comic-Con. Confiram o trailer e um outro vídeo de gameplay.
Trailer

Gameplay

Enjoy Games!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Eyepet - PS3 (Video comentado + Bonus)

By Luccas
Fala pessoal do Enjoy Games! Firmeza?! Bom, está aí meu vídeo sobre o jogo Eyepet, que é exclusivo para o PS3. Espero que vocês gostem!


E aqui está um video curtinho do meus primos mais novos jogando

Enjoy Games!!!

Prince of Persia: The Forgotten Sands - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram o meu vídeo comentado sobre o mais novo game do super habilidoso, Prince. Prince of Persia: The Forgotten Sands, veio para retomar às origens do PS2, e não faz feio não. Confiram o vídeo e tirem suas próprias comclusões.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Trailer: Revelada as 4 dimensões de Spider-Man: Shattered Dimensions

By Fábio. Jr

Fala rapaziada do Enjoy Games. As quatro dimensões do game Spider-Man: Shattered Dimensions foram divulgadas. A última que faltava era a Ultimate, onde o Homem Aranha aparece com a roupa de simbiote. Confiram o trailer.

Enjoy Games!!!

Comic-Con 2010 Trailer: Assassin's Creed Brotherhood Multiplayer

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram o vídeo que acabou de sair sobre o multiplayer de Assassin's Creed Brotherhood. O game que dará continuação à série será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Trailer Final: Dead Rising 2

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram o último trailer de Dead Rising 2, que lançará no dia 28 de setembro para os consoles PS3 e Xbox 360, além do PC. E aguardem nesse fim de semana por vídeos comentados inéditos e vídeo análises.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fifa Melo - PS3


By Luccas

Fala galera do Enjoy Games. Estava aqui no computador daí eu tive uma idéia bem engraçada. Criei o jogo Fifa Melo, exclusivo para PS3. A estrela do game é o jogador mais calmo da seleção brasileira e que age sempre sem violência: Ele mesmo o Felipe Melo. O jogo ainda está em desenvolvimento, por isso só tenho os controles do game. Espero que vocês gostem:

(Clique na imagem para ampliá-la)

Enjoy Games!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vídeo Análise Fifa World Cup South Africa - PS3



By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Primeiramente desculpa pelo tempo no blog sem postagens, mas é porque estava sem jogos para fazer vídeos para vocês. Mas consegui pegar o Fifa World Cup South Africa e tive a idéia de mostar para vocês como seria a comemoração caso o Brasil vencesse a Copa. Mas antes fiz uma pequena análise do jogo (minha primeira, tenham paciência). Espero que vocês gostem. Como a análise e a celebração do Brasil campeão está em um mesmo vídeo, chamei de Vídeo Mix.


Infelizmente devido aos direitos autorais tive de cortar algumas partes do meu vídeo para poder postá-lo no YouTube. Comentem dizendo se gostaram da análise, pois em breve posso fazer também sobre outros games como Uncharted 1 e 2, Batman AA, Assassin's Creed 2, algumas demos, Fifa 10 entre outros.

Enjoy Games!!!

Vídeo Análises!

By Pedro Galani


Fala pessoal do blog Enjoy Games! Tudo na paz? Hoje essa postagem é explicativo, já que o blog já fez 1 ano, eu queria também preparar as minhas surpresas, por isso a partir de agora estarei também fazendo vídeo análises, como já foi dito no post comemorativo de 1 ano de Enjoy Games. Mas, devo alertar que eu não vou fazer as vídeo análises imediatamente, meu microfone não está funcionando e terei que comprar outro, portanto, vídeo análise provavelmente só no fim do mês que vem e também a edição é demorada, juntar um vídeo com o outro e tudo mais, porém, farei o possível para trazer o quanto antes uma vídeo análise.
E sobre as minhas postagens: estou viajando e raramente consigo tempo pra ir em uma lan house e postar aqui no blog. Mas vou tentar postar o quanto eu puder. Porém...dia 26 desse mês eu já estou de volta da minha viagem e postarei normalmente. Valeu!

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Assassin's Creed 2 (Parte 3) - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Tudo firmeza? Bom, não quis deixar vocês curiosos, então confiram a continuação a minha última missão do jogo Assassin's Creed 2 do meu último vídeo para PS3.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Análise: GTA: Chinatown Wars

By Pedro Galani

Fala galerinha ligada no Enjoy Games! Beleza? Estou trazendo aqui a análise do jogo GTA: Chinatown Wars, minha primeira análise de um game pra portátil, já que o mesmo está disponível para PSP e DS, e já que eu tenho os dois, trago a vocês a análise da versão do DS! É isso aí! 1 ano de Enjoy Games!

O novo Grand Theft Auto, nos apresenta, desta vez nos portáteis, o protagonista Huang, vem a
Liberty City com o objetivo de entregar uma espada (símbolo de poder) a seu tio, já que recentemente seu pai, chefe de uma gangue, morreu. Enredo bem simples comparado a outros games da série, mas não é o que move de fato o jogo, já que ele é cheio de revira-voltas e várias surpresas, mesmo no começo da campanha.
Já que seu pai era mafioso, Huang tenta aos poucos entrar no mundo do crime na cidade.
A câmera é muito legal, vista por cima mas, você acaba as vezes (em posto de gasolinas e árvores) perdendo um pouco da visão de seu carro ou personagem. e abusa de vários detalhes e claro, um mundo bem amplo, tal como os anteriores games da série.
Diferentemente de seus antecessores,
aqui, você não entra simplismente no carro e sai destruindo tudo, na verdade, em 70% dos casos, é preciso fazer a famosa "ligação direta", na qual você deve juntar cabos, digitar senhas, enfim, coisa de ladrão.
O GPS é bem preciso e merece destaque, na hora de marcar rotas principalmente, coisa muito fácil no
Nintendo DS.
As CG´s são outro ponto bacana, são bem interessantes e o jogador pode muito facilmente acompanhar o desenrolar da história com elas.
A
RockStar não apelou na hora de fugir dos policiais, a coisa é bem simples, novamente com o sistema de "estrelas", você deve simplismente destruir carros da polícia e depois dar uma fugidinha, exemplo, você está com 3 estrelas, destrua 3 carros de policiais e saia correndo por alguns segundos, pronto, estão despistados!
Enfim,
GTA: Chinatown Wars é um game e tanto, com história simples mas cheia de surpresas, jogabilidade interessante, gráficos excelentes e câmeras que de vez em quando falham, mas são boas sim. Sem dúvida esse jogo é um dos melhores de DS do ano de 2009.

Gráficos: 9.0
Jogabilidade: 8.0
Som: 9.5
Diversão: 9.5
Online: N/A
Duração: 9.5
Desafio: 9.5


NOTA FINAL: 9.5

Enjoy Games!!!

Assassin's Creed 2 (Parte 2) - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. Que tal comemorarmos o aniversário do blog com um vídeo do jogo Assassin's Creed 2? Confiram!

Enjoy Games!!!

1 ano de Enjoy Games!

By Fábio. Jr

Fala pessoal do Enjoy Games. É galerinha a um ano atrás começou o blog Enjoy Games, com uma postagem sobre o jogo Guitar Hero Smash Hits, e de lá pra cá não parou mais, autores foram chegando, autores foram saindo, e hoje a equipe é composta por mim (Fábio. Jr), o Pedro Galani, o Luccas e o Tiago Loss, trazendo para vocês conteúdo e vídeos sobre jogos de PS3, Xbox 360, e o Thiago com o console da Big N e PC. Espero qu essa parceria de certo e seja longa. Hoje o blog comemora a exata marca de 501 postagens, mais de 90.500 acessos, 500 visitas diárias, etc. E essas marcas não seriam realizadas sem vocês internautas, obrigado. Em breve teremos várias novidades, e uma delas que posso adiantar é a chegada das análises em vídeo, além de vários vídeo comentados por semana. É isso pessoal. Para comemorar fiz um remix de um vídeo meu.

E a promoção de ontem foi um sucesso. Já saiu o ganhador do Beta Code do Medal of Honor. O vencedor é o Gustavo Vinicius Cerqueira, ele acertou apostando na combinação HMB6. Palpite feito ontem às 21:03 aqui no blog. Parabéns Gustavo você receberá no seu e-mail o código completo.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Gameplay Pro Evolution Soccer 2011

By Fábio. Jr

Fala galerinha do Enjoy Games. Cofiram esse vídeo gameplay sobre o PES 2011.

Enjoy Games!!!

Quer ganhar um Beta Code para Medal of Honor?

By Fábio. Jr

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Quem acompanha o blog deve saber que amanhã dia 14 de julho é o dia do aniversário de um ano do blog Enjoy Games. Mas aqui o presente vai para você, porque aqui no blog o que a gente faz é para vocês internautas. Pensando nisso é que estamos lançando a promoção...
Para ganhar é só acertar
Vamos entender melhor o que isso significa. O código da beta de MoH é um oferecimento do meu amigo da PSN - Thiago, o code é composto por uma combinação alfanumérica de 12 dígitos.
XXXX-XXXX-XXXX

Para ganhar é fácil, basta acertar a ordem dos quatro dígitos do meio. Eles são...
6 - B - M - H
Viu como é fácil. Para concorrer é só deixar o seu palpite nos comentários, junto com o e-mail para contato (para o code ser enviado). O primeiro a acertar receberá o Beta Code por completo e poderá desfrutar da Beta de Medal of Honor. Vocês podem participar com quantos palpites vocês quiserem, mas só serão válidos um palpite por comentário. Quanto mais participar mais chances tem de ganhar.
Só tenho um Code disponível.
P.S.: O code peguei com o Thiago, não sei se o code funciona.
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nintendo DSi XL domina lista de mais vendidos no Japão

By Pedro Galani




Fala galerinha do blog Enjoy Games. Tudo ok? O portátil Nintendo DSi XL ficou no topo da lista dos consoles mais vendidos no Japão. O portátil da Nintendo vendeu mais de 32 mil cópias nesse mês passado, mas a lista só foi divulgada ontem. Atrás desse maravilhoso portátil, ficou o PSP, e atrás do mesmo, outro console da Nintendo, o famoso Wii.

Enjoy Games!!!

Assassin's Creed 2 - PS3

By Fábio. Jr

Fala rapaziada ligada no blog Enjoy Games. O vídeo comentado de hoje será sobre a gameplay de Assassin's Creed 2. Confiram porque "tá" show de bola. Dica: Aumentem o volume do som após introdução do vídeo.

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Copa do Mundo África do Sul no Multiplayer Online de Uncharted 2

By Fábio. Jr
Fala galerinha do Enjoy Games. Como hoje é a final da FIFA World Cup South Africa trouxe para vocês uma coisa bem bacana no multiplayer online do game Uncharted 2: Among Thives. Vestir o seu personagem favorito (Drake ou Flyn) com as camisetas de várias seleções participantes da Copa 2010. Confiram!

E aí vocês vão torcer para a Holanda ou Espanha? Deixem a resposta nos comentários e comentem sobre o vídeo, fazendo comentários construtivos e úteis.

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Ratchet and Clanck Future: Quest for Booty - PSN - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Confiram um vídeo comentado meu sobre o segundo game da trilogia Ratchet and Clanck Future. O jogo está disponível para download através da Playstation Store e o game é exclusivo para o PS3. Enjoy!

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Medal of Honor - Closed Beta - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. Como eu tinha dito na minha postagem anterior aqui está o video comentado. É sobre a beta exclusiva do jogo Medal of Honor (Medalha de Honra) sedida pelo meu amigo da PSN: Thiago (thiagomagnogames). Valeu cara. Desconsiderem minha performace no game estramamente esdrúxula, mas o que vale é mostrar o game para vocês. A galera que é fã de Call of Duty, digam nos comentários se o game está melhor ou não que CoD.

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

Gameplay: God of War: Ghost of Sparta - PSP

By Fábio. Jr
Hi guys of Enjoy Games. Pessoal desculpem pela ausência das postagens nesses últimos dias, mas era minha semana de prova (muito importante estudar galera, só video game não dá). Mas agora já estou de férias e aula agora só 2 de Agosto. Para comemorar hoje teremos uma gameplay do jogo God of War: Ghost of Sparta. Mas tarde teremos um vídeo comentado meu aqui no blog. Enjoy!

Galera dia 14 de julho é aniversário do blog Enjoy Games de um ano, aguardem por novidades, novos autores, vídeos comentados, análises e muito mais. Abraços.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Títulos e pacotes que acompanharão Move no Japão

By Fábio. Jr


Fala pessoal do Enjoy Games! A Sony publicou recentemente a lista de jogos e pacotes especiais que devem acompanhar o lançamento japonês do PS Move dia 21 de outubro. Todos os jogos são exclusivos do Move.

EyePet US$ 45
Sports Champion US$ 45
Beat Sketch US$ 34
High Velocity Bowling
Kung Fu Rider US$ 45
Big 3 Gun Shooting US$ 72

Conforme anúncio anterior da Sony, o controle principal do Move será vendido por US$ 45. Além disso, será vendido um pacote contendo a Playstation Eye, o controle de movimento e uma cópia de Beat Sketch por US$ 68. Após o lançamento, a seguinte lista de jogos estará disponível também no Japão:

Echochrome,novembro, US$ 45
Nikudan novembro, US$ 45
Move de Party novembro, US$ 45
TV Super Star dezembro, US$45
Ape Escape, 2010, preço ainda será anunciado
Sorcery 2011, preço ainda será anunciado
Tower 2011, preço ainda será anunciado
The Shoot 2011, preço ainda será anunciado
Heroes on the Move 2011, preço ainda será anunciado

Enjoy Games!!!

Periféricos para CoD: Black Ops

By Fábio. Jr


Fala pessoal do Enjoy Games. A desenvolvedora Mad Catz revelou imagens dos periféricos exclusivos que serão lançados para acompanhar o game Call of Duty: Black Ops. Os novos controles trarão uma “sintonia fina” para facilitar a mira. Acima vocês viram o Wiimote e o Nunchuck. Para ver o mouse para PC e o controle para o Xbox360 cliquem nos links abaixo. Infelizmente não foram reveladas imagens para o Dualshock 3 para PS3.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pack de jogos da 2K Games em oferta!

By Pedro GalaniFala pessoal do blog Enjoy Games! Tudo em cima? O Steam novamente chega com super ofertas em sua loja...Desta vez, o que está com uma super oferta é o pack de jogos da empresa 2K Games. O pack sai de $358.76(equivalente a cerca de R$650,00), e vem pra $89,99!!!Que é equivalente a menos de R$160,00!!! 75% menos!
O pack inclui jogos como Boderlands + expansões, franquia Bioshock... Entre muitos outros jogos!Clique aqui e saiba mais.
Enjoy Games!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Trailer: Dragon Ball Raging Blast 2

By Fábio. Jr


Fala pessoal do blog Enjoy Games. Confiram esse trailer do jogo para fans de Dragon Ball.

Enjoy Games!!!


Gameplay: inFamous 2 - PS3

By Fábio. Jr
Fala pessoal do blog Enjoy Games. Infelizmente o nosso companheiro de blog Eduardo nos deixou após quase um ano de blog. Mas para animar vocês, trouxe um trailer gameplay do jogo inFamous 2, que será lançado ano que vem exclusivmente para o PS3. Confiram!

Enjoy Games!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus Enjoy Games!

By Eduardo E.

E aí pessoal do Enjoy Games? Tudo na paz? Hoje, como o título já diz estou saindo da ENJG. Estou saindo do blog pelo simples motivo de só ter tempo á noite e no final de semana para postar alguma coisa. Conheci pessoas muito legais, e não me arrependo de ter entrado no blog.

Sinceramente,
Eduardo