quinta-feira, 31 de março de 2011

Demo: Mortal Kombat (Parte 2)

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Dando continuidade ao meu último vídeo sobre a versão de demonstração do jogo Mortal Kombat.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo Call of Duty é anunciado

By Lincoln
Fala galera do Enjoy Games. Algumas fontes chegaram ao PSM3, que a distribuidora vai anunciar o projeto amanha (abril), que se revela chamar de Modern Warfare 3.


Foi confirmado que o título continuará desde o fim do Modern Warfare 2, lançado em 2009.


Mal anunciaram o jogo e já há rumores na internet que o jogo poderá ser uma prequela, desenvolvida pela Infinity Ward, Sladgehammer Games e Raven Software.


Lembrando que o último jogo lançado recentemente da série Call of Duty, foi Black Ops! Lançado em 2010.


Enjoy Games!!!

Demo: Mortal Kombat

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Finalmente deu certo colocar meu vídeo no ar, confiram agora a versão de demonstração do jogo Mortal Kombat, apesar de muita gente já ter visto e jogado a demo, vale a pena conferir a análise e os comentários de outro jogador, que no caso sou eu.
Como eu já havia dito em outra postagem, estou com problemas técnicos no meu PC então o vídeo por enquanto não vai estar em widescreen.
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mortal Kombat: Personagens via DLC confirmados

By Fábio. Jr


Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Enquanto não consigo fazer o upload dos meus vídeos no Youtube (por motivos misteriosos que vão além da razão humana, a pagina do Youtube sempre fica fora do ar quando faltam poucos minutos para concluir o processo de upload), vamos para uma notícia. A Netherrealm Studios anunciou quais serão os personagens que serão disponibilizados por DLC, que foram escolhidos através de uma enquete (forma muito democrática). Os personagens confirmados são Kenshi e Scarlet.

Enjoy Games!!!

domingo, 27 de março de 2011

Análise: Homefront


By Lincoln

"2027, o ano em que os EUA são invadidos por forças coreanas"


Fala pessoal que acompanha o Enjoy Games. Que os jogos de tiro são um sucesso, isso ninguém dúvida. Esse gênero já existe faz um bom tempo e está muito longe de cair no esquecimento, ainda mais com a chegada de novas tecnologias que só engrandecem o tiroteio virtual. Mas ainda assim existe uma parcela considerável de jogadores, que já estão cansados do gênero e se ele não apresentar um atrativo considerável, nem se aproximam. Não é a toa que vemos cada vez mais games de tiro apresentando conceitos muito bons, como Bioshock, e sua narrativa hollywoodiana, Deus Ex, com inúmeras possibilidades de jogo ou Killzone 3, com joysitck em forma de metralhadora compátivel com o Move e ainda tem suporte 3D. Agora está chegando Homefront, um dos games que promete fugir do simples "mata-mata" e nos lançar em uma narrativa polêmica, além da promessa de imersão total.



"Cinematográfico e Improvável (mas não impossível)"

A trama de Homefront é daquelas que brinca com o medo que dominava o mundo no período da Guerra Fria, em que a então União Soviética, poderia arrasar os EUA e "dominar o mundo", no entanto, como já passamos dessa fase, o país "malígno" é a Coréia. A história se passa em 2027, o ano em que os EUA perdem! O roteiro do game é assinado por ninguém menos que John Milius, roteirista de obras como Apocalypse Now e Amanhecer Violento. Além disso, os produtores estão recebendo assesoria de consultores da CIA e de outros setores militares. Tudo isso para apresentar uma temática bastante atual e até possível caso esse fato realmente viesse a acontecer. Um dos trailers do game, com características típicas do cinema, nos mostra um EUA enfraquecido e a mercê de seus invasores.
Fabricante: Kaos Studios Distribuidor: THQ Gênero: FPS (Tiro em Primeira Pessoa/First Person Shooter) Lançamento: 08/03/11
Positivo: A trama é sem dúvida, uma das mais ousadas e instigantes dos últimos anos.
Negativo: Faltam informações revelantes
Enjoy Games!!!

Call of Juarez 3 terá uma demo co-operativa!

Fala galera do Enjoy Games. Como vocês ja sabem, a produtora Techland está trabalhando na produção de seu mais novo jogo: Call of Juarez 3: The Cartel.

Os estúdios da Techland revelaram que seu mais novo projeto, The Call of Juarez 3, deverá ter direito à uma DEMO.

A confirmação veio de Blazej Krakowiak, que diz que a DEMO será totalmente co-operativa!
Em declarações ao ScrawlFX, Krakowiak afirma: "Estamos pensando nisso, por isso poderá haver uma".
O jogo traz três personagens principais, por essa razão, poderemos esperar que o jogo no modo campanha poderá trazer a co-operatividade.
Mas o modo co-op não será local, mas sim online, não querendo Krakowiak, explicar qual é a razão disso..

Enjoy Games!!!

Hacker de PS3 foge para América do Sul

Fala pessoal do Enjoy Games, ao que parece, o hacker do PS3 foge para a América do Sul!

Parece que o famoso hacker do PS3, George Hotz, mais conhecido como Geohot, está nesse momento, na América do Sul, e não no Norte Americano para fazer o julgamento do que é acusado.

A Sony acredita que isto não é uma viagem de turismo, é que o hacker está fugindo!
Quem relata esse acontecimento é o site VGHQ que afirma que o hacker não cumpriu o que era exigido, nomeadamente, apresentar vários dispositivos para o julgamento da Sony, mas, fugiu para a América do Sul.

Sony afirma "Ainda mais sério, após o Magistrado Juiz Spero ter ordenado uma inspecção aos aparelhos de Hotz, e ter o ordenado à comparecer para depoimento na Califórnia, a SCEA, soube que o hacker tinha removido deliberadamente parte dos discos apreendidos, em vez de os entregar, e agora, como todos sabem aonde ele está, uma desculpa para que ele não tenha que fornecer de forma imediata seus discos, conforme solicitado"

A acusação continua, " As tentativas de Hotz, de se esquivar à autoridade deste Tribunal da Justica, levantam questões muito sérias"

A Sony também afirma que o hacker mentiu sobre suas contas da PlayStation Network, pois ele afirma que não usa uma!

O hacker forneceu um número de série de um PlayStation 3, que tinha sido adquirida na loja GameStop, perto de onde ele mora. Esse mesmo PlayStation 3, foi identificado a criar uma conta, no dia 10 de março de 2010, por um nome de utilizador chamado "blickmanic". O endereço de IP associado à este registro, é de Glen Rock, de New Jersey, aonde exatamente Hotz mora.

Depois de hackear o sistema da Sony, e usar o Kinect no PS3 com uma modificação, o que poderemos esperar de mais deste hacker??

Enjoy Games!!!

sábado, 26 de março de 2011

Vídeo: Comercial de Mortal Kombat

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Confiram o comercial de televisão do jogo Mortal Kombat.
Enjoy Games!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mortal Kombat: Gameplay Kratos

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Depois de um tempo de ausência (problemas técnicos com meu computador) finalmente voltei. Para retornar com estilo trago um vídeo de gameplay do Kratos no jogo Mortal Kombat.
Não se esqueçam que o Kratos é personagem exclusivo da versão do PS3.
Enjoy Games!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Kinect é hackeado para ser usado no PS3

By: Lincoln

Fala galera do Enjoy Games. O sensor de movimentos da Microsoft foi hackeado e está sendo utilizado no PS3 através de uma modificação para jogar Killzone 3. O hacker Shantanu Goel exibiu um vídeo no Youtube e mostrou o seu projeto em "Pré-Alpha". Goel afirma que seu trabalho precisa de melhorias na captura de movimentos, mas já funciona de alguma forma. Ele até mesmo utiliza o Kinect para navegar nos menus principais do PS3.
Enjoy Games!!!

Possível Co-op Split-Screen em Uncharted 3

By: Lincoln

Fala pessoal do Enjoy Games. Em um vídeo divulgado anonimamente no Youtube mostra uma filmagem escondida que parece ser de um modo co-op em split-screen em Uncharted 3.

Apesar de ter 5 segundos, a filmagem deixa claro que existe na parte de baixo da tela principal, algo como as molduras que a Capcom coloca em seus seus jogos que possuem modo co-op.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Rumor: GTA 5 confirmado?


By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. O ator e comediante americano Gilbert Gottfried pode ter anunciado acidentalmente o GTA 5. Gottfried escreveu no Twitter sobre seu envolvimento no projeto.

Just found out I’m voicing the lead in Grand Theft Auto 5!

" descobri que estou expressando a liderança em Grand Theft Auto 5!"

O tweet foi rapidamente retirado do ar, mas não o suficiente para o site The Noble Eskimo não pegar a mensagem.

Enjoy Games!!!

sábado, 19 de março de 2011

Sonic The Hedgehog 4 Ep.1 - PS3

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Fiquem com mais um video comentado meu, desta vez sobre o jogo Sonic: The Hedgehog 4 Episode 1.


Enjoy Games!!!

Vídeo novo: Battlefield 3 (legendado Pt-Br)

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. A EA liberou o segundo vídeo com o gameplay do jogo Battlefield 3, que a equipe do Adrenaline legendou em português. Nele, o pelotão visto no primeiro vídeo precisam descobrir a posição de um sniper para atacá-lo. O próximo vídeo será divulgado no dia 3 de março, e o game deve ser lançado no segundo semestre deste ano.
Enjoy Games!!!

Modnation Racers - PS3

By Lincoln

Fala galera do Enjoy Games. Confiram o meu primeiro vídeo comentado aqui no blog, será sobre o jogo Modnation Racers. Espero que gostem.


Enjoy Games!!!

domingo, 13 de março de 2011

inFamous 2 terá criador de missões



Fala pessoal do Enjoy Games, dessa vez, uma notícia do tão aguardado inFamous 2, que por incrível que pareca, terá um criador de missões. O estúdio Sucker Punch revelou o segredo que tinha escondido e que passa pela possibilidade que o jogador terá de criar as próprias missões jogo.

"Nós pensámos que o inFamous 2 seria melhor se não terminassem as missões e as mini-missões. Pelo que decidimos passar os últimos dois anos a criar um sistema que permite ao jogador construir as suas próprias missões", explicou a Sucker Punch, no blog do PlayStation.

inFamous 2, que estará disponível a partir de 7 de Junho, irá trazer um segundo disco, onde o jogador terá acesso às ferramentas para criar as novas missões que pretende.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

BATTLEFIELD 1943 (Gameplay Completo)


By: Lincoln

Fala pessoal da Enjoy Games. Putz, pela mor de deus, vocês devem estar todos enjuados e cheios de tanta coisa sobre BATTLEFIELD né kkkkkk.
Desta vez, não é uma notícia, não é um tutorial, é apenas gameplays (feitos por mim é lógico) do jogo BATTLEFIELD 1943 disponível na PSN por apenas U$ 12,99. Baratinho né? :P

Desculpa pessoal, mas a versão DEMO lhe permite apenas meia hora (30 minutos) de jogo. E eu não comprei esse jogo, meu amigo me compartilhou e já passou dos 5 downloads, sinto muito.

Gameplay 1:


Gameplay 2 com mais tempo de duração e com novos conteúdos inclusos e um especial de dois rounds filmados:


Enjoy Games!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Demo: Top Spin 4 - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Depois aí do recesso do carnaval, estou de volta trazendo um vídeo (feito com uma Tv LCD) comentado sobre a versão de demonstração do jogo Top Spin 4, que tem até suporte ao PS Move.
Enjoy Games!!!

Battlefield 3 iria permitir até 256 jogadores online

By Lincoln


Fala pessoal do Enjoy Games. Vocês devem estar enjoados de tanta postagem sobre Battlefield 3, mas uma a mais não faz mal kkkk. Patrick Soderlund, director executivo da DICE, afirmou que Battlefield 3 podia permitir partidas até 256 jogadores em simultâneo, mas que limitou para 64 (versão PC) porque acreditam ser mais divertido.

"Muitas pessoas perguntam-nos sobre partidas de 64, 128 ou 256 jogadores. Tecnicamente podemos por 256 jogadores. Fizemos muitos testes com 128. Tens que fazer um jogo que seja divertido de jogar, e acreditamos que a diversão máxima está entre os 32 e 40 jogadores," afirmou Soderlund.

"Investigámos muito e testámos com 128 e não era divertido. Talvez não tenhamos feito o nosso trabalho bem, mas descobrimos que não faz sentido passar dos 64 jogadores," concluiu ele.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Novo vídeo: Uncharted 3 terá uma vilã

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Foi revelado mais um vídeo sobre o jogo Uncharted 3, nele é mostrado uma animação do game e a presença de uma vilã, Katherine Marlowe.

Enjoy Games!!!

sábado, 5 de março de 2011

DICE: "Morte dos jogos no PC é treta"

By Lincoln
Fala galera do Enjoy Games. A plataforma principal para Battlefield 3 é o PC e Troedsson, da DICE, diz que estava na hora de os jogadores PC receberem por uma vez mais dedicação que os jogadores de consola.

"Sinto que colocamos, talvez, o PC de lado um pouco em demasiado. Disse isto publicamente antes, estávamos descontentes por não ter-mos sido capazes de criar uma versão PC de Battlefield: Bad Company. Deveu-se à mão de obra, ou à falta de."

"Resolvemos isso em Bad Company 2. Agora é o Battlefield 3 e pensamos, 'Agora é a hora de dar algum apreço extra à comunidade PC. Mas também acreditamos fortemente nos videojogos no PC. Há dois anos, talvez há um ano, as pessoas falavam do 'declínio dos videojogos no PC'. Ou 'a morte dos videojogos no PC'. Esse tipo de palavras era dito por aí e, honestamente, são tretas."

Para Tredsson os jogadores PC são provavelmente os jogadores mais dedicados e mesmo com o crescer da componente online na Xbox 360 e PS3, onde existe uma grande quantidade de jogadores dedicados, é no PC que está a audiência principal para a DICE.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Battlefield 3 vai ser muito bom nos consoles

By: Lincoln

Fala galera do Enjoy Games. Patrick Bach e Gustav Tilleby, dois dos principais responsáveis por Battlefield 3, falaram com o site NowGamer sobre o desenvolvimento do jogo.

"O positivo é que as nossas novas técnicas de renderização permitem-nos fazer cálculos complexos sem custos extra," declarou Tilleby. "Essa é a magia. O jogo terá um aspecto muito bom até mesmo na Xbox360. O Frostbite é um passo em frente no que toca aos nossos concorrentes, e permite-nos conseguir muito mais."

"Sabemos que as pessoas pensam que esta demo está a correr no PC, mas o bom é que tudo está baseado no streaming," acrescentou Bach. "Posso prometer que as versões consolas vão apresentar um aspecto fantástico por causa da nossa tecnologia. Se o utilizador tiver uma Xbox360 queremos utilizar essa máquina ao máximo."

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Assassin's Creed Brotherhood (Copernico) Parte 3

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje será sobre o jogo Assassin's Creed Brotherhood mostrando as missões do Copernico, que é um DLC grátis da versões do PS3.
Enjoy Games!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Prévia de Battlefield 3 causa êxtase em jornalistas

By: Lincoln

Fala galerinha do Enjoy Games.
Jornalistas do mundo todo se amultuam no The Temple, em San Francisco para tentar beliscar um pouco que seja da demonstração de ”Battlefield 3″, em evento realizado pela Eletronic Arts nesta terça , durante a Game Developers Conference. E ninguém, que conseguiu assistir, saiu de lá triste: a engenharia gráfica desenvolvida pela DICE é mesmo capaz de entregar os gráficos mais realistas da atualidade.

O produtor executivo de “Battlefield 3″, Patrick Back, escolheu como plataforma o PC para demonstrar uma das fases do jogo, que se passa em 2014 no Iraque. Ele começou falando das novidades gráficas que utilizam a mesma tecnologia de “FIFA 11” para as animações, além de apresentar uma renderização de alta qualidade, cenários realmente gigantescos e completamente interativos, parte fundamental de “Battlefield” atualmente.

Logo no princípio é possível ver que a DICE levou o realismo bélico a um novo nível, dando muito mais disposição e envolvendo muito o jogador. Tudo parece ter sido criado para envolver o jogador dentro de cada detalhe, desde a animação facial dos personagens aos becos claustrofóbicos do Iraque. Todo o conjunto de detalhes expõe o jogador ao universo caótico de uma guerra.

“De um modo geral o game possui características específicas que o torna inconfundível, na platéia, o êxtase foi geral. Foram necessários seis anos de espera por um novo título da linha original de “Battlefield”, mas parece que valeu a pena aguardar. “Call of Duty” agora tem um grande rival na supremacia dos shooters de guerra, numa disputa que já tem um vencedor: o jogador.” – Afirmou Patrick Back, produtor executivo de Battlefield 3.

Enjoy Games!!!

Análise: Kane & Lynch 2 Dog Days

By: Lincoln

Fala Enjoy Games. Fiquem com mais uma análise, desta vez sobre o jogo Kane & Lynch 2: Dog Days.
"A sequência do não tão elogiado Kane & Lynch pretende abalar as estruturas. Será?"
Quando surgiu em 2007, Kane & Lynch: Dead Man não fez feio e mostrou um multiplayer bem agradável. Claro que não chegou a ser um game de real significado e nem fez história, pelo contrário, chegou a ser tema de calorosas discussões a respeito de sua qualidade duvidável.
Mas sua trama e a história de dois criminosos, sendo um deles, esquizofrênico a tarja preta, acabou caindo nas graças de alguns jogadores, transformando o título em uma espécie de "cult" do submundo. Quando a sequência batizada de "Dog Days" foi anunciada, milhares de jogadores se pronunciaram a respeito de como seria possível, fazer uma continuação de um game tão desastroso. Será que a Square Enix está fazendo uma aposta alta demais nessa dupla??




Dog Days é praticamente uma sequência direta de Dead Man. Dessa vez nossos "herois" estarão em Shanghai, residência de Lynch, que continua associado ao crime.
Bem perto de realizar uma grande transação envolvendo tráfico de armas para a África, Lynch liga para Kane pedindo que o ajude nesse negócio. É claro que os problemas vão aparecer, e eles vem da pior forma. Durante um acerto de contas, a dupla mata acidentalmente uma mulher que em pouco tempo, revela-se ser a filha de um dos mais poderosos líderes criminosos de Shanghai. A partir daí, Kane e Lynch têm de se virar para sobreviverem, enquanto são caçados por toda a cidade.

Essa é a premissa de toda a ação do game, que é bastante intensa. A visão é em terceira pessoa, com a câmera nas costas do personagem, algo como "over your sholders", estilo eternizado em Resident Evil 4.
Divertido, violento, e bem melhor que o primeiro
Prepare-se para muito tiroteio usando diversos tipos de armas e tudo acontecendo em cenários que variam muito, não deixando para trás a monotomia. A dica fica por conta da parceria. Como são dois protagonistas, sem dúvida você vai se divertir muito jogando com um amigo. Melhor ainda, se for com um amigo online, já que o efeito Split-Screen (ou tela dividida) presente no game, deixa as coisas muito mais confusas. E por falar nisso, os modos online de Dog Days são viciantes!

Os problemas ficam por conta de detalhes que não receberam o devido tratamento, como inimigos que recebem mais tiro do que o humanamente aceitável para morrer - e olha que nem colete eles usam.

Por dentro da ação...
Um toque muito interessante, mas que esconde um problema, é justamente o modo de visão do game. Quando fazemos o personagem correr, a câmera nos dá a impressão de que estamos junto com a ação. O resultado: As telas balançam demais, alguns efeitos fazem ela se mover bruscamente, e além de esconder certos problemas gráficos. Tudo é visto na impressão de que estamos com uma filmadora portátil, ou uma câmera jornalista, e estamos correndo com os personagens, até nos trailers do jogo, isso é um problema.. Mas é inegável que a sensação de estar desviando dos tiros é bem interessante...

Gráficos: 7.5
Jogabilidade: 8.5
Som: 7.5
Geral: 7.5

Fabricante: IO Interactive Distribuidor: Square Enix (EIDOS Interactive) Gênero: Ação
Enjoy Games!!!

Sony exige U$1,4 milhões do Hacker do PS3

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Sony exige US$ 1,4 milhão de hacker do PS3, apontam documentos. Um possível documento oficial do caso do desbloqueio do PlayStation 3, supostamente vazado dos escritórios de advocacia Arnold Ruess, mostra que o hacker Alexander Egorenkov, mais conhecido por "graf_chocolo", cuja casafoi invadida por policiais no inicio da semana.
Publicado no site PS3Chrunch.com, o relatório afirma que Egorenkov, violador das leis de direito autoral, terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia. O hacker, por sua vez, não demonstra qualquer preocupação com o assunto: "Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro", afirma o alemão.

A Sony europeia não quis comentar o assunto.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Devil May Cry terá versão para as "telonas"

By Lincoln
Fala pessoal do Enjoy Games. Aproveitando a onda das adaptações de quadrinhos, os estúdios estão pensando em continuar levando a cabo as adaptações de jogos também. Depois do anúncio das possíveis filmagens de Uncharted e Silent Hill 2, agora é a vez de Devil May Cry virar longa.


O anúncio aconteceu hoje (01/03), por meio da revista Variety, na qual veio também a informação de que Kyle Ward será o responsável pelo roteiro. O profissional já estava trabalhando em outra adaptação dos videogames para o cinema: Kane e Lynch. Os estúdios Screen Gems e o grupo Sony Pictures e Columbia Tristar serão responsáveis pela produção, cujos direitos originais pertencem à Capcom.

Em Devil May Cry, o personagem Dante é filho de um demônio com uma humana. Após sofrer ataque de outros demônios, ele perde sua mãe e é separado de seu irmão gêmeo. Anos mais tarde, ele abre uma agência de extermínio, buscando o responsável pelo atentado.

A série tornou-se uma das mais clássicas da última década nos videogames. O projeto ainda não tem data para ser lançado nos cinemas.

Enjoy Games!!!

PS Home receberá uma grande atualização

By Lincoln

Fala galerinha do Enjoy Games. Como o título do post já diz, a Sony irá fazer uma grande atualização para o serviço online Playstation Home

Depois de a Sony afirmar que os jogadores deveriam dar uma nova oportunidade ao serviço online persistente PlayStation Home, prepara agora uma grande atualização.

A versão 1.5 do PlayStation Home irá ser lançada durante a Primavera deste ano, prometendo trazer para dentro da rede social um multijogador em tempo real.

Esta é uma das antigas promessas da Sony, onde o Home seria uma plataforma de reunião, como que um sala gigantesca, onde a partir daí poderíamos reunir, combinar e saltar directamente para os jogos com os nossos amigos e não só.

A actualização irá introduzir novas ferramentas de produção, como um motor de físicas melhorado, melhores gráficos e melhores animações. Isto de acordo com o anúncio no GDC 2011.

Isto permitirá que os jogos que corram sobre a rede possam ser mais reais, mais dinâmicos, bem como produzir jogos de Corrida e FPS.

Também foram revelados dados sobre o PlayStation Home, onde existem cerca de 18 milhões de jogadores, mais de 8000 conteúdos virtuais, e que em média uma sessão no PlayStation Home, demora cerca de 70 minutos.

Para mostrar esta nova tecnologia, a Sony irá lançar o jogo Sodium Two: Project Velocity, em colaboração com os estúdios LockWood Publishing.

Sodium Two: Project Velocity é um jogo de corridas futuristas, sequela do jogo Sodium One

Enjoy Games!!!

Análise: Skate3

By: Lincoln

Fala galerinha do Enjoy Games. Vamos para outra análise, desta vez como diz o título da postagem sobre o game Skate 3.

"O esporte cada vez melhor representado no mundo dos games"

A "molecada" que só pratica Skate, só tem motivos para comemorar. Chegou para Xbox360 e PS3, mais um game da série Skate da Eletronic Arts junto com a Black Box. Depois que as notícias sobre o lançamento desse game começaram a surgir, uma euforia tomou conta dos fiéis fãs da série. E não é a toa que esse game tem tantos adoradores, ele foi um dos responsáveis por colocar mais realismo nesse gênero de jogos.


As manobras são convincentes, os cenários fazem sentido, e até as quedas dão um "arrepio na espinha" de tão realistas.

Até aqui, tudo bem, a questão é que a produtora Black Box resolveu ousar e adicionou um foco interessante à Skate 3: a jogabilidade em grupo.

Sua própria Turma!

Além de ter inserido mais realismo ao game, fazendo com que manobras, física, quedas e afins ficassem mais convincentes, a Black Box buscou inspiração nas ruas ao ver os garotos sempre praticando skate juntos e interagindo ao redor do esporte.
Trazendo isso para o Game, agora você pode ter a sua própria equipe e até mesmo uma marca registrada para seu skate e seu grupo, que em breve será conhecido nas pistas.
Para começar, você usa as ferramentas gráficas que o game disponibiliza para dar uma cara ao seu logotipo. Depois é só chamar três pessoas para sua equipe e começar a festa!
Aqui valem tanto três pessoas reais atrvaés da jogatina online, ou três personagens controlados pela máquina do jogo. A partir daí, é você e seus parceiros para arrebentar com os outros grupos do jogo. Entre desafios e disputas contra outras equipes, o status da sua galera vai aumentando (ou diminuindo). Caso consiga sucesso, logo você começará a ver a sua marca nos skates dos outros praticantes, nos muros, pôsteres, camisetas e em vários lugares da grande e nova cidade de Port Caverton.


Manobrando com Criatividade

Em se tratando de manobras, Skate 3 não decepciona. Você poderá executar novas manobras como o darkslide (deslizar com a lixa do shape), kickflip, underflip, entre várias outras.
E do que adianta tantas manobras sem um belo local para executá-las? Então coloque a sua criatividade para funcionar em Skate 3 e construa as pistas mais maneiras, loucas e abusadas que você pode imaginar! Além disso, você também poderá compartilhar elas com seus amigos e receber elogios!


Skate para Todos

Ainda falando em jogar com os amigos, o modo multiplayer de Skate 3 oferece ainda mais possibilidades aos skatistas virtuais.
Você pode competir com seus amigos em modos, como o "1UP", em que dois times competem para ver quem faz a maior quantidade de pontos - através de manobras bem radicais - no menor tempo possível.
E claro que a tradição se mantém em meio ao novo quando falamos de um game da EA! O modo Downhill Death Race continua presente em Skate 3 para aqueles jogadores que não tem medo de dar com a cara no chão enquanto decem uma ladeira alucinante!

Fabricante: EA Sports Gênero: Esporte Lançamento: Maio de 2010

Ponto Positivo: Gráficos melhorados e mais realismo dão um toque especial ao game.

Ponto Negativo: O fato de ter uma jogabilidade focada na cooperação pode desagradar os fãs mais "caretas" da série.

Enjoy Games!!!

Análise Battlefield: Bad Company 2

By Lincoln
Fala pessoal da Enjoy Games, beleza? Desta vez, trago-lhes uma análise do maior concorrente de Modern Warfare 2.

Battlefield: Bad Company 2 tem muita ação, tiros, estratégia, dezenas de inimigos, veículos, cenários muito bem construídos (além de serem totalmente destrutíveis) e uma carga imensa de diversão.

Bom, é um resumo rápido do que esse game tem para lhe oferecer, mas muito mais pode ser dito sobre esse game.

Filme de Ação!
Através da versão DEMO de BC2 já deu para ter uma boa noção do que a EA está preparando para os fãs afoitos da franquia Battlefield. As classes que os jogadores podem escolher são: Medic, Engineer, Recon e Assault. A jogabilidade é simples de pegar, ainda mais se você é íntimo de
sse tipo de game.

O mapa multiplayer disponibilizado na versão DEMO, permite até 24 soldados, 12 de cada lado. Tendo sido feita a distribuição, começa o combate! A partir daí é que se vê todo o potencial do game, sem esquecer que, por ser uma versão DEMO, ainda existe muito retoque a ser dado, mas assim mesmo, o visual é de deixar o queixo caído!


Obviamente o visual é o que mais chama a atenção devido a qualidade dos efeitos de explosões e fumaça, por exemplo. Os efeitos sonoros também são igualmente bem trabalhados e oferecem uma boa imersão. O que mais nos deixa com água na boca em relação a parte gráfica é que a AMD afirmou em uma apresentação que o game já terá suporte ao novo DirectX 11, ou seja, já virá de fábrica com suporte multi-threading, hardware tessellation e "Shader Model 5.0." Espere ver explosões realistas, efeitos de água perfeitos e muito mais em BATTLEFIELD: Bad Company 2!

Fabricante: Digital Illusions CE Distribuidor: Eletronic Arts

Gênero: FPS (Tiro em 1º Pessoa) Lançamento: Março de 2010

Ponto Positivo:
Graficamente, o game dá um banho nos concorrentes do gênero
Ponto Negativo:
O jogo multiplayer pode apresentar uma certa "lentidão" dependendo da conexão do usuário/jogador
Enjoy Games!!!

SOCOM 4 com modo cooperativo

By Lincoln
Fala galerinha do Enjoy Games. A Zipper Interactive revelou que SOCOM 4 inclui um modo cooperativo para até cinco pessoas, com missões dinâmicas criadas principalmente para este modo.

O modo cooperativo vai contar com duas opções: "Takedown" e "Espionage". O primeiro consiste em eliminar um personagem importante entre os inimigos, enquanto que o segundo trata-se de uma missão para obter dados importantes e sabotar o inimigo. Em todos estes modos é necessário cooperar com os companheiros.


SOCOM 4 tem data de lançamento marcada para o dia 19 de Abril nos Estados Unidos, no que respeita à Europa ainda não existe uma data confirmada.

Fonte: EuroGamerPT

Enjoy Games!!!

Vídeo: Cenas in-game de Battlefield 3 para PC

By Lincoln

Fala pessoal do blog Enjoy Games. A EA (Eletronic Arts) juntamente com a produtora Digital Illusions CE, divulgaram um pequeno vídeo de 48 segundos, que mostra várias cenas rápidas da jogabilidade do aguardado Battlefield 3.


Mesmo as cenas in-game sendo curtas, dá para se perceber a qualidade e o realismo absurdo no visual. Percebe-se claramente que Battlefield 3 poderá ser um dos jogos mais realistas já feitos.

Em uma conversa no Twitter, David Goldfarb, designer chefe de Battlefield 3 garantiu que o game ganhará uma versão especial para computador. Traduzindo para o bom português, o que o projetista disse foi que Battlefield 3 para PC terá uma qualidade gráfica bem maior do que os dos consoles.

Contudo, essa maior qualidade terá um “custo” relativamente alto para os donos de computadores: o upgrade no sistema operacional. Pelo menos para quem ainda possui o bom e velho XP.

Ao que tudo indica, o motor gráfico Frostbite 2.0 será exclusivo as APIs gráficas DirectX 10 e 11, significando portanto, que o DX 9 do XP não será suportado. Goldfarb teria ainda recomendado a versão de 64 bits dos Windows 7 e Vista. Como o XP é um SO de quase 10 anos, eis mais um bom motivo para se migrar para um sistema mais moderno e seguro.

Enjoy Games!!!

Novo integrante no blog Enjoy Games!

By Lincoln

Fala galera do Enjoy Games. Beleza? Muito prazer, eu sou o Lincoln, novo colaborador do blog. Vou deixar algumas informações para vocês me conhecerem melhor.

Nome: Lincoln Matheus Rodrigues Almeida
Apelido: Lin-BR ou apenas Lin
Idade: 11 Anos
Onde eu Moro: PR-RJ
O que pretendo fazer no blog? Pretendo postar muitas notícias e análises para vocês gamers.
O que irei fazer pelo blog? Pretendo fazer o blog crescer cada vez mais.
Consoles: PS2 e PS3
Enjoy Games!!!