sábado, 17 de abril de 2010

L4D 2 The Passing - Xbox360

By Fábio. Jr
Olá pessoal do Enjoy Games. Tudo bem? A postagem deu uma atrasada porque viajei para a casa da minha avó em Itumbiara-GO e a internet não está colaborando, mas nada que atrapalhe realmente a nossa maratona de postagens. Confiram esse vídeo da DLC de Left 4 Dead 2, ela se chama The Passing e está prometida para lançar semana que vem. Este novo conteúdo trará como principal novidade o encontro das equipes sobreviventes do primeiro game da série com os da sua continuação L4D 2.

Os jogadores de PC devem ter acesso gratuito ao pacote DLC através do Steam, já para os jogadores do Xbox 360 serão aproximadamente US$ 7,50.


Se tudo der certo por aqui e eu contar com a sorte, postarei um vídeo aqui no blog em primeira mão. Se quiserem saber que vídeo será perguntem nos comentários.

Enjoy Games!!!

3 comentários:

Bem vindo! disse...

Visite meu blog:
log-ongames.blogspot.com
E se quiser seja um parceiro ou seguidor!

Anônimo disse...

Fábbio então vo conseguir o conteudo de graça. Porque a minha versão é de PC. Daí eu fasso um vídeo para galera.

Fábio Jr disse...

@Log-on Games

Vou olhar.

@Eduardo

Vou estar esperando.