terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gamescom: Novos modelos de PS3 slim

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. A conferência da Sony rendeu várias novidades, uma delas é o maior espaço de armazenamento por preços acessíveis. Foi anunciado ao longo da conferência na gamescom 2010 novos modelos de PS3. Eles chegarão às lojas, substituindo os atuais. No lugar do pacote de 120 GB, por exemplo, entrará a versão de 160 GB, sendo mantido intacto o preço de US$ 299.
A mesma regra vale para o pacote Sports Champions Move, que traz consigo o controle Move, a PlayStation Eye, um disco de demonstrações e o jogo Sports Champions, completo em Blu-ray. O grande diferencial deste kit, no entanto, é o disco rígido de 320 GB, suficiente para você armazenar todos os seus dados, filmes e músicas. O preço para esta edição do console é de US$ 399.
A Sony prevê que as novas unidades já estejam disponíveis a partir do início do mês de setembro. Os controles Move virão em seguida, no dia 19.
Enjoy Games!!!

2 comentários:

Paulinho disse...

Quanto vai custar só o controle Move com o jogo? Os dois vão vir juntos ?
quanto vai custar aqui no brasil ?
São muitas perguntas haushaushaushaushaushaushaus

Fábio Jr disse...

@Paulinho

Eu também estou ancioso para saber quanto vai custar o move aqui no Brasil, pois quero comprar esse controle. Estou na expectativa.