Fala galerinha do Enjoy Games. Jornalistas do mundo todo se amultuam no The Temple, em San Francisco para tentar beliscar um pouco que seja da demonstração de ”Battlefield 3″, em evento realizado pela Eletronic Arts nesta terça , durante a Game Developers Conference. E ninguém, que conseguiu assistir, saiu de lá triste: a engenharia gráfica desenvolvida pela DICE é mesmo capaz de entregar os gráficos mais realistas da atualidade.
O produtor executivo de “Battlefield 3″, Patrick Back, escolheu como plataforma o PC para demonstrar uma das fases do jogo, que se passa em 2014 no Iraque. Ele começou falando das novidades gráficas que utilizam a mesma tecnologia de “FIFA 11” para as animações, além de apresentar uma renderização de alta qualidade, cenários realmente gigantescos e completamente interativos, parte fundamental de “Battlefield” atualmente.
Logo no princípio é possível ver que a DICE levou o realismo bélico a um novo nível, dando muito mais disposição e envolvendo muito o jogador. Tudo parece ter sido criado para envolver o jogador dentro de cada detalhe, desde a animação facial dos personagens aos becos claustrofóbicos do Iraque. Todo o conjunto de detalhes expõe o jogador ao universo caótico de uma guerra.
“De um modo geral o game possui características específicas que o torna inconfundível, na platéia, o êxtase foi geral. Foram necessários seis anos de espera por um novo título da linha original de “Battlefield”, mas parece que valeu a pena aguardar. “Call of Duty” agora tem um grande rival na supremacia dos shooters de guerra, numa disputa que já tem um vencedor: o jogador.” – Afirmou Patrick Back, produtor executivo de Battlefield 3.
Enjoy Games!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário