quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uncharted 2: Among Thieves - Modo Multiplayer Online - Parte 3

By Fábio.JR



Fala galerinha da Enjoy Games, o Drake foi só dar uma respirada de tanta ação mas já está de volta ao blog desta vez com mais ação em um incrível modo multiplayer que da ao jogo várias horas de diversão a mais, além do modo história.

Galera comentem!!! E quem quiser convites do Lockerz, eu ainda tenho 17 convites. Para você que não sabe o que é Lockerz é só digitar esse nome na nossa barra de busca.


22 comentários:

Alex \,,/ disse...

ja ganhace auguma coisa con esse lekerz?

Fábio Jr disse...

@Alex

Eu ainda não tenho nada do Lockerz, porque eu ainda não troquei meus pontos, mas se você tiver duvidando de algo eu lhe explico algumas coisas brevementem:

-Ele é dirigido pelo diretor da Amazon.com

-O dinheiro que eles compram os produtos é com o de anúncios feitos no site.

-Para comprovar procure vídeos no youtube, digitando lockez unboxing, você ve que e verdade.

Espero ter ajudado.

Abraços

-----------------------------------

felipecefali disse...

Kara vc pode me mamda um convite meu email é felipecefali@hotmail.com
vlw kra

Alex \,,/ disse...

pow show pakas ta o video muito manero o0 esse modo de passa fase coop online é muito massa mesmo quanto eu tinha live (maudito bill gay ) eu joga coop online no cod 5 era muito loko tmb =) vlws aee e unchanted 2 é muito massa obs ( a caça de trabalho pra compra ps3 =) pra nois joga online)

leandrolandowski disse...

Fabio , joguei essa fase com o eduardo quando saiu a demo , muito bom o jogo o cenários bem datalhados .

Fabio , faz uma forcinha e compre um headset que vale apena .

Eduardo , de menininha tava uma graçinha (to zuando)
Abraço a todos , fui .

Fábio Jr disse...

@felipecefali

Foi enviado

@Leandro

Vai demorar para mim comprar um headset.

Thai disse...

Oi, tava olhando o blog vcs estão afim de abrir parcerias com nós?
favor responder no nosso blog.
aguardo a resposta

Luccas - Gamer Pró disse...

-Fábio

Compra um bluetoth da motorola,é baratinho,vale a pena mesmo.
-leandro,você ainda não me adicionou,:/

hassan chaaban disse...

oo luccas
eu vo jah comprei o assassins creed 2, o MW2 e o fifa 10
pq aqui teve uma loja que tava com 20% de desconto nos jogos intao eu paguei soh 40 euros
mas eu comprei com meu dinheiro o ac2 e o resto minha mae que compro e eu soh ganho no natal!
aiuhsiuahsiuausa

veey
mals ae
minha camera quebroo
num vai ter como eu fazer o vidinho pra voces =/
mas o jogo eh muito loko!
joguei 30 e vale a pena!


@ Fabio
valeu por acertar no meu nome!
eu sei que eh dificil...eh que eh arabe!
aushaiushiuahsuiahs

Anônimo disse...

é nois na fita mano !

Fábio Jr disse...

@Galera


Obrigado pelos coments, Estou muito feliz que agora, nos ultimos videos ja estamos passando dos 8 comentarios por post.

leandrolandowski disse...

Lukinha é verdade isso foi muito mal , mais uma coisa sem querer te exclui do blog , se eu me esquecer me lembre de mandar o convite .

João- LGB disse...

video otimo !

mandei um email pra vc sobre parceria d blog veja la por favor
=)

hassan chaaban disse...

eaee Luccas!
rola um churros??
UISUIHAIUHSIUAS

Fábio Jr disse...

@felipecefali

Vou responder lá.

@ jaumbarletta

Já espondi seu e-mail lá no seu blog.

--------------

Nossa com esse meucomentário, batemos o recorde de 14 comentários. O recorde atual é 15 coments.

Fábio Jr disse...

Desculpa aí.

@ Thai

Pode deixar que eu vou responder lá.

-------

Eu troquei seu nome pelo do felipe.

Me desculpa.

Luccas - Gamer Pró disse...

quer um churros??
UAHSASUHauhsuAH
Uma mina aqui falo que sim,uhasuHAUSHA,RAXEI

TK disse...

me manda um convite !!!

cej@live.jp

Luccas - Gamer Pró disse...

Fábio,vocÊ não vendeu seu ps2?

Luccas - Gamer Pró disse...

Fábio,vocÊ não vendeu seu ps2?

Fábio Jr disse...

@Lukinha

Eu tinha arranjado um comprador, estava quase vendido mas na hora o cara desistiu.

vania disse...

HAISHAIUHSIAUHSIA