domingo, 15 de agosto de 2010

Análises 2.0 - Seu voto fará a diferença

By Pedro Galani

Fala pessoal do Enjoy Games! Tudo em cima? Estava pensando esses dias em dar uma "revolucionada" nas minhas análises, por isso organizei essa postagem. U
ltimamente estou recebendo algumas críticas sobre as minhas análises, tá bom, foram só três, mas que seja, espero que as mudanças sejam benéficas para todos.
Tamanho das análises
O tamanho das minhas análises não é lá muito grande. Mas eu também não quero tomar o espaço inteiro da página certo? Então como estamos em um blog, e não em um site, o tamanho das análises tem que ser menor mesmo. O tamanho não é problema, há uma ferramenta que cuida disso, para continuar o texto em outra página e tal, mas para a satisfação geral, não posso fazer análises tão grandes assim.
Sistema de avaliação
O sistema de avaliação que eu uso é independente, eu criei, com aqueles pontos (gráficos, jogabilidade, online, etc, etc, etc.). Uso ele porque acho bem completo, bem detalhado.
Vote!
Quer que as minhas análises fiquem maiores? Ou continuem com o mesmo tamanho?
Quer que eu use qual sistema de análises? Esse que eu já uso? O sistema IGN de avaliação? O sistema usado pela Revista Oficial do Xbox 360 no Brasil? Vote, para isso, use os comentários.
Você não sabe qual é o método de avaliação da IGN e/ou da ROX Brasil?
Clique AQUI para ver o da IGN (usei como exemplo o jogo Sniper Ghost Warrior)
Clique AQUI para ver o da ROX Brasil
Até quando posso votar?
Até dia 31/08, obrigado!
Enjoy Games!!!

2 comentários:

Eduardo E. disse...

IGN!

Pedro Galani disse...

@edu.efs
Legal a sua escolha cara, mas e sobre o tamanho das análises? O que você acha?

abs.