terça-feira, 13 de abril de 2010

Trailer de Gears of War 3

By Fábio. Jr



Fala pessoal do Enjoy Games. Estava organizando uns tweets no Twitter e me deparei com uma notícia do Xbox360. Novo trailer de Gears of War 3. Cliquei no link e eles me levaram para uma página com a entrevista do responsável pelo game e no final do vídeo o trailer. Muito Show galera (mesmo eu não tendo o Xbox360)! Aqui na postagem só está o trailer. Mas se vocês quiserem ver na íntegra, cliquem aqui. Segundo o trailer ele está previsto para o mês de Abril do próximo ano.

ENJOY GAMES!!!

3 comentários:

Pedro Galani disse...

Meu Deus, to ansioso demais pra esse jogo...!!! Disseram que ia sair pra PS3, mas parece que não vai sair não, alias, no final só aparece a vinheta do X360

Fábio Jr disse...

Você viu Pedro, muito fera esse trailer, só nessas horas que acho bom ter o Xbox360. Mas um dia eu compro.

Não sei se você reparou nos detalhes do trailer e na mensagem subliminar no fim dele.

Brothes to the end.

the end.

Unknown disse...

Em se n notarao Brothes to the end. iso q dizer .. q os irmaons estao de volta dannnnnn