terça-feira, 20 de abril de 2010

ENJG no álbum de figurinhas da Copa! Participe!

By Pedro Galani




Fala rapaziada sintonizada no Enjoy Games! Tudo em cima? Alguns já devem saber mas o FIFA.com está com um álbum de figurinhas da Copa 2010 e então, sabendo disso criei um grupo para o pessoal do blog se divertir e trocar figurinhas.
Caso você não saiba como participar do álbum, aí vai um simples "tutorial":
Primeiramente, cadastre-se em FIFA.com, depois, usando sua conta criada no site anterior, visite pt.stickeralbum.fifa.com/login. Depois de fazer o login basta rasgar seus pacotinhos e "cola-los" no álbum, você ganha 10 figurinhas todo dia. No menu, lá em cima, tem sua equipe selecione que quer entrar para um grupo e abaixo está o que você deve colocar
ID do grupo: 23334
Senha: 123

Atenção: Durante 7 dias, vou disponibilizar códigos promocionais (com eles você consegue novos pacotinhos), 1 por dia, no Twitter, então, não se esqueça siga o Enjoy Games no Twitter agora! Corra!

Se você é como eu que acha desperdício de dinheiro gastar mais de R$100,00 em álbuns impressos, vale a pena participar desta versão mais barata e divertida, fora a oportunidade de ganhar prêmios.

LEMBRANDO QUE A PARTICIPAÇÃO DO ÁLBUM VIRTUAL É 100% GRATUITA

Ah, e aproveitando o tópico, vou lembrar que a Enjoy Games League será adiada, acho que em umas 3 semanas poderei colocar a liga pra funcionar, estou com alguns problemas com o meu PS3 e isto está dificultando a execução da liga. Desculpe a todos pelo transtorno!
Enjoy Games!!!

12 comentários:

NuneS disse...

tou conseguindo entrar no grupo da enjoygames nao =\
diz que o ID e/ou senha nao coincide, por favor verifique =\\

Unknown disse...

dois q naum estão conseguindo entra
verifiquem aew
flows

Pedro Galani disse...

Opa galera foi mal !!

ID: 23334
Senha: 123

Desculpem !! :)

Fábio Jr disse...

Já estou participando. E com 95 cards.

Dener disse...

como q eu faço pra toca figurinha entre o grupo

Fábio Jr disse...

@Dener

Acho que não existe essa opção. Somente na área de trocas é possível trocar figurinhas(com o mundo inteiro), eu fiz e deu certo.

DEner disse...

Sim mas eu quero sabe come se troca, pq eu botei todas minha figurinha repitida n area de troca mas eu queria ve outras figurinhas de out1ras pessoas

POR FAVOR ME AJUDEM

Pedro Galani disse...

@DEner

Mande um convite para quem você deseja trocar a figurinha.

Dener disse...

Ja fiz tudo e adicionei um amigo mas nao sei como troca as figurinhas com ele.

Meireane disse...

ID 64494
SENHA brasil

fabiano disse...

Tem vaga no grupo ID tricolor dos gaúcho SENHA 6985

Abe disse...

Grupo nov[issimo?
ID: 178867
senha 123456