By: Pedro Galani
Fala galera do Enjoy Games. A série Splinter Cell sempre teve a possibilidade de se carregar corpos certo? Bom, mas segundo Maxime Belland, Diretor Criativo do novo Splinter Cell, o game não terá mais esta possibilidade. Mas se essa função sempre foi bem vinda pelos fãs... então por que Conviction não será assim? O diretor da uma explicação nada, nada convincente: Uma das coisas que eu queria que fosse incrementado no novo Splinter Cell era poder transportar cadávares, mas não tivemos tempo suficiente. Exato, ele diz que a equipe da Ubisoft não teve tempo para colocar essa função. Estranho não? Mas ele continua: Mas não é uma coisa necessária, aliás, o novo estilo da jogabilidade não depende disso.
Bom galera, eu achei muito estranho essa declaração...bizarro...primeiro o que a jogabilidade tem a ver com este recurso? E segundo que os caras tiveram 4 ANOS, para fazer o jogo e não imcrementaram um elemento tão básico desse? Caraca...
Enjoy Games :)
Um comentário:
Eu achei que faltou essa funcionalidade no Uncharted 2. Para mim, em todos os jogos que possuem modos furtivos tem que ter essa opção de carregar os corpos para não chamar atenção dos inimigos.
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