quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Microsoft ameaça quem jogou MW2 pirata

By LuKinha








A Microsoft já lançou um aviso para quem está jogando a versão de Call Of Duty:Modern Warfare 2 pirata:
"Nosso comprometimento de combater a pirataria e dar suporte à jogatina segura para mais de 20 milhões de membros da Xbox Live continua sendo de alta prioridade".
ToOoOoOdo mundo já sabe que a pirataria é ILEGAL, mas mesmo assim ,ninguém liga. Sempre que aparece em um filme: "Pirataria e ilegal e blábláblá", comprando esse filme pirata você está ajudando a blábláblá", mas quem liga?
E acho que todo mundo já sabe também que rodar jogo pirata no Xbox 360 viola os termos de uso da Xbox live,e o resultado é banimento da LIVE.

Todo consumidor deve saber desde já que comprar um disco pirata é crime, e modificar seu console Xbox 360 para rodar jogo pirata acabará com a garantia do console.
E para terminar um vídeo recente de Call of Duty 2: Modern Warfare.


Fonte do vídeo: World Games Go (ótimo blog por sinal).

Comentem!!!


7 comentários:

Luccas - Gamer Pró disse...

ahuAHUhauHUA faz melhor aí...
gostaria que você se indentificasse,já que você É tão homem assim pra começa a xingar todo mundo.E cara,você precisa melhorar sua ortografia,"vei"?
huhUAHuh,depois eu sou o ruim.
Obs:Vou começar a moderar os comentários

Fábio Jr disse...

Eles estão certos em fazer isso. Pirataria é crime!!!!

Alex \,,/ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa tao serto n crime é bota 50 a 60 % de juro en um jogo original obs (hj fui banido do xbox live)

Alex \,,/ disse...

fala pessoal mals por n ta comentando muito esses utimos dia pq o vicio o 360 n decha mais eu futuramente tarei comprando um ps3 pelo meu recente banimento nessa bosta de live por nada dai nois podemos jogar juntos =)

Fábio Jr disse...

@Alex
Que pena que você fopi banido, aguardo sua compra do ps3 pra gente jogar na psn.

Anônimo disse...

Ôoooo vamos parar por aí, eu não faço pirataria... é backup huahuahua

Anônimo disse...

Ôoooooooo, vamos parar por aí, eu não faço pirataria... é backup huahuahua