quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nova lista de Greatest Hits adicionada ao PS3!!!

By Fábio.Jr
Fala galerinha do Enjoy Games. Hoje aí mais uma boa notícia para os donos de um Ps3. A SCEA anunciou no blog oficial do PS que dez novos games serão relançados na categoria Greatest Hits (melhores sucessos) nos EUA, com valores reduzidos. Cada game da coleção sai por US$ 30. Por enquanto ainda não há datas para os relançamentos, mas a Sony afirmou que sairão ao longo das próximas semanas. Os games são.

InFamous - God of War Collection - Killzone 2 - LPB GotY - Resistance 2 - Dead Space - Fight Night Round 4 - Resident Evil 5 - Soulcalibur IV - UFC 2009 Undisputed

Não é pegadinha de 1º de Abril.

Se gostaram, comentem!!!

8 comentários:

Unknown disse...

fikei sabendo por outro site!!
vou quere comprar o inFamous, resident evil 5,dead space e resistance 2!!!

espero que guando xega aki tbm saia por um preço aceessivel!!!!

Anônimo disse...

amei essa noticia!!!

eu so o J.P>,é q eu tô com preguiça de loga

Pedro Galani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Galani disse...

Ja estão disponiveis :D

Fábio Jr disse...

Valeu aí galera pelos coments,

@Boleta Master

Alguns ainda não estão. Exemplo: o LBP GotY. Ele ainda custa cerca de 58 dólares. Mas valeu pelo comentário.

NuneS disse...

tipo, eu sei que killzone 2 é um jogo fenomenal, muito bom mesmo! Mas eu vi uma noticia em outro site, que se nao for parecer chato eu divulgar o site, vcs me falem que eu dpois digo o site, que vai sair uma versao em 3D do jogo killzone, sendo assim, ainda vale a pena comprar o killzone 2 ?
tipo, eu ainda nao sei muito sobre ps3, o meu ta pra chegar, FINALMENTE, por esses dias, acho que proxima semana chega \o/
ai ainda tou vendo os jogos que vou comprar ^^
de todo jeito, parabenss pelo site, videos e otimas noticias =D

Fábio Jr disse...

@nunes

Me manda o link da notícia.

Acho que se você gosta do estilo do killzone, espere lançar essa versão 3d, pois aumenta muito mais a imersão do game.

E obrigado pelos elogios ao blog. Continue acessando.

NuneS disse...

@Fábio Jr, o link da noticia que eu vi é esse
http://www.sussuworld.com/2010/04/killzone-2-3d-esta-confirmado.html

bom domingo de pascoa o/