terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chat de voz entre jogos PS3 a caminho?


By Luccas
Bom,enquanto estamos esperamos o vídeo do Fábio,vou logo colocar alguma notícia,se não o blog fica muito parado...rsrsrs...


Hoje os assuntos sobre o novo firmware da PS3 parecem estar na ordem do dia. Desta vez é uma pequena fuga de informação por parte de James Thorpe, PM da Playstation Network.

Questionado pelos utilizadores no blog europeu oficial PlayStation sobre as novas funções do mais recente firmware e batendo novamente no assunto no chat de voz entre jogos PS3, Thorpe comentou que a Sony estava a trabalhar no chat de voz entre jogos PS3. Sobre o assunto Thorpe disse, "Gostava de poder dar uma data. Gostava imenso!

Acreditem que assim que ouvir desde lá de cima, irei gritar sobre isso, e farei de mim a pessoa mais popular do blog.

Espero, bem como vocês, que será mais cedo ou mais tarde." Rapidamente o seu comentário foi apagado, mas foi o suficiente para todos ficarem com a pulga atrás da orelha. Como se costuma dizer, não existe fumo sem fogo. Após isso, da parte da Sony, não quiseram comentar rumores nem especulações.


Fonte: Gamevicio
Comentem!!!

5 comentários:

Alex \,,/ disse...

quando eles colokaren vai todos os sonystas berrar aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tmb rock and roll forever \,,/

Fábio Jr disse...

Diria que esse é o sonho de todo dono de um ps3

Fábio Jr disse...

AH!!

O vídeo deu certo,
galera amanhã em.

Alex \,,/ disse...

é nois vo se o 1º a comentar =) vo bate meu recorde 5 videos segidos em 1º

Unknown disse...

quando elis por essi chata por voz ai ja vai ter chegado a outra geraçao de videogames !! rsrsrs sony !! rules !!!ID tarik_BLOODZ ADD GALERA !!