quinta-feira, 29 de abril de 2010

Análise: Cabal Online

By Pedro Galani



Fala rapaziada ligada no blog do Enjoy Games tudo em cima? Nesses próximos dias irei trazer a vocês caros leitores, algumas analises de games free2play, ou seja, games grátis. O primeiro é Cabal Online, que eu jogo a quase dois anos e tenho muito a falar sobre ele. Confiram!

Nunca foi tão normal achar games grátis com gráficos bons. Cabal Online começa esta revolução, com gráficos impressionantes por ser um free2play. Ou será que não? Na verdade, antes Cabal era pago, mas depois de um tempo virou gratuito, fazendo a alegria de muita gente que via vídeos com poderes e gráficos excelentes no YouTube.

É possível escolher entre seis classes, são elas: Guerreiro, Duelista, Mago, Arqueiro Arcano, Guardião, Espadachim Arcano.

Cada uma com suas vantagens e desvantagens, mas entre 6 classes, há sim um certo desequilíbro, aliás, o Guerreiro tem bastante HP e uma grande quantidade também de MP. Fora seu ataque espetacular e sua defesa excelente, tornando-o a melhor classe para se jogar.

A jogabilidade é muito boa, melhor do que outros MMO´s como Perfect World ou 2MOONS.
Cabal, assim como qualquer MMO tem: Player vs Player (PvP), guilds, quests (que são bem elaboradas e variadas), entre outros elementos essenciais, e que o jogo traduzido para PT-BR pela Gamemaxx exerce muito bem.
Em meio a tantas maravilhas (e alguns probleminhas) o jogo ainda conta com uma pitada de repetição, que depois de 3 ou 4 meses de vício, você acaba percebendo. Ah, e como não pode faltar, o level máximo atualmente é 200.

Principais Pontos Positivos

Gráficos impressionantes
Quests bem elaboradas
Desafiador

Principais Pontos Negativos

Desequilibrado
Enjoa depois de alguns meses

NOTA FINAL: 8.5

Nenhum comentário: