quinta-feira, 8 de abril de 2010

Análise: Assassin´s Creed 2

By: Pedro Galani
Fala galera da Enjoy Games! Belezinha? Hoje trago para vocês, a pedido do nosso querido Nataniel a análise do game Assassin´s Creed 2! Espero que gostem.

Em 2007 Assassin´s Creed dividiu opiniões de fãs do gênero, que falavam que o jogo era mil maravilhas e a crítica, que falava mal de sua mecânica e repetição de objetivos.
Mas agora, tudo mudou, e o novo game da série veio para arrebentar, com várias novidades. Era tudo que a crítica precisava.
Assassin´s Creed 2 continua a história do último jogo e muito bem, gráficos lindos e jogabilidade refinada fazem da proposta da Ubisoft um grande sucesso, sem dúvida. Mas apesar da continuação da história de Assassin’s Creed, o game conta com Ezio Auditore, um novo protagonista, que vê sua família sendo traída e está decidido a matar o responsável por tudo isso.
A sua liberdade no jogo espanta muitas possibilidades apesar da mecânica ter mudado pouco.
Conforme explora a cidade, verá que a pessoas que só te dão missões e outras que te ajudam quando nem tudo sai como o planejado. Os objetivos variam entre assassinatos, busca de informações, brigas entre outros.
O seu som deixa a desejar, às vezes é discreto até demais, e pode incomodar. A jogada de usar sotaques diferentes na dublagem deu certo, e é notável.
Pelo seu passado regular, o novo Assassin´s Creed impressiona, e muito.

Principais Pontos Positivos

Gráficos
Inovação
Bem desafiador
Principais Pontos Negativos:

Som que precisa de melhoras
NOTA FINAL: 9.5

Um comentário:

Fábio Jr disse...

Bela análise Pedro. Achei justa a nota que você deu ao game. Ainda não tive pe prazer de jogá-lo, mas pelos vídeos que já assisti deu para ter uma noção.