quarta-feira, 2 de março de 2011

Sony exige U$1,4 milhões do Hacker do PS3

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Sony exige US$ 1,4 milhão de hacker do PS3, apontam documentos. Um possível documento oficial do caso do desbloqueio do PlayStation 3, supostamente vazado dos escritórios de advocacia Arnold Ruess, mostra que o hacker Alexander Egorenkov, mais conhecido por "graf_chocolo", cuja casafoi invadida por policiais no inicio da semana.
Publicado no site PS3Chrunch.com, o relatório afirma que Egorenkov, violador das leis de direito autoral, terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia. O hacker, por sua vez, não demonstra qualquer preocupação com o assunto: "Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro", afirma o alemão.

A Sony europeia não quis comentar o assunto.

Enjoy Games!!!

Um comentário:

BonecoS2Neve disse...

hacker fdp zifudeu querem ficar atrapalhando a jogatina de quem joga com honestidade ¬¬