domingo, 22 de novembro de 2009

Novidades!!!



By Fábio.JR





Galerinha que está ligada no blog Enjoy Games, desta vez não é nenhum vídeo comentado, nem sobre o mundo dos games. Venho informar você que hoje dia 22/11 acabei de zerar o inFamous e o Uncharted 2, e dizer que em breve estarei trazendo mais vídeos sobre eles pra vocês, mas o de amanhã já adianto que é sobre o LittleBigPlanet online.

E mais. Acabo de saber que o Lukinha conseguiu a versão beta do Battlefield Bad Company 2.

Galera esse blog está ficando muito bom.

P.S.: Galera vou ficar devendo o vídeo do Little Big Planet por tempo indeterminado, causas YOUTUBE
Aguardem e comentem!!!

11 comentários:

Alex \,,/ disse...

ten quebra pau no litlebigplanet tmb o0 ???? ou é so passa fase

leandrolandowski disse...

O negôcio do Alex é sangue rolando rsrs :P
Pois é , em litlle big planet não tem jeito , o sackboy não é sanguinário (bom pelo menos ainda)
TÔ agradando o vídeo do LBP , dia 26/11 será minha estreia na pc e consoles :)
Aguardo comentários (só tenham pasciência comigo )
Um abraço , agora fui .

Luccas - Gamer Pró disse...

fábio coloca ai também:

Consegui a beta do Battlefield Bad Company 2.Brevemente estarei fazendo um video

Fábio Jr disse...

@Alex

É como o Leandro disse. O único quebra pau que tem é quando você dá um tapa em outro sackperson.

@Leandro

Pode deixar que eu vou assistir.

@Lukinha

Já está atualizado na postagem

Alex \,,/ disse...

kkkkkkkkkkkkk =) bad company 2 é muito loko tava vendo jogando online ben da hora
é nois vlws aeeeee

Anônimo disse...

Legal !

Vc zerou o uncharted em qual dificuldade?

Anônimo disse...

Fabio nosos parceiros sumiram ! temos so 3 !

Anônimo disse...

Me poe ai como ADM

Luccas - Gamer Pró disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Jr disse...

@Eduarado zerei ele no medium.

Mas pretendo zerar no hard

Fábio Jr disse...

@Eduardo eu tirei os parceiros que excluírarm o blog ou que vao excluir como o Universo dos consoles.