domingo, 8 de novembro de 2009

Gameplay: CoD: Modern Warfare 2

By Lukinha


Vocês já devem estar cansados por ouvirem muito sobre Modern Warfare 2. O problema é que eu estou lOouco por esse jogo ,ainda mais faltando 2 dias para o lançamento.

Mas aqui está uma gameplay do jogo, na favela do Rio. É a primeira vez que vejo brasileiros falarem no jogo, palavras como:

''Ele foi atingido'', ''socorro'', "tu acha que pode entrar e sair da minha favela quando quiser, acha é?", "me dê cobertura'', ''estamos perdendo muitos homens aqui'', ''ele tomou um tiro''

Muito SHOW, o problema é que eu achei que eles exageraram nas armas. Imaginem só? Se a favela do rio tivesse lança mísseis.

Mas mesmo assim foi bem legal eles terem colocado umas armas pesadas.







Caso queiram mais vídeos clique aqui.

Comentem!!!

Um comentário:

Fábio Jr disse...

Muito massa esse jogo, pena que não vou poder jogar no meu ps3.